Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 07-06-2018 em todas as áreas

  1. Ôpa boas notícias. Levei meio ônix em uma oficina especializada em GM, passou o scanner e deu falha alternada no cilindro, mas não identificava qual deles. O mecanico testou as velas ( que nunca tinha sido trocadas), testou os cabos de vela, o problema persistiu. Entao ele foi ver o ponto do motor, uma vez que a correia tinha sido trocada ha três dias atrás, nisso observou que um fio do motor que faz o aterramento do sistema estava folgado. Apertou o parafuso e fomos testá-lo. Fizemos uns cinco km de teste e nada da luz acender. Andei uns 90 km pra vir pra casa e o carro se comportou normalmente. Ôpa boas notícias. Levei meio ônix em uma oficina especializada em GM, passou o scanner e deu falha alternada no cilindro, mas não identificava qual deles. O mecanico testou as velas ( que nunca tinha sido trocadas), testou os cabos de vela, o problema persistiu. Entao ele foi ver o ponto do motor, uma vez que a correia tinha sido trocada ha três dias atrás, nisso observou que um fio do motor que faz o aterramento do sistema estava folgado. Apertou o parafuso e fomos testá-lo. Fizemos uns cinco km de teste e nada da luz acender. Andei uns 90 km pra vir pra casa e o carro se comportou normalmente.
    1 point
  2. Galera, comprei kit BiXenon ( H4-3 ) para meu Onix LT 2015, carro desligado funciona normalmente baixo e alto. Carro ligado farol baixo apaga em menos de 5 segundos, porém o farol alto funciona normalmente. Alguém sabe resolver isso? Sabem me dizer se eu comprar o canceller vai funcionar? Obrigado. Galera, comprei kit BiXenon ( H4-3 ) para meu Onix LT 2015, carro desligado funciona normalmente baixo e alto. Carro ligado farol baixo apaga em menos de 5 segundos, porém o farol alto funciona normalmente. Alguém sabe resolver isso? Sabem me dizer se eu comprar o canceller vai funcionar? Obrigado.
    1 point