Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 31-05-2016 em todas as áreas

  1. Cara, eu tenho o G4, mas não consegui conectar. O ícone do mirrorlink aparece, mas o mylink não reconhece o celular. Já tentei com vários cabos USB e nada...
    2 points
  2. Desntro da pasta original vem essas do segundo print... appdata-data-documents.......... Mais se voce colocou todas e seu sistema nao abriu,ai eu ja nao consigo te ajudar. Vai no video do russo e joga em ingles pra ver se ele te ajuda. Talvez ele joga alguma indicação. Boa sorte
    1 point
  3. Meu amigo, fico feliz que tenha dado tudo certo. Eu que estava junto com você acompanhando esse problema sabia que o problema não era tão simples como a gente imaginava. Ainda bem que ocorreu tudo certo e o carro está ok. E para o amigo Dinho que acha que ele fez uma péssima compra, sem comentários. Seja feliz, venda o seu Onix e compre um J3-S Turbo Diesel High Power. Alias, percebi que tem muitos HB20 usados para serem vendidos na rua. A grande maioria 1.0, o motivo? Não faço a menor ideia. Agora Onix? Até hoje nenhum. Abraços
    1 point
  4. Pessoal, conforme prometido, segue o desfecho da minha história com o defeito no semi-eixo de transmissão. Conforme relatado anteriormente, meu carro apresentava vibração quando acelerava em qq marcha, contanto que estivesse acelerando e em velocidade entre 50 e 90 km/h. Era uma vibração que balançava todo o carro sendo sentido até mesmo pelo passageiro, vibrava o carro todo como se ele estivesse sendo balançado na parte da frente. Quando percebi o problema, levei o carro na css e num primeiro momento disseram que podia ser problema de pneu, mas depois de algumas investigações quando levantamos o carro constatamos vazamento de graxa no coxim de uma das pontas do semi-eixo de transmissão. Com isso o carro foi colocado em marcha dentro da velocidade onde ocorria o problema (carro levantado no elevador hidráulico) e foi constatado que o semi eixo do lado direito girava meio quadrado. O semi eixo de transmissão, como o próprio nome diz, é o semi eixo que transmite a força para as rodas do carro, existindo 1 semi-eixo de cada lado do carro, o meu deu problema do lado direito. Na primeira foto abaixo, pode-se ver o coxim de borracha de onde vazava a graxa nas duas extremidades, inclusive conforme o eixo foi girando, espirrou graxa em outras partes do motor (circulado em amarelo a graxa vazada). O coxim que estourou, ficava perto do centro do motor, o outro que fica acoplado na roda, estava ok. Na foto abaixo a peça nova completa com os dois coxims: Eu fiquei bastante curioso para cortar a borracha do coxim do semi-eixo que foi retirado para ver o que ouve, mas a peça não pode ser violada, pois deve ser enviada a GM para verificação e comprovação da garantia. Mas conforme me disse o mecânico, ali dentro existe umas esferas de aço, tipo um rolamento, e provavelmente umas dessas esferas travou e acabou rompendo. Bom é isso ai, depois do semi-eixo trocado, tudo voltou ao normal e já rodei 300 km sem problema algum. Fim do problema!!!
    1 point