Vila, muito obrigado pelas palavras e por ter acompanhado meu caso dando opiniões e comentários, isso é que enriquece o CDB.
Hoje muita gente não entende que qualquer que seja a montadora, a produção é em massa, são milhares de carros feitos num único dia e centenas de fornecedores envolvidos na construção de um carro. Qualquer carro está sujeito a defeitos devido a quantidade de pessoas e empresas envolvidas no processo de fabricação. É chato ter problemas, é muito chato, mas todos estamos sujeitos e em qualquer que seja a montadora. Basta fazer uma pesquisa na internet p/ constatar isso, é simples. O que eu levo de lição em tudo isso é a forma como a css deu atenção ao caso e o tratamento que deram. A peça foi trocada, não me questionaram se eu havia feito mal uso do carro (não havia claro) ou seja foi tudo muito transparente e o problema foi resolvido 100%. É isso que eu levo em consideração nesse caso, sei que posso confiar na marca e no carro. Não adianta pessoal ficar vindo aqui dizendo que tem problema de barulho, reclamar e dizer que vai trocar de carro, que o carro é ruim pq isso não ajuda em nada. Se não gosta do carro, vende e vai pra outro blog e seja feliz.
Agora dizer que deveria ter comprado um J3 é de doer. Ta na cara que a pessoa está aqui só pra sacaner mesmo.
Abraços.