Alexandre ,você sabe nos dizer para qual cilindro estava vazando a agua ,o meu e no 2, por isso que estava mais limpo ,o vazamento constante do fluido deixou a superfície do pistao limpa ,aproximando a imagem da ate para ver uma numeração no mesmo, e a vela ficou mais próxima da cor do fluido da agua ,meio laranja ,conforme imagens tiradas na CSS Nação Chevrolet.
No meu caso ,segundo eles ,o cabeçote foi mandado para retifica para testes , e voltou plainado ou faceado e a mesma coisa ,questionei sobre a troca do mesmo por um novo ,pois iriam colocar no carro uma peça já usada ,o mesmo falaram que a ordem vinha da GM ,e lamentável essa ....mas ATENÇAO PESSOAL ,no dia da entrega do veiculo ,na ordem de serviço , foi colocado SUBSTITUIÇAO DO CABEÇOTE ,na hora questionei e trocaram por SUBSTITUIÇAO DA JUNTA DO CABEÇOTE ,para quem e leigo no assunto eu aconselho a tirar fotos do cabeçote com data e hora ,esta localizado a cima da vela do 4 cilindro ,antes que o veiculo de entrada na CSS ,CUIDADO PESSOAL...pois a peça depois que retorna da retifica , visualmente parece ser peça nova , imagens da localização, e depois de pronto na mesa da CSS .
Eu também Denilton ,estou com saudade do meu velho e bom gol 2003 , nunca passei raiva com ele e não me deixava na mao ,so estava faltando uma pintura nova ,queimada pelo tempo de uso ,so isto .Eu o abandonei para pegar essa bomba de onix ,que não presta logo na largada OKM ,eu imagino quando ficar mais velho ,esta ......