Olá! Olha vc me desculpe a minha liberdade de palavras, mas, na minha opinião a CSS está querendo te enrolar.
Porque retificar significa recondicionar, eles vão endireitar seu cabeçote com problema e colocar o mesmo... Acredito que vc assim como eu, compramos um carro novo para ter peças novas, zerinhas, certo?!... Daí eles vem com essa história de peça recondicionada?! Acho isso um absurdo!
No meu caso eles pediram um cabeçote novinho na fábrica e trocaram, que eu saiba não mandaram pra retífica nenhuma. Meu carro ficou exatos 10 dias na CSS.
Não sei como é seu grau de compreensão para com a CSS, mas acredito que vc deveria exigir um cabeçote novo!
Uma dica: Fique atento aos prazos, pois, conforme o Código de Defesa do Consumir: eles tem que entregar seu carro livre de problemas no prazo de 30 dias, caso ultrapassem esse prazo, vc pode nem aceitar seu carro de volta e exigir a substituição por um carro novo ou seu dinheiro de volta. Vc só vai fazer valer os seus direitos e a CSS não pode se negar a cumprir o Direito do Consumidor.
Num ponto, a CSS ficar demorando pra entregar seu carro pode ser até benéfico à vc. Já pensou poder exigir um carro novinho?! Não seria má ideia! rsrs