Bom dia!
Pelo jeito vc está sendo mais uma vítima deste problema, o meu carro aparentemente ficou bom! Porém após o reparo tive que voltar na CSS uma segunda vez para fazer uma sangria pois, o nível tinha baixado um pouco e era provável estar com ar no sistema. Agora o nível d'água não baixou mais que a marca do meio do reservatório.
Bom dia!
Isso pode ser feito sim! Já andei me informando no procon.
Porém, em contato com a GM, fui informada que esse tipo de problema só pode ser constatado após um período de utilização do veículo, ou seja, tem veículos do mesmo lote que dão problema e outros não dão. Então, eles não tem como saber exatamente quais veículo está com problema para divulgar os finais dos chassis.
Ocorre que ao meu ver, o que deveria ser feito é um Recall para os carros dos respectivos meses de fabricação que estão apresentando problema (creio que são agosto/setembro/outubro e novembro de 2015). Independente do carro ter ou não a falha, o correto seria a troca do cabeçote de todos os carros, porque para GM é comodo ficar esperando o cliente reclamar para depois eles abrirem o motor, eles deveriam se antecipar ao problema e não esperar acontecer!
Portanto, podemos sim abrir a reclamação no Procon pois, só assim a Justiça tem como mensurar o número de reclamações sobre esse problema e acionar a GM judicialmente.