Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 03-04-2014 em todas as áreas

  1. galera vou colocar kit multmidea com 2 telas uma cada banco , e vidros eletricos nas portas traseira abraços
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  2. Opa amigos liguei na css pra perguntar o $ da camera no my lixo e queriam me cobrar 900 irreais! Liguei imediatamente na gm e abri reclamação falei um monte e a atendente pasmem disse que isso é abuso da css que o preço sugerido é de uns 350 a 450 que ja ta com margem de lucro alta. Ela notificou a css e agora mandou eu aguardar o retorno. Dai indaguei .... Poxa uma cobra um valor dai outra css cobra outro preço se é autorizada não yeria que ter os preços tabelado? Ela disse q a gm manda um catalogo de preços a serem praticados mas as css não pratica por isso devemos abrir reclamação. Kķkkkk acho que ela falou tudo isso porque a ligação não era gravada. Depois posto aqui o que deu a reclamação.
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  3. kkkkkkkkkk o pior q não precisa ser nenhum expert, advinho, nem muito menos macumbeiro, para, a esta altura do campeonato, saber como a GM 'funciona'. hehehe
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  4. Cuidado com o silicone... se não for de boa qualidade, vai deixar o carro MAIS manchado e todo grudento. Eu particularmente não gosto do silicone. O ideal é você usar água e um pouco de detergente neutro, e depois secar. Caso já esteja um pouco mais manchado de sol, pode usar um pouco de silicone de qualidade. Se estiver em condições de novo, recomendo NÃO usar o silicone. Esse produto da GrandPrix é bom, mas é bom você aplicar, deixar um tempo, e depois passar um pano úmido mesmo, para não ficar grudento. Existe também produtos importados, como o Ultimate Protectant da Meguiar's (a melhor marca para produto de limpeza e acabamento automotivo), mas ele é difícil de achar e bem carinho... mas vale cada centavo! Segue o link do produto http://www.meguiars.com/en/automotive/products/g14716-ultimate-protectant-spray/ - procure no Mercado Livre que você encontra alguns à venda. Veja que esses produtos só são necessários em carros mais velhos! Em carros novos, somente um pano úmido já basta. O motivo disso é que esses produtos trazem "condicionadores", que nada mais são do que óleos já presentes nos plásticos, que acabam se degradando com o tempo, e são recuperados através da aplicação desses produtos.
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  5. Kit original de milha não vão vai rele, pois os fios do farol de milhar é ligado em um conector embaixo da caixa de fusiveil no qual já tem o Rele...,,,
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  6. A questão de ser mineral, semissintético ou sintético não influenciam diretamente na qualidade do óleo. O que influencia são as especificações API e SAE. A especificação SAE (5W30) determina a viscosidade à baixa temperatura (5W, que implicita numa viscosidade máxima de 6000 mPa*s à -30°C) e à alta temperatura (30, que implicita numa viscosidade mínima de 9,3 mm^2/s à 100°C e máxima de 12,5 mm^2/s à 100°C). Já a especificação API (no caso, SN) determina o pacote de aditivos que devem ser utilizados no lubrificante. Neste pacote encontram-se inibidores de corrosão, antiespumantes, antioxidantes, aditivos de extrema pressão, dispersantes de partículas, apassivadores de metais, melhoradores de viscosidade entre outros, que por sua vez permitem o óleo a passar numa série de testes determinados por esta especificação API. A questão é que os óleos MINERAIS, provenientes de óleos básicos de Grupo I e Grupo II (método antigo de produção de óleo base, direto do petróleo, sem muito processamento) normalmente NÃO passam nos testes para atingir a especificação SN, e também não costumam atingir os valores da especificação SAE (normalmente são óleos 15W40, 10W40). Já os sintéticos (Grupo IV e, eventualmente, Grupo III) são óleos que, ou são hidroprocessados, ou são produzidos por uma rota diferente - normalmente através de reações químicas.
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  7. comprei o meu Onix LT 1.0, sai de um classic 2010 , adorei o carro, aqui é o seguinte todo mundo aqui fala só dos problemas do carro , as coisas boas ninguem fala, pq o brasileiro tem mania de só reclamar mas elogiar fica pra trás, carro de qualquer marca tem problemas, o meu no caso hj tá com quase 15000km e não tive quase nada de defeito no carro, coisa pouca e olha que o meu é um dos primeiro comprei ele em dezembro de 2012, carro muito show de bola estabilidade 100%, gostoso de dirigir não tem nada a ver com fiesta , gol e os concorrentes, parece que vc está dirigindo um carro mais caro do que é, mas eu hj se fosse comprar um outro carro eu compraria outro onix só que agora seria o 1.4, no meu caso eu e minha mulher adoramos o carro.
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  8. Já aconteceu comigo tbm! Os freios do Onix/Cobalt realmente falham se vc estiver freando forte e pegar um buraco seco em uma das rodas dianteiras! Fica um +ou- 1 a 2 segundos esperando ele voltar a frear normalmente... tempo mais q suficiente pra acontecer uma tragédia! Fiz essa mesma declaração no Revista 4 rodas! Espero que publiquem! abs
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