Quadro de Líderes
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O primeiro botão da direita vc ativa a luz branca no painel, Os do meio, para baixo vc liga o piloto na velocidade que vc esta, e se com ele ativado vc apertar pra cima vai aumentando a velocidade. E o ultimo da esquerda desativa a luz verde, sem desativar a branca. E quando vc estiver só com a luz branca acesa, vc no botão do meio colocar para cima, ele automaticamente vai retomar a ultima velocidade utilizada com o piloto ! Espero que entenda rsrs2 points
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Não gruda bem, talvez se passar um anti-engraxante ... algo desse gênero, melhore. Não grudou sujeira, pelo menos até agora. Bom, sofro com um pouco de TOC, então aparece MUITOS as emendas pra mim, mas tento não reparar e fica tudo certo. Mas perceba que tem emenda na parde de baixo, onde coloca os copos, deixo o pano em cima pra eu não ver. Já no painel tentei colocar uma fita só pra não ter emendas, mas fazer curva com isso é um parto !!!!1 point
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Pra quem não viu ainda o xenon 6000k no onix ta ai, xenon HID plus slim..1 point
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Acredito que o companheiro quis dizer o manual de serviço, aquele que explica como desmontar painel, esquema de fiação do carro, etc.1 point
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Luis Ricardo, Sou desenvolvedor java, trabalho usando o Eclipse IDE, e acho que nessa direção não iremos arrumar nada. Quando um fabricante disponibiliza uma API / SDK, ela serve para você desenvolver um aplicativo para tal plataforma. Ex: SDK para android, você cria seu aplicativo, e te permite até instalar em um celular. Por motivos óbvios de segurança (que nesse caso nos atrapalham, apesar de nossa vontade não ser nenhuma trapaça/pirataria) esse acesso é limitado, e não te permite alterar configurações do dispositivo. Não desta forma. Acredito que o 'development mode' não é o nosso objetivo, minha opinião. Fico postergando a leitura dessa documentação, onde tenho vontade de descobrir se é possível desenvolver por exemplo um leitor dos sensores do carro, incluir no mylink um conta giros, etc... Quanto ao VNC ou algo do tipo, acho mais interessante/viável, mas depende do tipo de acesso que é concedido ao acessar e como acessar. Que existe um meio, nós sabemos, resta saber se é dependente de um hardware específico...1 point
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Seguinte... realmente, como o colega aí acima falou (rudysousa), no manual fala que o Onix foi projetado para, apenas, ser guinchado estando completamente em cima do reboque, não podendo apenas ser transportado estando parcialmente em cima do mesmo, ou seja, com duas rodas suspensas e as outras duas rolando na estrada. Porém não vem falando nada a respeito de ser puxado por uma corda (não que eu tenha lido). Acontece que atualmente, precisei usar o "pneu de moto" (o tal estepe do onix) e vi lá uma espécie de prendedor circular com rosca, acredito eu, q seja pra engatar em alguma parte, q ainda não tive tempo de procurar, para puxar o carro ou rebocar outro pela corda, e pode ter na frente ou atrás algum lugar que receba isto. Depois vou procurar. Abç.1 point
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Se não me engano tem no manual uma nota dizendo que o carro não pode ser rebocado assim, somente sendo "carregado" na plataforma.1 point
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Agora eu to vendo progresso! Gente vamo para de usar esse tópico pra divulgar e perguntar sobre loja que desbloqueia que já encheu o saco vamo foca no assunto!1 point
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Bom dia pessoal! Estou há alguns dias lendo fóruns sobre um possível jailbreak do MyLink. Como não achava nada realmente "palpável" sobre o assunto, resolvi fazer algumas coisas por conta, e vou lhes dar um direcionamento: O sistema operacional do nosso MyLink não é Windows CE. O sistema operacional é próprio da QNX(baseado em UNIX); Sobre o fabricante: alguns são feitos pela Panasonic e outros pela LG; É possível criar uma interface de conexão com o MyLink usando um software de conexão remota, como s VNCs da vida. O que está homologado pela QNX é o RealVNC. Também descobri um exploit que ainda não tive tempo de explorar, mas fica através do Bluetooth. Tenho dúvidas se devo mexer, por se tratar de uma conexão sem fio. Se houver qualquer interrupção na transmissão (de firmware, por exemplo) entre o device e o host, pode ocasionar inutilização do produto. Toda a documentação está disponível no site da QNX, assim como, o hardware que compõe os devices. Estou lendo essa documentação, e assim que estiver sólido sobre o assunto voltarei a postar algo. Quem sabe, um custom firmware? Abraços, Luis Ricardo Oliveira.1 point
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não abra o vidro pow. 120km/h é ligar o ar no minimo e curtir a viagem ahhahaha1 point
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Sim.. Faz esse barulho mesmo.. Se abrir uma frestinha de cada lado diminuí bastante.. Mas nao tem jeito..1 point
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não vou nem começar o assunto dos mecânicos incompetentes das CSS porque vamos ficar falando aqui por dias ! kkkk é complicado amigo =/ quanto ao problema, é o seguinte ele fica acelerando toda vez que eu troco de marcha, logo ao pisar na embreagem, nao faz isso uma ou duas vezes, ele fica assim durante um dia inteiro, e no outro dia ele para, ou nao, chegou a ficar assim por 4 dias ! o mais problematico disso tudo, é que quando voce esta acelerando de primeira marcha para entrar em alguma rua, logo quando pisa na embreagem para colocar a segunda, o carro acelera muito, depois meio que compensa a aceleração e desacelera rapidamente, é como se eu errasse a marcha e ainda trocasse de marcha com o pé no acelerador entende ? nao sei se consegui me explicar bem, mas o problema é esse, ele acelera quando pisa na embreagem, e logo quando voce tira o pé para engrenar a marcha o carro da uma bela murchada por uns 2 segundos e depois volta a andar normal ! e fica assim o dia inteiro !!!!! é complicado e cansativo dirigir ele assim....mas depois para e volta ao normal como se nada tivesse acontecido ! quanto ao erro, ele nao aparece no painel, e em lugar nenhum do carro, somente via sensor OBD2 e quando o problema está ocorrendo ! logo quando ele para nao acusa mais o erro ! e eu ja levei na CSS no dia seguinte do problema, e para meu azar, quando levei já nao estava mais com o problema, então o erro nao apareceu no sensor, e não ficou nada gravado na central...pelo menos comigo nao ficou nao ! o que tenho que fazer é levar o carro quando estiver dando o problema, porque só assim quando o mechanico colocar o aparelinho deles via OBD2 é que o erro vai aparecer ! de qualquer outro jeito ele nao vai achar o problema ..... tem um video que eu ACHO ser a causa do meu problema :1 point
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Caro Marcelo, Se for para ajudar, a empresa de que tanto falam, localizada em SP, também realiza o desbloqueio de aparelhos enviados pelos correios. Estou ensaindo para enviar o meu, mas por falta de tempo ainda não o fiz. Quanto a qualidade do carro, acho que você está coberto de razão, também tenho um prisma que comprei no começo de dezembro, e estou muito descontente com a qualidade geral do carro, e também com o consumo e o desempenho (o meu é automatico), na cidade não faz mais do que 4km/l com alcool e na pista para chegar nos 9km/l tem que fazer alguns malabarismos. Sem contar que o cambio tem péssimas respostas, principalmente quando não se decide se sobe ou desce as marchas. Para manter uma velocidade entre 110 e 120km/h o acelerador tem que ser mantido da metade pra baixo, tanto é que procuro usar sempre o piloto automático para evitar o cansaço em viagens. Mas esse piloto quando chega em subida que pode somente reduzir de 6ª para 5ª marcha e terminar a subida com o giro em torno de 3000rpm, ele simplesmente reduz mais uma vez para 4ª marcha e joga o giro do carro perto dos 6000rpm, fazendo um barulho chato e irritando o motorista. Para resolver isso, sou obrigado a mantê-lo no manual, e reduzir as marchas no botão. É horrível mesmo, não aconselho ninguém a comprar. Quanto ao Mylink é uma decepção a parte, o aparelho não passa de um rádio/toca pendrive de luxo. Para você ter uma idéia, nunca assisti um vídeo nele, pois não vejo vantagem em ficar dentro do carro com ele parado para ver o vídeo, se for assim, entro dentro de casa ligo o DVD e assisto no sofá que é muito mais confortável. As funções de bluetooh do aparelho só funcionam quando bem entendem, não tem GPS já integrado, que era o mínimo que deveria ter na minha opnião, e só tem 2 softwares imbecis, sem funcionalidade muito prática, e que também só conectam ao celular quando querem. A função de fazer ligações pelo aparelho é uma bosta, não armazena corretamente o histórico de chamadas e também não carrega todos os contatos da agenda, além do que, toda vez que se conecta o celular ele baixa novamente os dados da agenda e leva um tempão pra carregar. Sinceramente, pelos mais de $50mil que paguei por esse carro, não estou nem um pouco satisfeito. Para falar a verdade estou muito arrependido. O carro é uma bosta! Mas agora temos que amargar a insatisfação e aguentar algum tempo para trocá-lo, para evitar assim, prejuízo maior.1 point
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Eu trabalho na GM. Meu socio nos esquemas que fazemos é responsavel da parte eletrica de todos os carros da fabrica de scs e tem acesso a esquema eletrico de qualquer GM. A parte da Rede can eu disse baseado no meu carro. Agora a necessidade de reprogramação de bcm é certeza! Mas amanha eu vou ter certeza disso1 point
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Pessoal fiz um vídeo para que acabe os problemas de conexão entre smartphones e MyLink.1 point
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Nao iluminam mesmo, eu estou usando diamond vision 5k da phillips, na chuva a luz reflete e dispersam a luz, nao fixa nas coisas. Apenas o que é refletivo, que joga a luz de volta, ai vc enxerga em clareza, seriam as placas e os refletivos das linhas da pista. Na chuva as amareladas são as melhores. Mesmo assim, ainda assim prefiro as super brancas.1 point
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1º Não, eles perguntam se é xenom, ai é só mostrar a Lâmpada. 2º Uso Osram Hyper Cool Blue, é a mais bonita dentre as super brancas, mas na chuva pode desligar o farol. Falam que as Diamond Vision da Philips são as melhores de visibilidade. 3º Não acusa erro no painel. A lâmpada é igual a original. 55/60w1 point
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Galera, nao acho muito legal tentarmos tirar foto nessa velocidade de 188km/h... sim Onix corta o giro a 188km/h... É só uma opinião minha, melhor nao arriscarmos a vida só para mostrarmos para os outros o que nós conseguimos fazer... abs.1 point