Quadro de Líderes
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Galera, Fiz o desbloqueio do MyLink por software. Não perde nada do carro, como barulho na seta, MyLink ter q desligar ou ligar manual, etc. O carro fica totalmente "ORIGINAL". Não é alterada a versão do software ou BIOS do aparelho....a alteração do desbloqueio é feita no Setup igual a de um computador. EDITADO Absss Dados das lojas que fazem o desbloqueio: http://clubedoonix.com.br/topic/12539-desbloqueio-do-mylink-contatos/ ************************************************************************************************************************************************************************************** Atualização do Post! "Dexter Morgan" .....alguns membros não estão muito afim de ler os comentários da galera aqui no tópico, vão aqui algumas respostas antes de enviarem perguntas por MP. 1 - Não conheço outro local que faça o desbloqueio além do que está em "São Paulo capital." 2 - Não sei desbloquear o MyLink, vi apenas alguns processos que executaram e está descrito nos demais post aqui do tópico. 3 - Desconheço outro tipo de serviço que eles estão realizando no aparelho além da liberação do vídeo em movimento. Câmera, GPS, etc Abss1 point
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Bom galera, é o seguinte eu já tinha postado umas fotos em outros tópicos de sobre como instalar a câmera Ré. Mas a minha câmera ainda não estava totalmente instalada, agora está e vou postar umas fotos aqui pra quem quiser instalar! Essa Primeira foto eu já publiquei aqui no fórum, e com ela vcs podem ver o chicote, que faz a ligação do cabo RCA para o Mylink, é um pouco difícil de encontrar, mas um cara que saiba mexer com esses equipamentos sabe fazer uma dessa, depois vemos onde será encaixado o chicote no MyLink, quais são as entradas, que é a 7 e a 8. Depois de toda a instalação eu tive que ir na Css, pra Habilitar a Câmera de ré no Mylink para q ele funcionasse, ai vai umas fotos dela funcionando, com as linhas de orientação. Fotos da câmera instalada! Valor Total Câmera de ré - R$ 70,00 Instalaçao + Cabo - R$ 50,00 -----------+ R$ 120,00 O cabo, o cara que instalou foi quem fez ele! Comprei a Câmera de Ré no MercadoLivre.com ai vai o link, mas pode ser instaladas outras câmeras, existem varias no ML, ai fica sua preferencia! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-458801284-mini-cmera-de-re-placa-colorida-viso-noturna-frete-gratis-_JM Espero ter ajudado! Vlw1 point
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A nota fiscal não vai adiantar nada, pois se não tiver o carimbo no manual a CS pode negar sua garantia caso precise. Quer garantia faça tudo na CS, ou fique por conta e risco. Abs1 point
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Exato, para na subida ou decida, cola em N puxa o freio de mão, tira o pé do freio põem e P e desliga !! Os novos câmbios at são muito difíceis de quebra !1 point
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Possuo um prisma AT e tenho algumas dúvidas quanto ao cambio também. Isso que você citou já vi em alguns vídeos, também a questão de quando parar em locais íngrimes, deve-se primeiro colocar em N puxar o freio de mão para depois colocar em P e após isso desligar o carro, pq assim a tensão das rodas travadas não fica no câmbio e sim no freio. Não sei se isso procede, eu faço isso pois parece ter verdade nisso rsss1 point
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Exatamente, colega! Muitas das coisas que sei hoje, que me fazem ajudar muita gente aqui, é por causa que leio o manual. Além, claro, da troca de conhecimentos que faço aqui. Uma dica: ao ir no banheiro, ao invés de levar o 'famoso' jornal pra ler, leve o manual. Também será de grande valia! rsrsrsrs #EUFACOISSO kkkkkkkkkkkk1 point
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Caro Marcelo, Se for para ajudar, a empresa de que tanto falam, localizada em SP, também realiza o desbloqueio de aparelhos enviados pelos correios. Estou ensaindo para enviar o meu, mas por falta de tempo ainda não o fiz. Quanto a qualidade do carro, acho que você está coberto de razão, também tenho um prisma que comprei no começo de dezembro, e estou muito descontente com a qualidade geral do carro, e também com o consumo e o desempenho (o meu é automatico), na cidade não faz mais do que 4km/l com alcool e na pista para chegar nos 9km/l tem que fazer alguns malabarismos. Sem contar que o cambio tem péssimas respostas, principalmente quando não se decide se sobe ou desce as marchas. Para manter uma velocidade entre 110 e 120km/h o acelerador tem que ser mantido da metade pra baixo, tanto é que procuro usar sempre o piloto automático para evitar o cansaço em viagens. Mas esse piloto quando chega em subida que pode somente reduzir de 6ª para 5ª marcha e terminar a subida com o giro em torno de 3000rpm, ele simplesmente reduz mais uma vez para 4ª marcha e joga o giro do carro perto dos 6000rpm, fazendo um barulho chato e irritando o motorista. Para resolver isso, sou obrigado a mantê-lo no manual, e reduzir as marchas no botão. É horrível mesmo, não aconselho ninguém a comprar. Quanto ao Mylink é uma decepção a parte, o aparelho não passa de um rádio/toca pendrive de luxo. Para você ter uma idéia, nunca assisti um vídeo nele, pois não vejo vantagem em ficar dentro do carro com ele parado para ver o vídeo, se for assim, entro dentro de casa ligo o DVD e assisto no sofá que é muito mais confortável. As funções de bluetooh do aparelho só funcionam quando bem entendem, não tem GPS já integrado, que era o mínimo que deveria ter na minha opnião, e só tem 2 softwares imbecis, sem funcionalidade muito prática, e que também só conectam ao celular quando querem. A função de fazer ligações pelo aparelho é uma bosta, não armazena corretamente o histórico de chamadas e também não carrega todos os contatos da agenda, além do que, toda vez que se conecta o celular ele baixa novamente os dados da agenda e leva um tempão pra carregar. Sinceramente, pelos mais de $50mil que paguei por esse carro, não estou nem um pouco satisfeito. Para falar a verdade estou muito arrependido. O carro é uma bosta! Mas agora temos que amargar a insatisfação e aguentar algum tempo para trocá-lo, para evitar assim, prejuízo maior.1 point
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Kkk pelo visto e as gasosa daqui haha Tao fazendo "álcool zulu" pra por no lugar da gasolina aqui perto de casa kkkkk1 point
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isso é um absurdo né cara ??? ja comentei em um outro topico, que procurei pelo mylink no mercadolivre antes mesmo de comprar o onix, e nao conhecia o sistema e tudo mais, e cheguei a achar varios por 1500 ou 2 mil, ai fui perguntar pro cara se dava para instalar em um onix sem mylink, e quando ele me responde eu quase caio de costas, o preço é só do desbloqueio !!! kkkk por esse preço da para comprar uma central multimidia com android, nao acham mais vantajoso ? de repente até vender o mylink e comprar uma central com android, vai ficar show rodar o app torque direto do painel ! se ainda fosse por 100, 200 ou até 300 valeria a pena ! nesse caso melhor procurar os metodos alternativos né ? desculpa me intrometer na conversa de voces e dar a minha opinião =P kkkk abraços !1 point
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o dele é o LTZ 1.4 esse procedimento de zerar o módulo é bom e as vezes ate necessário, o modulo pode se perder com a quantidade de informações, nos varios modos de dirigir e nos varios tipos de combustíveis, posso ate estar errado, mas acho que faz um certo sentido ! kkkk tudo bem que a diferença foi absurda, ai nesse caso deve ter sido erro do calculo no computador de bordo ! porque 5 na gasolina é menos do que o meu fazia no alcool nos primeiros mil km ! kkkkk mas nao se assute depois dos 5 ele fica bem economico ! ja consigo bater os 8 no alcool ( fazia 6 nos primeiros km, e 9 na gasolina )1 point
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fala amigo blza ? te respondi no tópico da minha garagem, como eu disse la, analisando a forma como o onix puxa o ar para o motor, parece que ele pega o ar da caixa de roda, ali aonde tem as aletas logo acima do pneu, dessa forma essa espuma poderia servir para evitar que entre agua, ou como um filtro inicial, retirando as possiveis impurezas mais grossas vindas da caixa de roda como terra, areia e tals ( tambem precisaria confirmar essa informação, mas aparentemente a tomada de ar esta presa na caixa de roda ), o que é uma saida um tanto quanto inteligente, porque o ar da caixa de roda esta sempre frio por causa da alta rotação do pneu, diferente de puxar o ar do cofre, ou ate da grade frontal onde passaria pelo cofre fazendo o ar esquentar, mas tambem geraria um deslocamento maior de ar para o motor com ele em alta velocidade. com certeza essa espuma nao esta ai a toa, foi projetada e feita para estar ai, e a ideia de retirar toda a restrição do ar para o motor não é bem assim que funciona, se voce tirar todo o filtro de ar do seu carro, e andar com ele sem nada, ele nao vai ficar mais potente, pelo contrario, vai ficar mais fraco ! o motor precisa de uma resistencia para "gerar" o vacuo dentro do pistao e sugar o ar para dentro dele, ajustando a resitencia com o vacuo gerado por ela, tem em um projeto, a formula ideal para manter equilibrado potencia e economia, voce pode ate retirar um pouco da resitencia da entrada de ar, gerando assim um pouco mais de ar para o motor, e pendendo um pouco mais para potencia, como é o caso de filtros esportivos, mas como voce disse é física, se voce aumentou a entrada de ar ( ate certo ponto, como eu disse voce nao pode andar com ele sem restrição na entrada de ar, o motivo não é apenas a possivel entrada de particulas no motor, e tambem o já citado vacuo ), vai aumentar a potencia ( mesmo que pouco ) e vai diminuir a economia, nao tem magica, + ar no motor, a injeção tem que colocar + combustivel, para a mistura ficar ideal novamente ! o que pode ocorrer é voce ter que pisar menos no acelerador e talvez compensar esse aumento na injeção de combustivel. eu ja fiz o teste e ja andei com meu corsa sem filtro nenhum, apenas com um pano na entrada para nao entrar nada grosso, antes que me crucifiquem fiz a limpeza do motor depois, alem do barulho animal que fazia, a potencia era perceptivelmente menor do que com o filtro. Já em carros turbo é diferente, o ar já entra pressurizado, e o motor nao precisa criar o vacuo para puxar o ar ( aspirado ) o ar é pressurizado dentro do pistão, ai sim o ideal é andar sem filtro nenhum ! ela está bem na entrada do ar para o filtro ? de qualquer forma, acredito que a espuma nao faz diferença nenhuma na admissão de ar do carro, porque tem uma boa quantidade de ar entre a espuma e o filtro nao tem ? a restrição do ar vai continuar sendo ditada pelo filtro na minha opinião... vou olhar hoje e dar uma fuçada =P1 point
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Alô pessoal, vamos participar deste Sorteio, até pq não é todo dia que podemos ganhar um vale compras de R$1001 point
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Aos amantes do Onix Azul!! Segue duas fotos do meu Onix e do EDU... Encontro aqui em casa, aonde o EDU me ajudou (99,9%) em colocar o adesivo fosco na coluna das portas. O outro 00,1% que ajudei, olha o resultado!! kkkkkkkkk1 point
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Prezados amigos do Clube, neste Sorteio tivemos 111 participantes e o membro Heberth Rodrigues foi o ganhador do Filtro de Ar INBOX para o Onix do nosso parceiro INFLOW. Conforme as regras já entrei em contato com o membro e estamos aguardando contato, caso o mesmo não entre em contato em dois dias será feito um novo Sorteio.1 point
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Rapaz do céu, trocar oleo e nao trocar filtro é o mesmo que passar café 2x no mesmo coador descartavel!!!!! Não leve seu carro mais nesse mecanico, pq ele realmente nao entende nada de hidraulica!!!!1 point
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Galera, fui reparar hoje que meu Onix está com 3 dedos o pneu da lataria no lado esquerdo e 4 dedos na direita. Indaguei o mecânico da GM e ele não sabia de nada e nem o que causou isso. Ai ele foi medir outro veículo que estava lá e para minha surpresa estava 1.3cm mais alto do lado direito! Meu carro está sambando nas curvas mesmo com os pneus 225 ¬¬" É só o meu ou o de vocês apresentam o mesmo defeito? EDIT: Depois de um mês de idas e vindas descobriram que TODOS os onix da CSS estavam com uma má regulagem no eixo que deixava o lado direito mais alto. Agora minha roda direita está para dentro e a altura está nivelada =D1 point