Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 27-01-2014 em todas as áreas

  1. Mais uma novidade para evento do RJ - Um mecânico da Chevrolet se disponibilizou em ir ao local para verificar possíveis problemas e sanar as dúvidas.
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  2. Rodrigo, boa tarde! Quanto à agua pode ficar tranquilo, vc não vai precisar trocar tão cedo e quando precisar utilize sempre aditivo. Caso comece a esvaziar ai a melhor coisa é procurar a concessionária. Partida a frio da pra ver por olho mesmo. Quando vc abrir o reservatório e não tiver mais vendo gasolina é sinal que precisa trocar. Nunca aconteceu comigo já que sempre utilizo gasolina. Uma dica é sempre verificar se todos os fluídos (Arrefecimento, direção, óleo do motor, freio) estão no nivel, isso evita maiores dores de cabeça caso esteja com algum vazamento, caso note qualquer irregularidade procure a concessionária o mais rápido possível. Abraços
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  3. HUAUHAHUAHUHUHUAHUAHU MC Tunico..
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  4. caia nessa não, amigo colombo, too cansando de ouvir falar: GUINCHO SÓ COM O CARRO SEM PODER SE MOVIMENTAR! No minimo farão vc pagar o guincho se chegar la e ver que o problema é "só esse". vá por mim!
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  5. exatamente... mas vá dizer isso pra um mecanico da gm, corre o risco de desmaiar na sua frente. kkkkk afinal, de programação, eles só pegam o "programinha" que a GM manda já todo "mastigadinho", e "enfiam" no módulo, se prestar bem, se não prestar: "não foi culpa nossa, já recebemos assim".... eu conheço bem isso....
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  6. Na hr que vc for fazer a revisão, automaticamente será trocado o óleo e filtros pois a revisão nada mais é que essa troca além de alguma vistoria no resto do carro. Se vc trocar fora da CS, vc não terá o carimbo no manual que informa a troca feita na CS, sendo isso uma prova a mais para a CS negar sua garantia caso um dia precise dela. Recomendo se quiser a garantia, faça tudo na CS, ou fique por conta e risco e parta para um mecânico particular de sua confiança, mas sabendo que perderá a garantia. Palavras da CS. Abs.
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  7. Áchei muito estranho esse site, as categorias não fazem muito sentido, os resultados são muito contraditórios, e até o veloster tem pretígio nele.
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  8. Se o do RJ for bem como estamos planejando certamente que sim.
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  9. Ja tinha reparado isso e ate comentei em um tópico, um amigo disse que o carro nem desliga a luz se você esquecer ligado, eu falei pra ele deixar acesa e ir tomar um café quando voltar vai estar apagada ! Kkkk acho realmente bem "útil" o sistema corta qualquer iluminação depois de um tempo, o acendedor de cigarro também fica liga por um certo tempo depois de fechar o carro, mas apaga um pouco depois também !
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  10. Sim.. MTO útil isso.. No meu antigo corsa consegui trancar o carro com a chave dentro e DVD ligado.. Bateria foi pro saco.. Com o onix isso não aconteceria..
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  11. Peguei o meu hoje e dei uma conferida, é triângulo. voltando para casa vi uma "tiazinha" trocando pneu e deu uma inveja (não de trocar o pneu) mas do macaco que ela usava, era um hidráulico automático, aqueles que ligam no 12V. Cara, o negócio levantou um Elantra com a maior facilidade!
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  12. Concordo, sou profissional de reparação de veículo e estou praticamente todo dia em fóruns de discussão e buscando treinamentos para me atualizar, a indústria automotiva está evoluindo e acho que devemos acompanhar e não criticar as mudanças! Abraço! EDITADO PELA MODERAÇÃO
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  13. quem trabalha com isso ainda mais em carros populares, ta acostumado com a "mamata" dos gols, palio e uno, que igual ao meu antigo corsa, nao tinha segredo nenhum ! não sei o gol novo 13/14 porque nao mexi e nem dirigi ele, nao sei se tambem tem uma central que liga as luzes ao abrir a porta, que mostra o relogio quando abre a porta, que destrava as portas quando tira a chave, que trava quando anda um pouco, que avisa quando uma lampada queimou e que tem regulagem de quase tudo no carro ( basta comparar os resultados do OBD2 com de outros carros populares, voce vai ver a quantidade de sensor que tem no onix ) em fim, o onix, foi feito com um padrão, digamos, acima da média, o tipico padrão "europeu", isso é bom e ruim ao mesmo tempo, o carro tem muita tecnologia, coisa que nao se via nos populares, ate a chega dos coreanos e chineses, o problema é que exige uma mão de obra mais qualificada ! muitos eletricistas vao ter que renovar seus curriculos, porque esse é o futuro de todos os carros, a eletronica é otimo, gera muito conforto e praticidade, o ruim é quando da problema, que é bem mais dificil de identificar, ai que entra o estudo e aprofundamento nos sistemas ! nao acho que o onix tenha problema nenhum com eletronica, acho isso muito bom ! unica coisa que nao apoio é o acelerador eletronico, acho que embreagem acelerador, freio e volante nao se deve colocar eletronica nenhuma ! quanto ao freio do onix, tem algumas instabilidades sim, mas todos a menos de 10km/h, nunca vi nenhum relato nem aqui e nem em outro lugar do freio nao funcionar em velocidade maiores ! comigo ja aocnteceu dele ficar mais duro quando eu quis frear para parar em uma lombada, e o caror bateu seco na lombada, mas como nunca tive um carro com abs e era a 2 vez que estava dirigindo o onix, acho que ainda nao tinha me acostumado, pq nunca mais deu esse "problema" !
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  14. Eu acredito que o cara nao esta falando de defeito da parte eletrica, mas sim de como foi projetado o esquema eletrico. Ele nao curtiu pq e totalmente fora do convencional, td parte eletrica do onix passa por uma central eletronica, por isso o pessoal fala em habilitar farol d milha, a lampada d lanterna e freio e somente d um polo, quem comanda td e essa central. Para qm trabalha com isso, qqr probkema eletrico q der no onix deve dar uma canseira maior p resolver.
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