Quadro de Líderes

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 26-01-2014 em todas as áreas

  1. Prezados(as) amigos(as) do Clube, estamos organizando nosso 1º Encontro do Clube do Onix no Rio de Janeiro que será no domingo dia 23/03/14 a partir das 9:00h no estacionamento do Carrefour da Washington Luis. No local... Desbloqueio do Mylink(Videos e Câmera de Ré) por R$250 Sorteios de Um MiniTapetes Laranja / Um Vale Compras de R$100 / Entre outros... Venda do Adesivo do Clube do Onix. Estamos a disposição para qualquer dúvida sobre o Encontro pelo número 21 9 9326.1801
    3 points
  2. nosso grande pequeno carro, acaba de conquistar a 1ª posiçao na eleiçao dos melhores carros da revista Best Cars Web Site,dentro de sua categoria, desbancando o "melhor carro de todas as galáxias, do universo" vw gol, kkkkk chupa gol.... fonte: http://bestcars.uol.com.br/bc/16a-eleicao-dos-melhores-carros-os-resultados/
    1 point
  3. Fala parceiro! Espero que não seja oq eu estou pensando hahahaha minha S10 fazia isso... E o pior, em subidas se eu reduzisse a marcha e afundasse o pé no acelerador a rotação subia como se eu estivesse pisando na embreagem junto ao acelerador. Resumindo, tive que trocar todo o kit de embreagem dela e foram pro buraco 800 reais... Se for isso é simples de arrumar... Se for regulagem de acelerador eletrônico ou coisa do tipo será mais "embassado" pra CSS achar o defeito ja q todos sabem da capacitação dos mecânicos da GM... Boa sorte e mantenha-nos informados!!
    1 point
  4. É só misturar um pouco de álcool quando abastecer com gasolina.
    1 point
  5. Esse barulho que você descreve não é de detonação na câmara, certo? Porque ele ocorre justamente em velocidades baixas e na troca de marchas para ganhar velocidade, ou seja, primeira para segunda, por exemplo. Segue exemplo do link do vídeo do ADG com o ruído característico: http://youtu.be/l4b-5TEXEaE
    1 point
  6. Usa um conversor RCA que possui saida remoto, é oque uso, assim independente de a chave estar na posição ligada, se o conversor receber algum sinal de audio ele aciona o módulo.. Abs
    1 point
  7. Estou confirmado claro e espero que os membros do clube compareçam para que possamos trocar ideias, dicas e claro fazer amizade que hoje em dia é importante.. Somos todos apaixonados por esse carrinho que chegou para conquistar, nada melhor que colocar vários deles num só lugar e curti.
    1 point
  8. Eu tirei do 12v do acendedor de cigarros, ele liga e desliga quando o carro ta com a chave na posição que não desliga o mylink
    1 point
  9. Isso é meio perigoso amigo, cuidado, e se alguem aperta sem querer ou esbarra a perna ali, sei lá pode acontecer, e ai abre seu porta malas com tudo ! Não custa nada ir lar e puxar ele ! Kkkk acho que é feito assim mais por segurança mesmo !
    1 point
  10. Aqui eu uso o segundo adaptador que você indicou em conjunto com o app iOBD2 https://itunes.apple.com/us/app/iobd2/id528881858?mt=8 É excelente! Além de um aplicativo bonito e fácil de entender, tem português e é totalmente customizável, podendo criar uma "página" com as informações que desejar. Parabéns pelo post, vai ajudar muita gente
    1 point
  11. É que as vezes é bom saber se a ventoinha esta funcionando corretamente, e se o veiculo ja esta em temperatura de trabalho, você liga o carro e anda um pouco você não sabe se ele ja esquentou e você pode sair acelerando 100%, tudo bem você pode fazer isso com o motor frio, mas vai gerar um desgaste prematuro das pecas, e isso não custava colocar, tendo em vista que todos os carros antigos da GM tinha, o sensor tem, o painel é digital, nao custava nada colocar o indicador ali, nem que for no botão que troca o odômetro...
    1 point
  12. caramba gente, meu carro fiz a revisão de 10000 e o mecânico disse que ainda estava como se tivesse nova... e olha que tenho um pé pesado no acelerador e freio porem o desgaste vem conforme o uso do freio, exemplo se você esta descendo uma ladeira ou serra e você fica segurando de leve as vezes por muito tempo isso é um veneno pras pastilhas de freio porque gera aquecimento muito alto e o desgaste é muito maior quando esta bem quente, um uso melhor para evitar de precisar segurar no freio pra manter uma certa velocidade é bom reduzir uma marcha ou frear com mais força por menos tempo para não dar tempo de aquecer muito a pastilha (lógico que ela aquece mais nao tanto quanto ficar segurando no freio direto. tem um colega do meu condominio que tem um jeta e esta com 70mil km e esta com a pastilha muito boa e ainda é a original, da minha saveiro anterior estava com 30mil km e estava como nova (palavras do mecanico)... isso depende muito do uso e como você usa o freio, transito pesado na cidade tambem.
    1 point
  13. Amigo. Achei super interessante suas informações. To aguardando o meu chegar tb, comprei o wifi. Queria tirar uma dúvida, no dash tem como mudar para o sistema métrico?
    1 point
  14. Peguei o meu hoje e dei uma conferida, é triângulo. voltando para casa vi uma "tiazinha" trocando pneu e deu uma inveja (não de trocar o pneu) mas do macaco que ela usava, era um hidráulico automático, aqueles que ligam no 12V. Cara, o negócio levantou um Elantra com a maior facilidade!
    1 point
  15. Fiz a algumas semanas minha mudança de Campos RJ pra Itajaí SC, por causa do meu cachorro, decidi despachar a mudança e ir de carro pra Itajaí. É um trajeto de 1304 km, foi uma prova tanto pro Zuzinho (que estava com 1100km) quanto pra mim, que nunca fiz uma viagem rodoviária tão grande. Toquei o percurso direto, as paradas foram basicamente para comprar um lanche e abastecer. Não fiz uma média pois como seria minha primeira viagem e não conhecer bem o caminho decidi em abastecer cada vez que o marcador apontasse meio tanque. Estou acompanhando esse tópico desde a abertura, e muito do que foi escrito aqui utilizei nessa viagem, mesclei a direção suave com a agressiva como descreveram aqui, e meio que to sentindo uma mudança no comportamento do carro. Hoje ele já está com 3300 km, e logo já está em tempo de fazer a 1ª troca de óleo, depois dessa acho que sua performance deva melhorar mais ainda. Gostaria de apontar as impressões que tive do carro durante a viagem: - Conforto: a posição em dirigir do carro é impressionante, a regulagem de altura do banco e volante permitem a você mudar um pouco de posição. Só fui sentir de verdade o cansaço da viagem quando já estava em Joinville, ou seja, na porta de casa. - Ar condicionado: vi bastante comentários em relação ao ar, comigo foram 17 horas de uso direto, e em algumas vezes tive de fechar a saída de ar do meu lado pq tava sentindo a mão doer de frio. - Som interno: nenhum, sem mais... - Sensação de segurança nas curvas e ultrapassagens. Pessoalmente já estava contente em ter escolhido o Onix, agora, depois dessa viagem fiquei ainda mais apaixonado pelo carro, posso dizer que foi aprovado por minha esposa, filhos e pelo Buck (o cachorrinho) que viajou conosco, pois praticamente a viagem inteira e cada vez que tínhamos que parar ele reclamava.
    1 point
  16. a vávlvula termostatica, alem de outros sensores, servem sim para liberar o liquido apenas quando o motor esquenta, ai a agua corre pelo radiador e a ventoinha entra em funcionamento, ao ligar o carro o liquido do arrefecimento permanece no reservatorio ! o seu esta circulando ? se sim, agenda uma ida à CSS ! isso nao vai te trazer problemas, é ate melhor porque vai manter o motor frio kkkkk brincadeira =p não é o correto não, a ventoinha esta ligando direto tambem ? OO quanto ao acelerador, é eletronico sim ! não sei se isso é bom ou ruim, eu preferia o por cabo ! kkk acho que com o eletronico dá um leve delay entre o pedal e o motor responder, ouvi dizer que é para aumentar a linearidade da aceleração....tem um onix de teste no youtube que canta varias musicas, só com o barulho do motor kkkkk eles acionam o acelerador em diversas faixas por computador, e ele vai "cantando " hino nacional e tudo kkkk
    1 point