Quadro de Líderes

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  1. 3º Sorteio para os Membros do Clube - Patrocinado pela INFLOW Regras: - Premio 1(um) Filtro de Ar INBOX para o Onix (Conheça melhor o Filtro de Ar clicando aqui) - Período de participação: de 11/01/2014 até 31/01/2014 às 21h; - O resultado será divulgado no dia 01/02/2014; - O Sorteio será feito através do site random.org; - Cada Membro poderá se cadastrar para participar do Sorteio apenas uma vez; - O ganhador terá um prazo de 5 dias corridos para informar os dados para o envio do premio; - O ganhador será comunicado via MP e caso não responda em dois dias será eliminado e feito um novo sorteio; - O membro que compartilhar o link do Sorteio no Facebook tem o dobro de chances de ganhar; - Apenas Membros podem participar deste Sorteio. Moderadores e Administradores são vetados. Caso concorde com todas as regras clique no link abaixo. Link para Participar do Sorteio: ENCERRADO Compartilhe o post do Sorteio e assim vai ter o dobro de chances de ganhar: http://www.facebook.com/clubedoonix Os Filtros INFLOW aumentam a potência do motor, geram economia de combustível e reduzem custos de manutenção. Para maiores informações acesse: http://www.filtrosinflow.com.br/ BOA SORTE !!!
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  2. Nas concessionárias estão me dizendo que o onix 14/14 só chega em marco. Essa informação procede? Quando compraram o 13/13 de vcs? Obrigada
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  3. CHAMA O QUEVEDO DNOVO..... Fuyao + grelha + reflexo = 18 letras x 2 = 36 x 18 = 648 + 18 = 666 ------ óóó o demonho aí ...... O meu é Saint Gobain, mas reflete do mesmo jeito. Mei sem nada pra faze.... desculpa ai ...... kkkkkkkkkk
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  4. Boa tarde a todos Se postei o lugar errado, me desculpem. Me apresentei no tópico dos novos membros, mas volto aqui pra me reapresentar e poder comentar a respeito desse carro que esperei com bastante expectativa. Me chamo Roberto e moro no Mato Grosso do Sul. Já tive carros MIL, 1.6, 1.8 e 2.0 e meu último era um prisma 1.4. Pesquisei bastante sobre qual carro pegaria e apesar de ter sempre o prisma como principal escolha, comparei com Grand Siena e o New fiesta. O Novo Voyage, apesar de não tão feio, não cheguei a cogitar, a não ser que fosse um seminovo da geração anterior. Comparar só foi perder tempo, na média o prisma (na minha opinião) sempre saia superior. Devido à pesquisas, logo que peguei o carro já sabia praticamente tudo dele assim como grande parte dos proprietários deste carro Peguei Prisma LTZ Branco, na verdade só tinha o Branco e o vermelho e acabou que eu e minha esposa optamos pelo branco. Pegamos ele no dia 10 deste mês e claro, como é de praxe, tivemos problemas na hora de pegar o carro. Comentarei sobre isso posteriormente ou em outro post. O que achei do carro: Primeiro, ele é bem mais bonito que por fotos, e bem grande, grande o suficiente pra transformar seus principais concorrentes em meros carrinhos. A primeira sensação ao entrar no carro é indescritível, posição alta de dirigir (pra mim não é problema pois tenho apenas 1,70 de altura), o painel, os bancos, tudo muito chique. Não acho legal aquela quantidade toda de plástico nas portas e tal, mas tudo bem. Quando sai com o carro da css ele estava com 16km rodados, fui busca-lo a mais de 200km de casa e hoje 6 dias depois está com 700km Eh um carro gostoso de dirigir, as trocas de marchas são boas (não ótimas), o curso da direção me agradou muito além da direção leve (pesa bem em curvas com maior velocidade). A suspensão é macia, mas não tanto e trepidações de frequência maior ela não filtra tanto. Estou pensando em baixar um pouco a pressão dos pneus. Gostei da embreagem, pedal não é pesado como já ouvi falar. Os freios são ótimos, mas pra mim poderia “dar freio” com o pedal mais alto. Apesar de já ter dirigido, nunca tive carro com ABS. Sobre trepidação no pedal quando ele é acionado, imaginei que fosse de frequência mais baixa, mas não, o bicho tem a quase a mesma vibração que o motor de liquidificador kkk. Legal, apesar de fazer um barulho horrível de ferro com ferro. Peguei bastante chuva com ele e fiquei com a impressão de que não há nada contra ruído no teto e que só há ali a lata que é bastante fina e o forro de dentro. No geral, fiquei muito contente de perceber que este carro foi pensado nos mínimos detalhes, ele tem mimos que só encontramos em carros de maior valor. Pensando dessa forma eu acabo não entendendo o motivo daquele puxador de porta estar naquela posição que pra mim, até o momento ficou praticamente inútil, talvez eu me acostume depois. Pra mim isso foi uma falha imensa de projeto num carro que aparentemente foi pensado do zero. Até o momento minha expectativa é com relação à melhora no quesito consumo e principalmente no desempenho que pra mim, sinceramente, foi quase uma decepção. Claro, a relação de marchas mudou e talvez isso tenha influenciado, mas mesmo assim... tomara que depois de uns 2000 rodados ele melhore. O motor demora muito pra subir o giro, apesar da nova relação de marchas tê-lo deixado mais elástico. Com meu carro anterior (prisma) não tenho lembrança alguma de ter que reduzir marchas ou pisar tanto no acelerador pra andar em certos trechos de estradas que tem por aqui, pelo contrário, era um motor que mesmo em subidas ele subia giro sem problema algum e sempre sobrava curso de aceleração. Mesmo depois de 3 anos com o carro eu sempre elogiava aquele motor pra minha mulher, inclusive quando viajei com ele pra pegar o novo carro. Andava muito e às vezes achava além do normal. Claro, como disse sobre o novo carro, apesar de ter alguns cavalos a mais, tem a relação de marchas mais longa, tem o questão de ser novo e principalmente a diferença de peso que influenciam nessa conta/comparação. Seja como for, já sinto ele mais esperto que a 6 dias atrás. De modo geral não se pode comparar de forma alguma, eh um carro lindo e tive o privilégio de, até o momento, ser o único dono de prisma (do novo) da minha cidade e chama atenção por onde passa. Estou muito satisfeito com a escolha. A princípio não vou exagerar nos giros do motor, vou meio de boa. Mas não consigo andar a menos de 120km/h. Talvez por isso a média de consumo no álcool não ter passado de 9,5 (álcool) no computador de bordo. Aqui na cidade estou andando sempre de boa, sem erguer o giro e a média está sendo 8.4 km/l no álcool. Sei que o pc de bordo não é preciso mas pra mim ta bom. Mais pra frente vou começar a exagerar nos giros e tentar deixar ele tão esperto quanto meu antigo. Desculpem o jornal, abraço a todos.
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  5. Eh, pode ser. Mas, não faz muita diferença, agora é outro nível kkk Mas o carrinho que andava aquele meu prisma heim!
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  6. <br /><br />Esse mesmo ficou lindo demais o azulzinho !
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  7. Acho que é o do Chico. http://clubedoonix.com.br/topic/11000-onix-ltz-2014-azul-sky/?hl=azul
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  8. tem de um membro aqui do forum que esta completaço ! tem faixas 24 horas, kit aero farol de milha com friso, puxador de abertura de porta e retrovisor cromado, e mais algumas coisinhas, só nao lembro quem era e nem do link =/ mas procura aqui que voce acha !
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  9. Também to no mesmo barco. Fiz poucas personalizações. Vou tirar foto e postar a noite aqui também.
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  10. Tudo bem EdZXZ e vc? No final de semana que eu li seu relato fiz alguns testes para identificar se a minha situação era a mesma que a sua e constatei que de fato era no mesmo ponto que o ruído era produzido. Levei meu carro na concessionária e relatei acompanhado de um papel onde imprimi o relato que vc colocou aqui no fórum. O técnico seguiu minhas orientações e de fato notou que o problema era no compartimento do filtro. Acompanhei tudo de perto. Quando ele retirou o compartimento notou que faltava a peça que evita esse barulho. Insisti para que ele verificasse se a peça não estava lá dentro perdida mas já não havia mais nada. Para amenizar, eles fizeram uma gambiarra com fitas autocolantes e disseram que eu teria que voltar durante a semana para poder fazer o pedido da peça e o técnico efetuar o serviço. !#@&*%$ trabalho e dor de cabeça, mas pelo menos agora sei qual é o problema e sei que tem solução! Ainda não tive tempo de voltar lá, mas quando tiver o problema solucionado manda outra mensagem. Valeu pela ajuda! Abraço!
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  11. Pessoal, Boa tarde! Passei o link acima paar consulta e bateu com o valor que o vendedor falou que iria ser IPVA.. Porém saiu outro valor, R$ 904,71 reias IPVA 2014. OBS: Vou ter que pagar R$ 97,00 reias de 4 dias de IPVA 2013, minha nota foi faturada em 27/12/2013.
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  12. E ai ÉvertonCA, algum intrépido voluntário já se candidatou por MP para a instalação? <br /><br />Se bobear o mês que vem pego a estrada para adquirir este up!
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  13. Ligaria em 4 ohms só que no sd 700.. Vai tocar mtooo mais que no taramps
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  15. os meus vibram muito toda hora ! o retrovisor interno entao, eu nem consigo enxergar quem esta atras ! kkkkkkkkk o som é pesado ! =P
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  16. O que vale na hora da venda é o modelo, não ano de fabricação... os 14/14 serão fabricados a partir do dia 1 de janeiro, mas eles possuem uma ordem de entrega de chassis, e só vão começar a chegar nas CSS quando venderem os que ficam em estoque.
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  17. Isso varia, se na css falaram, é pq eles sabem (ou pelo menos deveriam saber) que será disponibilizado a partir desta data. Ou melhor dizendo, os modelos 14/14 começam a ser fabricados a partir do dia 01/01 (pelo menos na teoria), porém, o que vai determinar a entrada deles nas css, é a saída e o esgotamento dos 13/14 do estoque, e consequentemente a disponibilização desses 14/14, da montadora até determinada css, a demora, então, seria por estes motivos. Não tem como precisar um prazo exato, isso varia de css pra css. Abç!
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  18. Acabei de perceber outra coisa pessoal! Com esse desbloqueio por SW, os comandos do menu do My Link que ficavam bloqueados quando o carro estava em movimento também ficaram desbloqueados, todos eles. Dá para mexer em todas as funções com o carro em movimento. Só não sei se isso vale para outros aplicativos, como o GPS, porque ainda não uso nenhum aplicativo. Se alguém que fez o desbloqueio usa aplicativos, comentem se também desbloqueou alguma coisa nos aplicativos....
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  19. Teria uma considerável Melhoraria térmica e acústico do carro, mas tem de ser muito bem feita, o ideal e fazer os moldes das partes em papelão e só depois cortar o feltro anti-chama e utilizar uma cola especifica sem base de solvente para não danificar a pintura interna para futuramente não oxidar a lata. EXCELENTE SUGESTÃO.
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  20. Apenas para efeito de comparação, uma viagem que fiz no meu 1.4 (com Gasolina Aditivada): - Com 8 barrinhas do tanque eu consegui rodar 510km - Ainda restou 4 barrinhas (acho que daria para rodar 230-250km até esvaziar o tanque). Mantendo uma média de 120km/h Não sei precisar quantos km/l ele fez pois não lembrei de verificar, mas eu achei excelente! *carro cheio! *não vou cadastrar no CDO pois não aferi certinho. Abraços!
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  21. KKKk vou te dizer, eu caprichei parecia até serviço de profissional rsrs. Fui moldando e recortando o feltro de acordo com o forro de porta e colando com cola de sapateiro, vou te dizer, o acustico dentro do carro melhora muito, no agile eu fiz por causa dos grilos que vinham de dentro dos forros.
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