Quadro de Líderes
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engcolombo, Para colocar a placa na lateral é facil pelo photoshop mais sinceramente não acho legal p deixar ela na lateral melhor deixar sem e como não pode melhor no centro rsrsrs Gostei da ideia... acho que dá para colocar por dentro da lanterna um papel metálico, vou tentar fazer kkkkkkkkkkkk2 points
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por fora eu disse só pra ver se fica bom ! mas concordo que tem que ser por dentro ! vou ver o que da pra fazer e se conseguir algo posto aqui, voce tambem em, nos mantenha atualizados ! kkkkk1 point
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Que isso, muito bom, deu outro ar pro carro, ficou muito mais esportivo!! Ney, se voce conseguir fazer me fala, ficou excepcional Engcolombo, parabéns, vamos ver se alguem se disponibiliza! haha!1 point
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Amigo esses efeitos só ocorre quando o mylink é desbloqueado um botão... Quando o mylink é desbloqueado por software não ocorre isso, essas funções funcionam normalmente.. Meu carro não tem nenhum desbloqueio, e as setas fazer barulho sim quando acionadas, meu mylink desliga quando travo o carro...Tudo normal..1 point
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montagem porca mas eu estava querendo dizer isso ! kkkkkk nao gostei muito do resultado, ainda bem que existe photoshop para olharmos antes de fazer ! kkkk a parte preta do parachoque em branco é dificil de fazer aqui com o software que estou usando, vou ver se consigo ! o que acham de uma lanterna traseira assim ? eu curti em ! =D só nao sei como colocar algo ali para refratar a luz....1 point
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Instalei o meu ontem para testes, coloquei ele dentro da caixa de fusíveis ali ao lado da bateria mesmo e ligando direto nela e realmente já fica super discreto, peguei esse mesmo modelo do seu pelo mercadolivre, já fiz alguns testes e achei show de bola! final de semana vou arrumar legal o lugar dele.1 point
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Peguei um Prisma Automático 1.4 ontem. Estou vindo de um Cruze Automático. Um passo pra traz hoje para dar dois pra frente amanhã... Achei que ia sentir muito a diferença do motor, mas não. Lógico que anda menos que o Cruze, mas achei que a diferença ia ser maior! Por isso acho que o que o amigo sentiu de dificuldade é por falta de experiência com automáticos. Se quer andar tem que atochar o pé mesmo que ele estica mais as marchas, depois que pegar velocidade você alivia o pé. Este é o controle da " Esportividade" .Sinceramente até me surpreendi! O segredo está no controle do acelerador. O que realmente eu senti diferença é no tamanho do interior, estou me sentindo um gigante, mesmo com 1,80 m. O banco do Cruze é muito maior e me abraça! Esse meu ombro fica pra fora do banco... Além de que eu dirigia o Cruze com o banco lá embaixo, o topo painel ficava quase na altura do meu peito. Com o Prisma tenho a sensação de que está no meu umbigo...hehehehe Sem contar que o Cruze é igual a uma Nave por dentro! Mas achei um carro bem legal! Estou satisfeito! Só esse My Link capadão que é meio decepcionante, apesar de ter uma interface muito mais bonita que estas CM's Ching Lings. Abraços Alexandre1 point
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alguem ja pensou em colocar led no friso frontal? aquele que contorna o farol de milha (alguns sao cromados, outros nao) estou querendo, mas nao sei por onde começar (qual comprar: fita ou aqueles "caninhos flexiveis", etc..) o meu onix ja tem milha, acho que o efeito seria perfeito. mais ou menos assim: ( alchiarelli, vou pegar a sua foto emprestada, ok? ahaha) http://img28.imageshack.us/img28/1534/61r2.jpg Uploaded with ImageShack.us1 point
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Ai sim você esta falando de carro !!! Os que tem hoje são só meios de transporte ! Kkkk Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk1 point
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Olá Engcolombo. Agradeço a correção... Na verdade sempre é força do hábito citar como longarina. Há tempos a grande maioria dos nossos amados carrinhos são feito em monoblocos. Saudades do Ford Maverick. Valeu!!1 point
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Muito legal e interessante seu relato amigo ! Apenas um adendo carros não tem longarina igual caminhao e algumas caminhonetes os carros são feitos como um bloco único, ou monobloco como costumam chamar, por isso que dizem que se amassar qualquer coluna ou teto do veiculo poderia enquadrar em PT, porque não existe concerto para o bloco do veiculo, apenas outro bloco, ou seja outro veiculo, carros antigos utilizavam longarinas, e amortecedores com feixes de molas, mas isso mudou logo quando entrou a produção em massa ! Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk1 point
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Olá amigos! Sou proprietário do Onix LTZ desde janeiro de 2013. Espero ajudar com o meu relato e peço desculpas pela extensão do mesmo e riqueza de detalhes. Em junho de 2013 comecei a notar um forte ruído no carro, cujo vinha do cofre do motor e propagava no interior do carro. Tal barulho ocorria quando eu exigia mais torque do carro, por exemplo em uma subida, quando estava parado em um farol e geralmente nesta situação ao retirar o pé do pedal da embreagem, quase no final do seu curso com uma rotação mais elevada aparecia o maldito toc,toc,toc. O barulho também ocorria quando em uma subida eu trocava da 2º para a 3º ao retirar o pedal da embreagem exigindo uma rotação maior do motor o carro vibrava e la vinha o toc,toc,toc de novo. Comecei a notar que o barulho tendia a vir da direita do carro e assim como o nosso amigo Morais2013 postou achei que seria algum coxin do motor. Levei o carro na concessionária Carrera no Villa Lobos aqui em São Paulo para trocar um detalhe de acabamento interno e conversei com o técnico Alex Guerra sobre a existência deste barulho e as condições que em que ele ocorria. Ele foi muito atencioso e decidiu levantar o carro e checar se existia alguma coisa solta por baixo, eu acompanhei todo o procedimento. Constatamos que não havia nada solto embaixo do carro e olha que fomos bem minuciosos. Abaixamos o veiculo e então ele decidiu dar uma volta no carro, conforme tinha o alertado que o barulho ocorria quando eu saia da inércia geralmente em uma subida e ao final do curso da embreagem, o técnico teve a idéia de utilizar a base do elevador (que parece com uma mini lombada) como um obstáculo de transposição, forçando assim a situação para exigir um alto torque/rotação do motor. Ele foi retirando o pé da embreagem e acelerando suavemente para transpor o obstáculo e como de praxe no final do curso da embreagem o barulho apareceu. Ao ouvir o tal barulho o técnico foi muito sagaz, abriu o capô e foi logo retirando o compartimento do filtro de ar, não a tampa do elemento filtrante, porém todo o compartimento onde fica o filtro retirando-o do cofre do motor. Para minha surpresa nesta peça existe além das bases onde são parafusadas na lataria do cofre do motor uma haste na parte central que serve de guia e vai em um furo da longarina do carro. Neste tal furo na lataria do carro vai uma pequena guarnição/anel de borracha que não estava no lugar, ela tinha caído dentro da longarina do carro. O técnico conseguiu retira-la da longarina e voltou a encaixar ela no furo e montou tudo novamente. Fizemos o teste de novo e o barulho desapareceu. Meu carro na revisão dos 10000 Km foi "convidado" para aquele "recall branco" para troca das travas da válvulas. Acredito que o mecânico que efetuou o recall deve ter retirado o alojamento do filtro para ter mais espaço para trabalhar e quando o colocou novamente ele não percebeu que a tal guarnição/anel havia se desprendido da longarina e caído na parte interna. Uma maldita borrachinha estava tirando o meu sono fazendo um barulho absurdo no carro. Espero ter ajudado com esta experiência vivida. Estou com 18520Km rodados e adorando o carro. Valeu!!1 point
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Devido aos problemas que estamos tendo com alguns participantes do Clube do Onix criamos este sistema para nos ajudar a manter a ordem no fórum. Sistema de punições: Grupo 0 - Infrações nas Regras de Boa Conduta: 0.1 - Disputas, brigas, discussões por tópicos. Punições 1ª Vez: Aviso através de post ou MP; Reincidência: registro de Alerta: 1 ponto; 3ª Vez: Registro de alerta + suspensão por 3 dias. Grupo 1 - Infrações Leves 1.01 - Postar Tópico Duplicado; 1.02 - Postar em Local Incorreto; 1.03 - Postar a mesma dúvida em vários tópicos; 1.04 - Criar tópico sem identificação clara do conteúdo; 1.05 - Utilizar Assinatura ou Avatar fora das regras; 1.06 - Agir como moderador secundário; 1.07 - Fazer Topic Bumping; 1.08 - Fazer Flood; 1.09 - Postar Tópico Incompleto (fora das regras - Área de Notícias); Punições 1ª Vez: Aviso através de post ou MP, ou caso necessário, registro de Alerta (1 ponto); Reincidências: +1 ponto de Alerta. Grupo 2 - Infrações Médias 2.1 - Postar links ou arquivos piratas e/ou nocivos; 2.2 - Postar propaganda (excluindo indicação de algum produto); 2.3 - Postar propaganda/anúncio para produtos e sites de venda pessoais (sem autorização da moderação). Punições 1ª Vez: Aviso através de post ou MP e/ou registro de Alerta (1 ponto); Reincidência: +1 ponto de alerta; 3º vez: +1 ponto e suspensão de 7 dias. Grupo 3 - Infrações Graves 3.1 - Postar/divulgar conteúdo pornográfico ou link do gênero; 3.2 - Atacar decisões da moderação, em post, assinatura, avatar, status, título - diretamente ou através de ironia - com o intuito claro de criar confusão; 3.3 - Criar novo tópico sobre o mesmo assunto quando a moderação trancou o tópico do mesmo usuário. Punições 1ª Vez: 2 ponto de alerta; Reincidência: +3 pontos de alerta; 3º vez: Banimento. Grupo 4 - Infrações Gravíssimas 4.1 - Ofender outro usuário através de post; 4.2 - Ofender outro usuário através de MP; 4.3 - Atacar o Site, em post ou assinatura, diretamente ou através de ironia, com o intuito claro de criar confusão Punições 1ª Vez: 2 pontos de alerta; Reincidência: 3 pontos + suspensão de 30 dias. Grupo 5 - Ban direto 5.1 - Criar novo cadastro durante período de suspensão; 5.2 - Criar novo cadastro de um usuário que esteja banido. Punições Banimento Sempre que um usuário atingir determinados níveis de alerta, as seguintes punições serão ser aplicadas: 3 Pontos - 7 dias de suspensão; 5 Pontos - 30 dias de suspensão; 6 Pontos - Banimento. Obs: casos omissos, com circunstâncias atenuantes ou de acentuada gravidade serão discutidos pela equipe do Clube do Onix, em fórum apropriado.1 point
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O som da seta vem do alto-falante dianteiro do motorista,seu falante deve estar com mal contato1 point
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