Pensei que essa desqualificação, dos mecanicos da GM fosse só aki na css onde os tecnicos tentam diagnosticar o problema do meu carro a um ano e até agora nada (o carro tem dificuldade para pegar)! Lastimável tamanha deficiencia na mão-de-obra 'realmente' especializada de uma marca q produz, por conta própria, seus produtos, mas que não tem pessoal treinado para resolver qualker problema gerado por eles mesmos!
Segundo consta no manual, na página anterior a da mensagem do erro, lá tem uma caixa dizendo: "CUIDADO - O veículo ou o motor podem ser gravemente danificados se você continuar a dirigir enquanto a mensagem do veículo no Mostrador digital com funções múltiplas estiver acesa. Entre em contato imediatamente com a Rede de Concessionárias ou Oficinas Autorizadas Chevrolet." - Mas como??? Se é essa a resposta q temos dos profissionais da GM, ou mesmo a ação deles q não resolve vários dos problemas reclamados?
Pelo que eu entendi, eles estão "aptos" mesmos, só pra fazer 'revisão' de carro novo (que inclusive acompanhei e q não se faz nada de mais, qualquer criança é capaz de realizar uma revisão daquelas), e que não tenha nenhum defeito, pois se encontram aí o bicho pega! Tenho uma parenta que trabalhou numa outra css, q não vou citar a marca, e que me disse, que quando os mecanicos de la não desenrolavam um defeito, eles chamavam profissionais de oficinas particulares pra resolver o que eles não 'sabiam' resolver, embora tal atitude fuja do 'protocolo', é uma atitude humilde e sábia (SE EU NÃO SEI, PASSO PRA QUEM SABE, E NÃO FICO, INUTILMENTE TENTANDO, AMEAÇANDO GERAR ATÉ UM PROBLEMA MAIS GRAVE)! Pois independente da fonte, o problema será solucionado.
Boa sorte e não titubeei. Leve novamente na css e EXIJA que eles tomem uma providencia, não importando a FONTE, mas sim, a RESOLUÇÃO efetiva do seu problema!