[Retrovisor elétrico com pisca]


Posts Recomendados

Esse pisca no retrovisor é uma adaptação, não é acessório homologado pela GM.

Na Anhembi em SP sei que eles fazem para qualquer carro, Cruze, Onix, Spin, etc... Eu, particularmente, não gostei do acabamento, porque de fato o que é feito é cortar a capa do retrovisor e adaptar o pisca... De qualquer forma, acho uma acessório legal, que faz uma boa diferença no visual e na segurança...

Realmente, particularmente odeio "adaptações", principalmente pq em 90% dos casos são feitas por "profissionais" meia boca e/ou preguiçosos e q acabam deixando o que era pra ficar bonito, uma porcaria; daí prefiro nem ir atrás de serviços como este ou do gênero. CLARO q existem serviços 100% ou próximos da perfeição, mas daí, camaradas, pra encontrar um profissional assim, ficamos a mercê da sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Galera estou pretendendo colocar as setas no retrovisor, porem o valor que me pediram na CSS da marginal tiete achei um absurdo R$ 800,00. Quem já colocou? Quanto pagou e onde instalou ?

Realmente o valor está bem carinho, visto ainda que não se tem este acessório original, e o que eles farão não vai passar de uma ADAPTAÇÃO.

Já vi relatos por aqui de colegas que fizeram ou viram o onix com o pisca no retrovisor, inclusive eu tbm já vi foto, fica bem legal, porém, não sou muito fã de "gambiarras". Segundo estes relatos, os serviços foram feitos em oficinas especializadas, que cobram BEEM mais barato pelo serviço.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

phsc1989,

 

Realmente o valor é bem caro.. pelo que me lembro.. paguei 1200 pelas setas + retrovisor eletrico.

 

Não sei se ainda é assim.. mas tive que deixar o carro la na css durante dois dias pra fazerem isto..

 

Mas pra mim.. o resultado ficou bem legal.. e nao me arrependi de pagar caro não.. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

E aí pessoal,

Alguem chegou a instalar retrovisores elétricos com pisca?

Algo tipo assim:

http://www.preciolandia.com/br/retrovisor-gol-g5-espelho-gol-voyage-g5-7di2np-a.html

Sabem como funciona?

Abraço!

Eu tbm quero fazer isso, e de preferência com tild down, mas se vc quiser só as setas, vc pode optar por esse produto do ml-http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-551953593-pisca-seta-retrovisor-com-4-leds-5-cores-slim-seta-universa-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu carro chega final dessa semana qui em SP (Chevrolet Carrera) e pedi a instalação desse acessório na ccs.

 

O vendedor de acessórios me mostrou uma foto no catálogo deles e depois um retrovisor igual que estava em um Agile. A informação que me foi passada é a seguinte:

 

 

Não vão cortar nada, o valor pago pelo acessório são de dois retrovisores novos, que já são fabricados com a seta embutida e vem pintados na cor do carro (é um onix ltz jet black). Agora se os retrovisores são originais GM ou modelo genérico eu não sei, os achei bonitos e bem parecidos com o original, não tinham nada de ficar com o relevo pra fora ou com a seta pra fora da caracaça, era bem rente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, o meu carro chega final dessa semana qui em SP (Chevrolet Carrera) e pedi a instalação desse acessório na ccs.

 

O vendedor de acessórios me mostrou uma foto no catálogo deles e depois um retrovisor igual que estava em um Agile. A informação que me foi passada é a seguinte:

 

 

Não vão cortar nada, o valor pago pelo acessório são de dois retrovisores novos, que já são fabricados com a seta embutida e vem pintados na cor do carro (é um onix ltz jet black). Agora se os retrovisores são originais GM ou modelo genérico eu não sei, os achei bonitos e bem parecidos com o original, não tinham nada de ficar com o relevo pra fora ou com a seta pra fora da caracaça, era bem rente.

Interessante!

Conte-nos mais quando pegar o seu.

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...

No meu prisma 15 coloquei o kit elétrico da tragial com tiltdown e apliquei aquele led em forma de seta que vai por trás da lente (achei muito útil para visualização principalmente dos motocas em corredor aqui em sampa) Ficou legal e bem diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

onde vc instalou o kit eletrico?


No meu prisma 15 coloquei o kit elétrico da tragial com tiltdown e apliquei aquele led em forma de seta que vai por trás da lente (achei muito útil para visualização principalmente dos motocas em corredor aqui em sampa) Ficou legal e bem diferente.

em qual loja vc instalou o kit?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

onde vc instalou o kit eletrico?

em qual loja vc instalou o kit?

Desculpe a demora de meses ,fiquei meio ausente no fórum . Respondendo o kit eletrico da tragial comprei no Ml e os piscas na lente tb . A instalação é bem simples e detalhada fiz em uma sound por aqui mas não tiveram dificuldades não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.