Finalmente! Assistir vídeo com o carro em movimento.


Posts Recomendados

Achei um DVD de hiphop antigo, ai botei no carro, me senti um PIMP em um galaxie 500, hehehehe.

Me lembrei da nossa discussão aqui.

Quando sai da garagem do meu trabalho resolvi desligar a tela. Comecei a ouvir os cantores falando de como as minas eras gostosas, e realmente fiquei com vontade de olhar. Então achei por bem, desligar logo de uma vez. Ainda mais que eu estava sozinho no carro. Acho que a funcionalidade do mylink de desligar a tela enquanto o carro em movimento é interessante. Mas poder deixar ligada, principalmente enquanto se tem um carona no carro, é mais interessante ainda. E por fim, tem um interruptor para selecionar os dois modos é perfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Rudy tem como vc perguntar pro instalador a cor do fio que bloqueia o mylink? abs.

Po, eu perguntei assim que vi que funcionou, mas ele nao quis falar.

Ele sabia que se falasse eu contaria para voces e ele nao receberia nada para fazer o desbloqueio. Eu só sei que é um dos fios da primeira linha do conector...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, eu perguntei assim que vi que funcionou, mas ele nao quis falar.

Ele sabia que se falasse eu contaria para voces e ele nao receberia nada para fazer o desbloqueio. Eu só sei que é um dos fios da primeira linha do conector...

tendeu, mas tem como voce mesmo ver, "se vc quiser ne" e postar aqui pra nos, só desmontar ele e ver qual o fio que esta conectado no interruptor, vlw Rudy

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tendeu, mas tem como voce mesmo ver, "se vc quiser ne" e postar aqui pra nos, só desmontar ele e ver qual o fio que esta conectado no interruptor, vlw Rudy

Po, me desculpe, mas eu nao vou desmontar pra ver isso nao. Depois se der algum problema eu me ferro. Eu posso verificar isso quando eu for levar o carro para instalarem a camera de re que eu comprei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, me desculpe, mas eu nao vou desmontar pra ver isso nao. Depois se der algum problema eu me ferro. Eu posso verificar isso quando eu for levar o carro para instalarem a camera de re que eu comprei...

sem crise, é pq vc nunk desmontou ele, mas é muito facil, blz só não esquece de ver o fio e postar aqui pra gente qd for instalar a camera de ré, vlw Rudy, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiros fazendo brasileirices como sempre.

Se é lei é pra respeitar, não importa o ponto de vista de cada um que tenta driblá-la.

É por isso que esse país está essa 'gambiarra'.

Tá bom. E agora só falta voce falar que a central que voce colocou no teu carro, que nao é original, tambem bloqueia o video quando o carro ta em movimento...

Muito respeitador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô gostei, estou esperando pra saber disso desde quando eu comprei meu Ônix...

Acho que cada um é cada um, e o que faz ou deixa de fazer no seu veiculo reflete positivamente ou não para o próprio...

assim que souberem favor avisar aqui... (sei que o cabo verde claro é o responsável pela porta desligar ou não o aparelho, o laranja é responsável pela chave desligar ou não o aparelho...) não tentei mais nem um pois sei que o sistema é integrado com o módulo e fiquei com medo de acabar queimando o aparelho....

Abraços valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô gostei, estou esperando pra saber disso desde quando eu comprei meu Ônix...

Acho que cada um é cada um, e o que faz ou deixa de fazer no seu veiculo reflete positivamente ou não para o próprio...

assim que souberem favor avisar aqui... (sei que o cabo verde claro é o responsável pela porta desligar ou não o aparelho, o laranja é responsável pela chave desligar ou não o aparelho...) não tentei mais nem um pois sei que o sistema é integrado com o módulo e fiquei com medo de acabar queimando o aparelho....

Abraços valeu!!

Hum... Vc acha que vale a pena tentar? No post que fala sobre como instalar a camera de ré ele explica como fazer o conector para colocar no Mylink. Como vc desconfia desses 2 fios, voce mesmo poderia fazer o interruptor, a final, se der errado, é só voce colocar de novo no mylink!

Quando eu for levar o meu carro para instalar a camera vou dar uma olhada para ver qual era o fio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que comedia essa disculsão sobre ser perigoso ou nao ver video com o carro em movimento...rrss

caso não saibam, dirigir sem estar com as duas maos no volante é passivel de multa, andar com a mão para

fora da janela é passivelde multa tbm, e isso por q?! para segurança, agora me respondam, quem nunca quebrou

essas regras??????

tudo vai do bom senso

eu tenho dvd no meu carro e adoro colocar o dvd de show, a tela é desbloquiada e eu so olho para

o aparelho para acionar as funçoes q eu acionarial em qualquer aparelho com tela ou sem tela de lcd

ate para acionar o ventilador ou ar do seu carro vc tira seus olhos da direção para olhar o botao q vc vai acionar

isso é automatico.

outra coisa, tem carros novos hj em dia q tem telas por todo lado, retrovisor, painel de instrumentos, em fim tudo

e dai, quando o carro estiver andando desliga tudo!!!...rrssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba... se um desses caras se elege para ser politico tem meu voto! - rssss

quando descobrir o fio.. informe para a galera da gambiarra! - rss

to até com o interruptor já!

Norci... me passa o fornecedor do interruptor... já quero garatir o meu também e entrar para o clube da gambiarra também huhauahuauhau

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vi imagem nenhuma de botão de liga e desliga que habilita o mylink rodar os video com o carro em movimento.[

seria interessante o rapaz ai postar o video do mylink rodanto videos com o carro em movimento.

Vou fazer amanhã cedo quando estiver saindo para o trabalho e postarei o link aqui. Publicarei o vídeo no Youtube, assim todos terão acesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rudy nao precisa de imagem nao brother, so queremos saber qual é o fio, vc ja tem agendado a instalação da camera de ré pra vc ver o fio?

Ainda não. O cara que vai instalar pra mim é o mesmo que fez esse desbloqueio, mas vou fazer por fora pra ficar mais em conta. Se eu fizer na CSS terei que pagar o valor padrão da instalação. Como ele mora longe, tem que ser em um final de semana que nós dois estejamos de bobeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.