demora na entrega do onix equipado com mylink


suzuki

Posts Recomendados

COMPREI O MEU ONIX LT 1.4 PRATA RN7 E O VENDEDOR ME DISSE QUE FINAL DE JANEIRO CHEGARIA O CARRO , ME OFERECERAM UM ONIX DE OUTRA COR SEM MYLINK MAS EU NAO QUIS , DEI 30 MIL REAIS DE ENTRADA E DIA 11 DE JANEIRO FUI PAGAR O RESTO QUE DEVIA RESUMINDO PAGUEI PRATICAMENTE AVISTA O CARRO E MESMO ASSIM O VENDEDOR DA LOJA ME DISSE QUE TALVEZ DEMORARIA MAS TEMPO PORQUE A MONTADORA ESTA EM FALTA DE APARELHOS MYLINK , INTEPRETEI COMO DESCASO SE NAO CHEGAR MEU CARRO ATE A DATA PROMETIDA VO DESISTIR DA COMPRA .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


suzuki, não sei se é sua primeira experiência comprando carro no lançamento, mas costuma demorar sim. Normalmente, se o carro estiver na concessionária, ou "no chão" como eles chamam, o processo pode levar perto de 1 semana, quando está no translado da montadora para a concessionária, leva no mínimo uma semana e meia. Se o carro ainda está na montadora, leva no mínimo duas a três semanas, dependendo da fila (demanda) da concessionária e da capacidade da montadora responsável por suprir a sua região.

No caso do meu Onix, quando comprei, o vendedor tinha me dito que era "pronta entrega", mas o carro ainda não tinha sido enviado para a concessionária. O processo todo levou 3 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMPREI O MEU ONIX LT 1.4 PRATA RN7 E O VENDEDOR ME DISSE QUE FINAL DE JANEIRO CHEGARIA O CARRO , ME OFERECERAM UM ONIX DE OUTRA COR SEM MYLINK MAS EU NAO QUIS , DEI 30 MIL REAIS DE ENTRADA E DIA 11 DE JANEIRO FUI PAGAR O RESTO QUE DEVIA RESUMINDO PAGUEI PRATICAMENTE AVISTA O CARRO E MESMO ASSIM O VENDEDOR DA LOJA ME DISSE QUE TALVEZ DEMORARIA MAS TEMPO PORQUE A MONTADORA ESTA EM FALTA DE APARELHOS MYLINK , INTEPRETEI COMO DESCASO SE NAO CHEGAR MEU CARRO ATE A DATA PROMETIDA VO DESISTIR DA COMPRA .

Você tem algum documento do seu vendedor que comprove a data estimada para entrega? Algo que comprove que eles não estão cumprindo com a palavra (prazo de entrega)?

Se tiver, aconselho você a manter a compra. Negocie com o vendedor! Exija dele acessórios devido a demora na entrega. Devido a falta de cumprimento da palavra.

Passei pelo mesmo atraso e descaso. Na hora de vender me prometeram. E na hora de entregar me enrolaram. Meu pagamento também foi avista.

No meu caso ganhei cor metálica (R$ 850,00 + acessórios (+ ou - R$ 600,00).

Se não derem nada pra você, ainda assim mantenha a compra e cobre na justiça! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão, estou passando pelo mesmo problema que o seu. Comprei o meu no dia 27/12/2012, um LT 1.4 branco com MyLink. No entanto o vendedor não me deu uma previsão de entrega em razão da demanda pelo veículo. Hoje liguei para a concessionária e me ofereceram um LTZ Branco ou Preto para o dia 04/02. Ele me falou que esses tinham sido os únicos carros que surgiram para faturar e que a opção que eu escolhi PROVAVELMENTE só iria aparecer após o dia 04/02. Ele também justificou que a demora seria pq estavam sem My Link para instalar nos carros em razão de um problema com a fornecedora. Resta esperar =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido é de um branco LT sem myLink e tá demorando o mesmo (pedido em 11/12). Mas tá dentro do informado pelo vendedor (60 a 90 dias). Acho que o seu erro foi pagar adiantado. Vc poderia pagar somente o pedido (3 mil) e esperar para completar na chegada do carro. Se esse grana estivesse aplicada na poupança, renderia uns 800, além de poder barganhar e não ficar com receio de pedir o retorno. Além disso, a demora não depende da concessionária mas dá fábrica. A concessionária só repassa o carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pedido é de um branco LT sem myLink e tá demorando o mesmo (pedido em 11/12). Mas tá dentro do informado pelo vendedor (60 a 90 dias). Acho que o seu erro foi pagar adiantado. Vc poderia pagar somente o pedido (3 mil) e esperar para completar na chegada do carro. Se esse grana estivesse aplicada na poupança, renderia uns 800, além de poder barganhar e não ficar com receio de pedir o retorno. Além disso, a demora não depende da concessionária mas dá fábrica. A concessionária só repassa o carro.

Meu modelo e o mesmo que o seu, só q prata. o prazo me dado inicialmente é de 30/60 e fiz o pedido dia 24/11. Falei com a vendedora ontem q me informou que o meu será fabricado entre 21/01 e 22/01. Receber q é bom mesmo só para fevereiro.

Faça como fiz, da uma pressionada na vendedora/gerente e exija uma posição mais firme. Quando eu for la faturar vou chiar mais e querem alguns acessorios pelo incoveniente e demora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.