Convocado para recall Onix 1.0


Posts Recomendados


  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Top Posters Neste Tópico

Pessoal o meu é branco eparece quevaza oleo pela maçaneca algo que marca após chove. outra coisa é um tripidação ao ligar ou passar em trpidação de piso.. Alguém teve algum desses problemas

Pela que lembro, o Onix que o pessoal do Noticias Automotivas ta avaliando teve um vazamento desse na maçaneta. E essa trepidação pode ser o tanque de combustível, como comentado por um usuário aqui no forúm, que teve o problema e resolveu. Procure a CSS para dar uma olhada amigo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de realizar o procedimento do recall do meu após alguns problemas de comunicação entre os funcionários da CSS. Marquei na semana passada o procedimento para hoje pela manhã. Cheguei hoje e colocaram meu carro na elevador e fui esperar na sala de espera. Passou uns 20 minutos e o carro no chão só com o capó aberto. Fui lá ver o que tava acontecendo e o cara já tava pra fazer a TROCA DE ÓLEO do carro hahahaahahahahha! Ai mandei ele parar e fui reclamar com o chefe da oficina, ele corrigiu o mal entendido e foi agilizar o recall. Só que tava não tinham chegado as rodas pra substituição ainda! Ou seja, agendaram o serviço, perdi aula na faculdade, e não iam fazer nada. Só iam verificar o estado das rodas e pronto. Fiquei mais revoltado com a situação e me mandaram aguardar. 10 minutos depois chega o mecânico dizendo que POR SORTE as rodas tinham chegado a poucas horas e iam poder fazer o procedimento de troca, mas não tinham os pneus, e se eles já tivessem sido avariados pelo problema na roda, o carro ia ficar parado lá e iam me dar um carro reserva enquanto os pneus não chegam. Enfim retiraram as rodas e foram desmontar. No final de tudo os pneus estavam normais segundo eles e as rodas foram trocadas por novas. Entrei na CSS as 9:20 e sai 11:30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela que lembro, o Onix que o pessoal do Noticias Automotivas ta avaliando teve um vazamento desse na maçaneta. E essa trepidação pode ser o tanque de combustível, como comentado por um usuário aqui no forúm, que teve o problema e resolveu. Procure a CSS para dar uma olhada amigo.

Abraço

Meu carro está na mesma situação, o que pode ser feito ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais alguém passou pelo recall? aqui na minha região ta meio confuso as informações, acabo de chegar da Ccs e a pessoa responsável não se encontrava, falei com o chefe de oficina e ele disse o seguinte, que tenho que acionar o guincho da gm, pra que o meu onix chegue na concessionária sobre o guincho, ai eles acionam o carro reserva, não há previsão para chegada das peças. Perguntei se posso continuar rodando com o carro até que chegue as peças e assim seja efetuada a troca, ele me respondeu que a montadora indica que o carro fique parado... "Detalhe, uso o carro para me locomover ao trabalho..." A tarde passo pela Ccs pra falar com a responsável, vamos ver o que sai e posto aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em roda, gostaria de mostrar o meu total descontentamento conreelacao ao pneu socorro do Ônix espero que vcs nunca precisar usa lo pois além dele ser mais fino (igual de moto) ele e aro 16, quer dizer se você tiver que ficar com o meu pneu por alguns dias ele danificara com tempo o seu carro pois ele e um aro maior que os outros, digo isso porque passei por isso e o mecânico da CSS também falou que realmente e ruim e ninguém da CSS soube me informar o pq dessa palhacada de aro maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em roda, gostaria de mostrar o meu total descontentamento conreelacao ao pneu socorro do Ônix espero que vcs nunca precisar usa lo pois além dele ser mais fino (igual de moto) ele e aro 16, quer dizer se você tiver que ficar com o meu pneu por alguns dias ele danificara com tempo o seu carro pois ele e um aro maior que os outros, digo isso porque passei por isso e o mecânico da CSS também falou que realmente e ruim e ninguém da CSS soube me informar o pq dessa palhacada de aro maior

Caro,

a função do estepe e de uso temporario, este negocio de ficar com o mesmo por dias não é o adequado.

diversos veiculos, principalmente de valor mais alto, já vem com este pneu ou até mesmo com sistemas onde o mesmo não existe.

A legislação brasileira obriga o uso do estepe e placas de sinalização mas não informa nada sobre o tipo a ser empregado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TENTO AGENDAR O RECALL E SÓ TEM DATA DISPONIVEL PARA FINAL DE FEVEREIRO.....COMO? SE NA CARTA QUE RECEBEMOS DIZ EM CLARO QUE CORRE RISCO DE ESVAZIAMENTO RAPIDO DO PNEU E RISCO DE ACIDENTE? TENHO QUE VIAJAR TODOS FINAIS DE SEMANA E TENHO QUE ESPERAR ATÉ FINAL DE FEVEREIRO? ABSURDO ISSO...

Não está fácil para ninguém.Acredite.... a situação é geral para todos nós ou ao menos para parte de nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal... realizei meu recall hoje! Fácil e simples... os mecanicos foram muito atenciosos!

Tomem cuidado.. se o chassi de seu veiculo está dentro dos que foi informado.. precisa de recall sim.

Liguei no telefone indicado.. o atendente me falou que não precisava de recall. Uma semana depois me chegou a carta me solicitando o agendamento pelo telefone... verifiquem certinho isso.. não custa ligar duas vezes pra confirmar.

Qualquer duvida só perguntar.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Não se estão sabendo. Mas esse recall é sobre o sensor de gases do tanque de combustível, o tal do Cânister. Liguei hoje pra minha CSS para saber sobre o ocorrido, ela me explicou que a GM está mandando uma carta para a casa do cliente relatando sobre o recall. Não sei se os 1.0 estão envolvidos, mas o 1.4 estão sim.

Então galera, fica o alerta, procurem se informar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu liguei pra CSS e a moça não soube me informar. O interessante que eles (CSS) já estão ciente do recall e até agora nada de sair na mídia. Tá estranho isso aí. Pelo jeito é esperar e ver se a GM manda a carta pra você, pra você ser sorteado com um belo de um presente rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não se estão sabendo. Mas esse recall é sobre o sensor de gases do tanque de combustível, o tal do Cânister. Liguei hoje pra minha CSS para saber sobre o ocorrido, ela me explicou que a GM está mandando uma carta para a casa do cliente relatando sobre o recall. Não sei se os 1.0 estão envolvidos, mas o 1.4 estão sim.

Então galera, fica o alerta, procurem se informar.

Abraços

Foi me dito a mesma coisa quando fui na CCS. Que os envolvidos serão convocados por carta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.