Empurroterapia de Polimento na concessionária


Rafael Salvador

Posts Recomendados

Fechei negocio em um Onix LTZ 15/15 0Km na concessionária Vigorito Carrão no final do mês de Outubro e estou para pegar o carro amanhã.

Durante todo esse periodo me foram oferecidos vários acessórios, até ai normal, aceitei colocar alguns e negociei outros. Porem a gota d`agua foi o serviço de polimento oferecido por 1300R$ e suaves 5X... (só que não)

Recusei por dois motivos, 1 - Um valor absurdo que em qualquer outro lugar é muitas vezes mais barato 2 - Trata-se se um carro 0KM... se a pintura não estiver ok é no mínimo incompetência deles.

Há um dia de entregar o carro nova ligação oferecendo o mesmo serviço por metade do valor e o melhor, a vendedora ainda me diz que "O meu carro é o único que vai sair esse mês sem o serviço de polimento e o gerente autorizou fazer o polimento a preço de custo". Desculpa, mas PQP hem... Só quer arrancar o meu dinheiro a todo custo mesmo sem dó e na cara larga.

Informei que o seguro ficou mais caro (O que é verdade) e que realmente não tenho nem mais um centavo para investir nesse carro. Se depender deles eu fico sem dinheiro para abastecer o tanque.

Com vcs foi a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Quando comprei meu Onix na concessionária Brozauto em dezembro de 2014, me ofereceram os acessórios e as demais coisas como todos aqui incluindo a cristalização da pintura e películas.

Mandei instalar os milhas (pois o meu onix é LT) e mandei fazer a cristalização e colocar as películas e no total ficou R$800 tudo. R$500 dos milhas, R$150 das películas e R$150 da cristalização com direito a reposição da mesma depois de 6 meses.

Não sei nas outras concessionarias aqui do RS, mas ai pelas bandas de vocês o pessoal gosta de meter a faca hein pqp R$1300 por um mísero polimento é pra matar.

Mas nem tudo são alegrias, tive um aborrecimento quando na revisão de 10.000 mandei fazer a reposição da cristalização, da primeira vez ficou excelente e na reposição me entregaram o carro cheio de hologramas, serviço muito mal feito. E como não tive que pagar a tal reposição e não podia deixar o carro para consertarem a porcaria que fizeram, quando tive tempo sobrando no final de semana, comprei uma cera de carnaúba e encerei o carro todo e acabei com os hologramas. Do meu ponto de vista ficou até melhor do que o trabalho da concessionária. 

Vou postar uma foto que tirei no ultimo sábado depois de pronto:

P_20151107_220829.thumb.jpg.2a841861201b

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera! Peguei hoje o meu Onix zero na Concessionária!

E FIQUEI MUITO FELIZ DE NAO ACEITAR O POLIMENTO!!!!

O carro está impecável... teria jogado 1300 no lixo!

Não tem essa mano! com 400R$ vc compra os produtos mais top que tem para descontaminar e polir o carro. Tudo importado!

Eu recomendo muito essa loja aqui:

http://www.artwax.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...

Polimento não é nem recomendado de fazer em carro 0km, porque ele reduz a espessura da pintura logo de cara. É recomendado fazer no carro com mais tempo de uso. Se o carro é zero seria mais adequado fazer uma vitrificação que ao contrário do polimento, cria uma película vítrea de proteção que dura até um ano (apesar de venderem como até 3 anos). Essa película vítrea facilita a limpeza do carro e reduz o acumulo de sujeira, como se estivesse enceirado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Comprei um Onix LTZ 2015/2016 e depois de fechar negocio passei pela pessoa responsável por oferecer essa vitrificação do vidro pintura e também do Insulfilme, como estou quebrado já falei de cara que não tinha mais um centavo para dar nessas coisas.

Mas o Insulfilme eu perguntei o preço e eles derem o de 250 reais.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pacote que me ofereceram foi o abaixo. Não fiz nada pois já acompanhei um serviço da terceira na concessionária e é péssimo. Cobram R$350 por um insulfilme tintado que desbota em um ano.

... segue a promoção do KIT DE PROTEÇÃO , a pedido do seu vendedor :

PELÍCULA DE PROTEÇÃO SOLAR – Reduz em até 80% os efeitos dos raios solares, protegendo os ocupantes e o interior do carro. Além disso,contribui com a economia de combustível, pois diminui a passagem de calor nos vidros, aumentando em duas vezes o rendimento do ar condicionado. Auxilia na segurança dos ocupantes do veículo, pois diminui a visibilidade apenas de fora para dentro. Além de evitar EXCESSO de estilhaços de vidros em caso de quebra. 06 anos de garantia contra desbotamento e descolamento.

CRISTALIZAÇÃO DA PINTURA –Protege com durabilidade e possui exclusiva tecnologia de proteção da pintura, proporcionando um brilho de novo por um longo tempo. Durante UM ANO seu veículo estará protegido contra chuva ácida, raios ultravioletas, maresia, poeira, resina de árvores, fezes de passarinho, orvalho, sereno, piche. Não sendo necessário, os serviços de polimento e enceramento durante este período. (reforço grátis em 01 ano )

IMPERMEABILIZAÇÃO DOS BANCOS – Impermeabilizante que não altera a cor e nem a textura do carro, impedindo a infiltração de líquidos, mesmo sendo quentes. Impedem que o pó penetre no estofado evitando mau cheiro , proliferação de ácaros e encardimento. Possui filtro solar que evita o desbotamento e envelhecimento das fibras. Durabilidade 4 anos.

EDGE GUARD – Soleiras e 4 portas: Protege as bordas das portas e soleiras de pequenos arranhões e evita o excesso que quebraduras e craquelamentos. Adesivo elástico incolor, de poliuretano de alta qualidade, praticamente invisível. 4 ANOS DE GARANTIA

TYRE REPAIR – Repara furos e re-infla pneus automaticamente. Para todos os tipos de carros, com ou sem câmara. Permitindo rodar 500km até o conserto do pneu ...ou 06 meses de rodagem.

Estamos com valor promocional ATÉ 29/10 para clientes de veículos ZERO para o kit.

O valor de R$1.790,00 por R$ 1150,00 em 10x 115,00 visa , master, ou cheque pf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.