Instalei Xenon No Farol Alto


Posts Recomendados

Olá pessoal. Instalei recentemente um xenon no meu onix, apenas no farol alto. No farol baixo continua halogena amarelada. Ficou muito legal, só preciso bolar um novo corta poeira que ficava atrás do farol, pois com o xenon não era possível usar e eu não queria furar o original. Mas a pergunta é, pra quem tem xenon, vcs acham que o farol alto do xenon atrapalha os outros motoristas? Não fica tão forte como um farol alto convencional. Não tomei sinal de ninguém da outra pista também. Alguém já teve problema com policia? Seguem fotos.

post-30274-0-22053000-1423443026_thumb.j

post-30274-0-79462700-1423443034_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Na verdade, só vai ofuscar quem vai no sentido contrario se ele estiver mau regulado, ou muito alto... muitas vezes pego gente que me ofusca, por estar com o farol todo errado. Em relação a policia, depende muito do policial, se pegar uma blitz, está sujeito a encrencarem com você sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 semanas depois...

Com certeza a policia vai encrencar sim cm vc. O bom é o que o Trend falou, o negócio é projetores, estou doido Pra por mais ainda não encontrei!!!

 

Esses xenon sem projetor atrapalha e muito que esta na pista contraria e outra acho que so muda a estetica do carro, pois não melhora e sim piora a iluminação, pois o xenon é gas e não tem como focar ele sem um projetor.

 

Estou doido pra conseguir um farol desses já montados se souber de algo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em ‎17‎/‎09‎/‎2015‎ ‎17‎:‎22‎:‎55, Vgpereira disse:

Com certeza a policia vai encrencar sim cm vc. O bom é o que o Trend falou, o negócio é projetores, estou doido Pra por mais ainda não encontrei!!!

 

Estou doido pra conseguir um farol desses já montados se souber de algo!!!!

No farol eu não digo, mas que eu queria nos milhas eu queria!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2015 11:27:33, rdf disse:

Amigo , acusou erro no painel após instalar o xenon ? Obrigado

O meu ficou acusando erro!!!

 

Em 08/02/2015 22:50:45, DFornazari disse:

Olá pessoal. Instalei recentemente um xenon no meu onix, apenas no farol alto. No farol baixo continua halogena amarelada. Ficou muito legal, só preciso bolar um novo corta poeira que ficava atrás do farol, pois com o xenon não era possível usar e eu não queria furar o original. Mas a pergunta é, pra quem tem xenon, vcs acham que o farol alto do xenon atrapalha os outros motoristas? Não fica tão forte como um farol alto convencional. Não tomei sinal de ninguém da outra pista também. Alguém já teve problema com policia? Seguem fotos.

post-30274-0-22053000-1423443026_thumb.j

post-30274-0-79462700-1423443034_thumb.j

Parabéns ficou show...Oww ficou bom farol baixo??? ( o meu é bi xênon 8k e na chuva ta péssimo, tanto na alta quanto na baixa e penso em trocar por esse modelo) ...Olha, eu particularmente não fico incomodado quando cruzo com xênon.  Pelo contrario, tem uns carros com halogena que é pra acabar viu!!! Más é muito relativo porque instalei no meu um bi de 8k antigo que tinha no meu Gol (que por sinal fui obrigado a tirar depois de cair em uma blitz) e de cada dez carro que cruzo um ou dois reclama...o que já acontecia com as antigas halogenas...agora se estiver com farol desregulado ai acaba atrapalhando mesmo..."O QUE FICO INDIGNADO É QUE MEU SOGRO COMPROU UM COROLLA COM 60.000 KM RODADO, COM UM XÊNON FDP DE FORTE E DEPOIS DE PASSAR POR VARIAS BLITZ NENHUM POLICIAL ENCRENCOU"  ou seja carro velho não passa nem a pau, agora se for novo que nem o ONIX rsrsrsrs vai depender da vagareza e bom humor do policial...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎17‎/‎09‎/‎2015‎ ‎17‎:‎22‎:‎55, Vgpereira disse: Com certeza a policia vai encrencar sim cm vc. O bom é o que o Trend falou, o negócio é projetores, estou doido Pra por mais ainda não encontrei!!!

 

Estou doido pra conseguir um farol desses já montados se souber de algo!!!!

No farol eu não digo, mas que eu queria nos milhas eu queria!!

Coloquei na milha do meu ficou feroz mt chik!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.