[Onix 2015] Todos Os Dados E Modelos!


Posts Recomendados

galera, adquiri um lt 1.0 14/15 e já entrei na justiça contra a gm e a css por não ele não ter vindo com a configuração encontrada no site. quem quiser, deixa o e-mail aí q eu envio a petição. :)

 

(vou ver se arranco uns 2000 reais de acessórios no acordo ou, se não tiver acordo, eles vão ter q me pagar 5000 contim) rsrsrs

Editado por juquenha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


galera, adquiri um lt 1.0 14/15 e já entrei na justiça contra a gm e a css por não ele não ter vindo com a configuração encontrada no site. quem quiser, deixa o e-mail aí q eu envio a petição. :)

(vou ver se arranco uns 2000 reais de acessórios no acordo ou, se não tiver acordo, eles vão ter q me pagar 5000 contim) rsrsrs

Desculpa me intrometer mas que configuração que esta no site e que nao esta no seu veiculo ? Analisei o site todo e consta tudo que estão falando ai, a foto que esta no site para o lt esta escrito que é meramente ilustrativa .... Você se refere aos dados que informa que o lt1.0 possui acabamentos jet black igual ao 1.4 alem de maçanetas e retrovisores na cor do veiculo ? No site esta informando que os bancos são diferentes e tem algumas coisinhas como antena falantes e outros detalhes que nao vem mais e estão no site, olha a imagem a baixo, do lado direito eh o 1.4 Lt do esquerdo 1.0

yju3eben.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou o meu, lt 1.4 R7N...          Nada a reclamar :) Editei pra tira o rosto da minha mãe 

15x8r3l.jpg

Parabéns pelo carro!

 

Percebi hoje que o pacote "R7X"  do LT-1.4 esta mais caro, almentou R$ 250,00, lamentável esta GM.

Se fosse só este pacote q tivesse aumentado, estava era ótimo, amigo...

TODOS estão mais caros!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o ONIX, com o tempo, foi ficando muito caro e que houve ainda assim depenação em relação a acessórios e até redução na qualidade aparente de alguns materias, maaaaaaaaas...

...ainda assim se mostra um carro um custo-benefício interessante, se comparado com os concorrentes! Pesquisei muito antes de comprar...

 

Quando comparei o Onix com o New Fiesta no fim do ano passado, os preços estava assim:

 

R$ 47.000 o Onix LTZ automático

R$ 48.500 o New Fiesta SE Powershift

 

Quando resolvi comprar os preços eram (com bastante negocioção aqui no ES):

 

R$ 51.000 o Onix LTZ At6

R$ 54.500 o New Fiesta SE Powershift

R$ 52.500 o HB20 Premium

R$ 56.000 o "old" Fit intermediário

R$ 61.000 o Peugeot 208 Griffe Auto

R$ 63.000 o Citroen C3 Exclusive Auto

 

comprei o que entregava mais por menos, sendo este ainda o que trazia como diferencial o Piloto automático (que valorizo muito) e um cambio Automático (mesmo!) com 06 marchas e trocas sequenciais (sei que o do Fiesta é automatizado de dupla embreagem e que é bom de guiar). Contou ainda, a negociação do meu usado, que foi melhor na GM (e meu carro era um Ford). Então, não tem muito pra onde correr... a coisa está feita por todos os lados!

 

Ah, detalhe: I-motiom e Dualogic, nem pensar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o ONIX, com o tempo, foi ficando muito caro e que houve ainda assim depenação em relação a acessórios e até redução na qualidade aparente de alguns materias, maaaaaaaaas...

...ainda assim se mostra um carro um custo-benefício interessante, se comparado com os concorrentes! Pesquisei muito antes de comprar...

 

Quando comparei o Onix com o New Fiesta no fim do ano passado, os preços estava assim:

 

R$ 47.000 o Onix LTZ automático

R$ 48.500 o New Fiesta SE Powershift

 

Quando resolvi comprar os preços eram (com bastante negocioção aqui no ES):

 

R$ 51.000 o Onix LTZ At6

R$ 54.500 o New Fiesta SE Powershift

R$ 52.500 o HB20 Premium

R$ 56.000 o "old" Fit intermediário

R$ 61.000 o Peugeot 208 Griffe Auto

R$ 63.000 o Citroen C3 Exclusive Auto

 

comprei o que entregava mais por menos, sendo este ainda o que trazia como diferencial o Piloto automático (que valorizo muito) e um cambio Automático (mesmo!) com 06 marchas e trocas sequenciais (sei que o do Fiesta é automatizado de dupla embreagem e que é bom de guiar). Contou ainda, a negociação do meu usado, que foi melhor na GM (e meu carro era um Ford). Então, não tem muito pra onde correr... a coisa está feita por todos os lados!

 

Ah, detalhe: I-motiom e Dualogic, nem pensar!

 

Concordo contigo acho o Onix/Prisma a melhor opção. O que fica um pouco estranho é a amplitude dos preços, o LS esta na faixa de R$35mil, o LT inicial R$38mi, até chegar no LTZ AT6 por R$52.

Mas tanto para o LT acho que é de longe a melhor opção de compra, e também para o LTZ AT6.

 

Atualmente tenho um Cruze LT que paguei R$69.900 no ano passado, e um Prisma LTZ AT6, tirado a uma semana, me custou R$53.190. Tirando o motor, o índice de conforto dos dois é muito parecido. E no Prisma tem o My Link, no Cruze teria que pegar + R$11mil para virar um LTZ e ter o My Link e alguns mimos.

 

Se pensar bem, o Onix/Prisma LTZ entrega mais "mimos" e conforto quanto um Corolla modelo 2014 para trás. É claro que não podemos comparar questões de motor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o ONIX, com o tempo, foi ficando muito caro e que houve ainda assim depenação em relação a acessórios e até redução na qualidade aparente de alguns materias, maaaaaaaaas...

...ainda assim se mostra um carro um custo-benefício interessante, se comparado com os concorrentes! Pesquisei muito antes de comprar...

 

Quando comparei o Onix com o New Fiesta no fim do ano passado, os preços estava assim:

 

R$ 47.000 o Onix LTZ automático

R$ 48.500 o New Fiesta SE Powershift

 

Quando resolvi comprar os preços eram (com bastante negocioção aqui no ES):

 

R$ 51.000 o Onix LTZ At6

R$ 54.500 o New Fiesta SE Powershift

R$ 52.500 o HB20 Premium

R$ 56.000 o "old" Fit intermediário

R$ 61.000 o Peugeot 208 Griffe Auto

R$ 63.000 o Citroen C3 Exclusive Auto

 

comprei o que entregava mais por menos, sendo este ainda o que trazia como diferencial o Piloto automático (que valorizo muito) e um cambio Automático (mesmo!) com 06 marchas e trocas sequenciais (sei que o do Fiesta é automatizado de dupla embreagem e que é bom de guiar). Contou ainda, a negociação do meu usado, que foi melhor na GM (e meu carro era um Ford). Então, não tem muito pra onde correr... a coisa está feita por todos os lados!

 

Ah, detalhe: I-motiom e Dualogic, nem pensar!

Amigo, tem CARROS aí nessa sua lista que não são da mesma categoria do Onix. Em especial o New Fiesta, q vc tanto focou (é superior), e deixou de lado no seu comparativo os outros principais concorrentes REALMENTE da categoria, que são o novo Gol e o novo Palio.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw, quando resolvemos comparar carros para a compra nao ficamos limitados a uma categoria de carros. Aliás, minha escolha priorizou o tipo e a qualidade da transmissao. Os concorrentes "reais" do Onix nao me satifaziam pq usam cambios automatizados de uma embreagem só. Considerando o que eu poderia pagar e o fator "cambio" esses eram o concorrentes. A categoria quem faz é o bolso. Ah, detalhe: essas classificaçoes sao tao furada q o meu carro anterior era um Fiesta Rocam, classificado como COMPACTO PREMIUM, embora na prática fosse um compacto de entrada. Hoje tenho um carro muito mais moderno, com mais tecnologia, cambio automatico, SÓ que classificado como COMPACTO DE ENTRADA... tem algo muito estranho nisso... sendo assim, e comparando como fiz ( com o bolso e ogosto ) deu Onix... mas concordo contigo em alguns aspectos. Abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thersyw, quando resolvemos comparar carros para a compra nao ficamos limitados a uma categoria de carros. Aliás, minha escolha priorizou o tipo e a qualidade da transmissao. Os concorrentes "reais" do Onix nao me satifaziam pq usam cambios automatizados de uma embreagem só. Considerando o que eu poderia pagar e o fator "cambio" esses eram o concorrentes. A categoria quem faz é o bolso. Ah, detalhe: essas classificaçoes sao tao furada q o meu carro anterior era um Fiesta Rocam, classificado como COMPACTO PREMIUM, embora na prática fosse um compacto de entrada. Hoje tenho um carro muito mais moderno, com mais tecnologia, cambio automatico, SÓ que classificado como COMPACTO DE ENTRADA... tem algo muito estranho nisso... sendo assim, e comparando como fiz ( com o bolso e ogosto ) deu Onix... mas concordo contigo em alguns aspectos. Abraco

Amigo, só quis dizer que é uma comparação, um tanto "desleal" a que vc fez, pois foi por este motivo q o Onix se mostrou o mais barato da tabela que vc fez, pois tem muitos carros aí q estão em outro patamar, em outro seguimento, em outra categoria... Estas DIVISÕES são feitas justamente para se ter uma base real do cálculo "custo x benefício", como o q vc quis fazer. Onde, como vc mesmo mencionou, ganha o que tiver MAIS (itens/melhorias) por MENOS (preço).

 

Vou dar um exemplo "exagerado" para que possa ilustrar melhor a situação. Imagine aí comparar uma S10, com maçanetas e retrovisores pretos foscos (sem ser na cor do veículo), vidros manuais, retrovisores manuais, sem som, etc... contra, um Onix com retrovisores elétricos, vidros elétricos, maçanetas e retrovisores na cor do veículo e um sistema de som multimídia, etc.? A princípio o maior conforto está no onix, não é? Agora vá ver as categorias, tanto de modelo, quanto de preço, principalmente... um na faixa dos 40-50 mil e o outro na faixa dos 150-200! Ou seja, como falei, é muito desleal a comparação, e ilusório ver as coisas por este lado...

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Onix pelo menos no mês passado era a opção imbatível do mercado. Com a promoção de desconto para funcionários GM os preços praticados estavam semelhantes aos anos anteriores, época de IPI reduzido máximo.

 

Comprei um LTZ aut6, 14/15,  branco summit, por R$46,5 mil e ainda taxa 0% com 50% + 18 parcelas, com os recursos que o carro possui comparados aos seus concorrente nessa faixa de preço,  Não perdia para ninguém.

 

Se não fosse por essa promoção, jamais teria comprado, nem ao menos estava na minha lista de opções, realmente foi um negocio de oportunidade.

 

Hoje não me arrependo, fiz minha primeira viajem longa com o carro, cruze control, cambio auto, comandos no volante, deixam a viagem muito mais confortável e prazerosa e ainda tive uma boa surpresa com o consumo, menor do que eu esperava.

 

Com o fim da promoção nesse mês não sei se eu compraria, recomendo o pessoal a esperar a próxima boa oportunidade.

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compreendi, amigo Thersyw, sua colocação. Tens toda razão quanto à classificação dos segmentos dos automóveis. Não quis questionar essa verdade, mas só dizer que - às vezes - estabelecemos critérios que extrapolam tal comparação. Mas você está corretíssimo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem ainda tem dúvidas, o meu 1.4 2014/2015 versão LT chegou hoje, veja as fotos abaixo:

1dmm.jpg

sozti.jpg

No 1.4 é praticamente outro carro mesmo hein!!!

Pena que R$ 45.000,00 em um carro que não tem nem computador de bordo e vidros elétricos traseiros como opcionais, o tornam quase IMPOSSÍVEL DE COMPRAR!!!

Além da Chevrolet subir de 3 em 3 meses o valor do carro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digo e repito, porém ainda tem gnt que ainda fala, atualmente, que comprou o onix pelo "ótimo custo x benefício": O ONIX TINHA ÓTIMO CUSTO X BENEFÍCIO QUANDO COMPREI ELE EM 2012!!! Quando ainda não sabíamos de seus defeitos generalizados, seus tantos recalls anunciados posteriormente, seus tantos acessórios (que hoje já foram, e continuam a serem retirados), e seu preço, até então, que era realmente "popular" (já hoje, um ano e meio depois, a mesma versão chega a custar quase 10 paus a mais que no seu lançamento). Inacreditável!

Concordo plenamente... são muitos recalls, MUITO PREÇO por quase nada nesta versão 1.0. Ao invés de melhorá-la ou no mínimo mante-la para 2015!!! Eles a pioram... tinha tudo para ser o carro mais óbivio na compra nesta faixa de preço! Agora a concorrência passa a ser analisada novamente e provavelmente muitos irão atrás de outras marcas!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é recebi o meu esta semana,

Aqueles porta objetos, se não comprar os mini tapetes, tudo o que colocar neles, ficam batendo. Até nas portas, se colocar uma caneta, já sabem né.....

Na traseira, não vem mais escrito 1.4 e nem AT-6, era o que diferenciava dos outros.

O resto dá pra aceitar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é recebi o meu esta semana,

Aqueles porta objetos, se não comprar os mini tapetes, tudo o que colocar neles, ficam batendo. Até nas portas, se colocar uma caneta, já sabem né.....

Na traseira, não vem mais escrito 1.4 e nem AT-6, era o que diferenciava dos outros.

O resto dá pra aceitar.

Tudo pela boa e velha REDUÇÃO DE CUSTO... Imagine aí o corte no gasto da produção destas letrinhas em todas as novas unidades, msm q aparentemente custem "quase nada", e ainda por cima, depois eles ainda cobram nas css a bagatela de mais ou menos umas 100-200 pilas numa coisa tão banal dessas... Resultado: dinheiro entrando pelas duas pontas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo pela boa e velha REDUÇÃO DE CUSTO... Imagine aí o corte no gasto da produção destas letrinhas em todas as novas unidades, msm q aparentemente custem "quase nada", e ainda por cima, depois eles ainda cobram nas css a bagatela de mais ou menos umas 100-200 pilas numa coisa tão banal dessas... Resultado: dinheiro entrando pelas duas pontas!!!

a GM consegue acabar com um carro lindo e que tinha tudo para continuar sendo o top de vendas, acho que eles nao estão aguentando produzir tantos e estão dando um jeito de acalmar a procura, só pode ser isso, porque nao faz sentido tantas cagadas seguidas ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu algum Onix 14/15 com este parachoque?
 

 

Chevrolet-Celta-LT-2015+(2).JPG

 

Achei muito estranho estes buracos no parachoque, e pensei que seria um detalhe da versão LS, mas curiosamente vi um onix LTZ Preto com o mesmo detalhe, só que vazio!
Será que a GM vai passar a vender um breaklight a mais para o carro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Onix pelo menos no mês passado era a opção imbatível do mercado. Com a promoção de desconto para funcionários GM os preços praticados estavam semelhantes aos anos anteriores, época de IPI reduzido máximo.

 

Comprei um LTZ aut6, 14/15,  branco summit, por R$46,5 mil e ainda taxa 0% com 50% + 18 parcelas, com os recursos que o carro possui comparados aos seus concorrente nessa faixa de preço,  Não perdia para ninguém.

 

Se não fosse por essa promoção, jamais teria comprado, nem ao menos estava na minha lista de opções, realmente foi um negocio de oportunidade.

 

Hoje não me arrependo, fiz minha primeira viajem longa com o carro, cruze control, cambio auto, comandos no volante, deixam a viagem muito mais confortável e prazerosa e ainda tive uma boa surpresa com o consumo, menor do que eu esperava.

 

Com o fim da promoção nesse mês não sei se eu compraria, recomendo o pessoal a esperar a próxima boa oportunidade.

 

Nessa faixa de preço está campeão mesmo! Paguei 47 mil do meu 13/14. Parabéns! O AT nas viagens tem um consumo bom mesmo, faz até 13 km/l na gasolina sem dificuldade. O seu fez qto?

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já viu algum Onix 14/15 com este parachoque?

Chevrolet-Celta-LT-2015+(2).JPG

Achei muito estranho estes buracos no parachoque, e pensei que seria um detalhe da versão LS, mas curiosamente vi um onix LTZ Preto com o mesmo detalhe, só que vazio!

Será que a GM vai passar a vender um breaklight a mais para o carro?

Ltz o cara deve ter trocado!

Só Lt 1.0 e Ls agora vem com esse pará-choque, e não, esses "buracos" são pra nada, vc faz o que vc quiser com ele haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Nessa faixa de preço está campeão mesmo! Paguei 47 mil do meu 13/14. Parabéns! O AT nas viagens tem um consumo bom mesmo, faz até 13 km/l na gasolina sem dificuldade. O seu fez qto?

Atualmente o meu Onix está com 1500 km, até hoje só abasteci com Álcool. Na estrada está fazendo uma média de 11,5 km/l mais apenas quando ando na intenção de economizar, acelerações graduais, velocidade média de 100~110 km/h.

Na cidade geralmente fica em torno de 9,5 km/l.

 

Percebi também que no modo Cruze Control o consumo é um pouco maior, pois o carro se esforça para manter a velocidade selecionada, mesmo em aclives, realizando assim trocas constantes de marcha.

 

Estou muito satisfeito pelo fato de ser um carro 1,4, pois já tive um gol 1.0 que não conseguia um consumo muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.