Farol De Neblina Queimado E Sem Erro No Painel


Posts Recomendados

poise galera, queimou um farol de neblina meu, e não está acusando nem um erro no painel?

normal isso?

ai pensei, se nao ta acusando erro ele estando queimado, se eu colocar um xenon tb não vai dar correto?

 

e xenon perde garantia, tem q cortar algum fio? queria por somente na neblina, no farol tenho a night breaker. acho q se escreve assim.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aproveitando o topico. Como é a instalação do xenon ? é simples ? Dá pra fazer sozinho de boa ? Comprei um e acabou de chegar.
Acho que vou levar na oficina pra instalarem pra mim. Qual seria um preço razoável que o mecânico cobraria apenas para colocá-los ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mesmo que coloquei o meu. O mais chato é a quantidade de parafuso do parachoque.

Nao manjo muito nao. Acho que vou pedir pra outra pessoa instalar.

Se tu fosse fazer o serviço cobraria quanto Rafael ? So pra eu ter uma ideia pra nao ser assaltado amanha..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu mesmo que coloquei o meu. O mais chato é a quantidade de parafuso do parachoque.

E para só trocar a lâmpada tem mesmo q remover o para-choque completo, como no caso da instalação do kit dos faróis de neblina?

 

Nao manjo muito nao. Acho que vou pedir pra outra pessoa instalar.

Se tu fosse fazer o serviço cobraria quanto Rafael ? So pra eu ter uma ideia pra nao ser assaltado amanha..rsrs

Dê uma olhada nesse tudo, ensinando a remover o para-choque:

 

PARACHOQUE.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.