Onix 2015


Renisson Machado Santos

Posts Recomendados

O Onix é um carro bom mas a GM faz muita cagada. Ele hoje poderia bater de frente com muito carro, mas a ignorância aliada ao consumismo não deixa o mesmo deslanchar.

 

Pois é, ela poderia muito bem tirar esse cambio automático e colocar um CVT ai sim iria chamar mais cliente pra ela. Mas não sei se é mais caro ou nao... sei que é mais barto a manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não diria do câmbio (na categoria dele, o câmbio é imbatível), mas falo de outros pequenos ajustes. Uma forração melhor nas portas, você só ver plástico, até o Gol 1.0 de entrada tem um apoio de braço confortável nas portas. Uma luz do teto mais apresentável. Nos carros que não tem ML parece coisa de carro velho. Poderia ter também uma luz de cortesia no meio do carro, como tem no HB20. Uma lista de opcionais maior, não referente a adereços estéticos, mas sim coisas funcionais, tipo controle de som no volante para todas as versões juntamente com CB, dentre várias outras coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria do câmbio (na categoria dele, o câmbio é imbatível), mas falo de outros pequenos ajustes. Uma forração melhor nas portas, você só ver plástico, até o Gol 1.0 de entrada tem um apoio de braço confortável nas portas. Uma luz do teto mais apresentável. Nos carros que não tem ML parece coisa de carro velho. Poderia ter também uma luz de cortesia no meio do carro, como tem no HB20. Uma lista de opcionais maior, não referente a adereços estéticos, mas sim coisas funcionais, tipo controle de som no volante para todas as versões juntamente com CB, dentre várias outras coisas...

...Ou qm sabe mudar COMPLETAMENTE seu conceito de pós-venda e passar a cumprir as poucas leis q prestam desse país... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não diria do câmbio (na categoria dele, o câmbio é imbatível), mas falo de outros pequenos ajustes. Uma forração melhor nas portas, você só ver plástico, até o Gol 1.0 de entrada tem um apoio de braço confortável nas portas. Uma luz do teto mais apresentável. Nos carros que não tem ML parece coisa de carro velho. Poderia ter também uma luz de cortesia no meio do carro, como tem no HB20. Uma lista de opcionais maior, não referente a adereços estéticos, mas sim coisas funcionais, tipo controle de som no volante para todas as versões juntamente com CB, dentre várias outras coisas...

 

Ahh sim...  Estava conversando com um amigo que está pensando em mudar de carro, ele viu vários e em todos ele notou um péssimo acabamento. Nem em questão de estética, mas em qualidade mesmo. A esposa dele tinha um Astra e antes de trocar falaram que o "equivalente" dele era o sonic. Meu, entrei no sonic, não vi nada de anormal ou de extraordinário. É tudo plástico, e a versão LTZ tem banco de COURINO. Para né. O motor do astra é 2.0, é maior que o sonic, apesar de ser hatch, é gigante o porta malas. Ahh, mas tem um mimos que o astra não tem: sensor de chuva, transmissão automatica, piloto automatico, mylink, controle no volante. Mesmo com tudo isso ainda é um carro inferior.

 

O celta do meu amigo que é 2013 tem forro nas portas melhor que o onix, o painel mesmo mais simples tem marcador de temperatura do combustível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh sim... Estava conversando com um amigo que está pensando em mudar de carro, ele viu vários e em todos ele notou um péssimo acabamento. Nem em questão de estética, mas em qualidade mesmo. A esposa dele tinha um Astra e antes de trocar falaram que o "equivalente" dele era o sonic. Meu, entrei no sonic, não vi nada de anormal ou de extraordinário. É tudo plástico, e a versão LTZ tem banco de COURINO. Para né. O motor do astra é 2.0, é maior que o sonic, apesar de ser hatch, é gigante o porta malas. Ahh, mas tem um mimos que o astra não tem: sensor de chuva, transmissão automatica, piloto automatico, mylink, controle no volante. Mesmo com tudo isso ainda é um carro inferior.

O celta do meu amigo que é 2013 tem forro nas portas melhor que o onix, o painel mesmo mais simples tem marcador de temperatura do combustível.

Pra substituir seu astra hatch, hoje na Chevrolet apenas o Cruze hatch. At couro, 1.8 16v 144cv, porta malas gigante e etc

Meu pai tinha um astra 11/11 aí trocou em um cruze sedan 12/12 e agora trocou por um Sport6 13/14

Editado por Henriqueb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra substituir seu astra hatch, hoje na Chevrolet apenas o Cruze hatch. At couro, 1.8 16v 144cv, porta malas gigante e etc

Meu pai tinha um astra 11/11 aí trocou em um cruze sedan 12/12 e agora trocou por um Sport6 13/14

 

Mas olha a diferença de preço!! O Astra custava 45 a 55, já o cruze começa por 67 mil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão estragando com o onix ! tem alguem muito zé dentro da GM, que esta fazendo cagadas ! ou então é falta de dinheiro mesmo ... porque a GM passou anos com carros antigos e sobrevivendo com celta e corsa, perdendo de longe para o gol, e qualquer outro carro da categoria, ai lançam o cruze, carro lindo, bom, e confortavel, acho que o melhor veiculo que a GM já produziu nesses ultimos anos, depois lançaram o onix/prisma, dois carros lindos, bons, e confortáveis, com acabamento muito bom, apesar dos plasticos ( sim o onix/prisma é bom, por um preço inicial de 30 mil no LT, agora quem paga quase 50 mil no onix vai reclamar do acabamento mesmo, já que esta pagando um preço caro e poderia comprar um carro de outro nivel ), pela primeira vez em anos, supera o gol em vendas, eu achei que agora iria para frente, a grande montadora americana estava se fortalecendo aqui novamente, ... mas não ... vão lá e acabam com o carro, alem de encarecer o produto a tal ponto, que já chega a sair do radar de uma classe media, que ganha 3 mil reais, dando apenas a opção do incrivel e gigante celta !

ou aumenta o preço e aumenta o nível do carro, ai começa a vender para um outro publico alvo, ou empobrece o veiculo, mas abaixa o preço, para vender para um segundo publico alvo, agora empobrecer o carro e aumentar o preço, vai vender pra quem ??? PF GM não fod* !!!

 

desabafei, pronto ! =)

kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estão estragando com o onix ! tem alguem muito zé dentro da GM, que esta fazendo cagadas ! ou então é falta de dinheiro mesmo ... porque a GM passou anos com carros antigos e sobrevivendo com celta e corsa, perdendo de longe para o gol, e qualquer outro carro da categoria, ai lançam o cruze, carro lindo, bom, e confortavel, acho que o melhor veiculo que a GM já produziu nesses ultimos anos, depois lançaram o onix/prisma, dois carros lindos, bons, e confortáveis, com acabamento muito bom, apesar dos plasticos ( sim o onix/prisma é bom, por um preço inicial de 30 mil no LT, agora quem paga quase 50 mil no onix vai reclamar do acabamento mesmo, já que esta pagando um preço caro e poderia comprar um carro de outro nivel ), pela primeira vez em anos, supera o gol em vendas, eu achei que agora iria para frente, a grande montadora americana estava se fortalecendo aqui novamente, ... mas não ... vão lá e acabam com o carro, alem de encarecer o produto a tal ponto, que já chega a sair do radar de uma classe media, que ganha 3 mil reais, dando apenas a opção do incrivel e gigante celta !

ou aumenta o preço e aumenta o nível do carro, ai começa a vender para um outro publico alvo, ou empobrece o veiculo, mas abaixa o preço, para vender para um segundo publico alvo, agora empobrecer o carro e aumentar o preço, vai vender pra quem ??? PF GM não fod* !!!

 

desabafei, pronto ! =)

kkk

Gostei da opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa que não compro mais Chevrolet. Que ridículo isso cara, na moral. O carro fazendo sucesso, invés de aumentar os equipamentos para uma nova linha (2015), eles aumentam o preço e retiram equipamentos e versões.

A porra da antena não vem mais de série? Pelo amor de DEUS!!! O carro é bom (não é esse alarde todo - depois que você começa a conviver com o carro você nota seus defeitos), e deveria evoluir e não retroceder como está acontecendo.

Agora eu pergunto, de quem é a culpa? Única e exclusivamente nossa, porque se fossemos racionais não compraríamos mais esse carro. Eu mesmo se tivesse 50 mil pra comprar em um carro, passaria longe do Onix.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois dessa que não compro mais Chevrolet. Que ridículo isso cara, na moral. O carro fazendo sucesso, invés de aumentar os equipamentos para uma nova linha (2015), eles aumentam o preço e retiram equipamentos e versões.

A porra da antena não vem mais de série? Pelo amor de DEUS!!! O carro é bom (não é esse alarde todo - depois que você começa a conviver com o carro você nota seus defeitos), e deveria evoluir e não retroceder como está acontecendo.

Agora eu pergunto, de quem é a culpa? Única e exclusivamente nossa, porque se fossemos racionais não compraríamos mais esse carro. Eu mesmo se tivesse 50 mil pra comprar em um carro, passaria longe do Onix.

Desabafou mais q o colega Colombo! "Arrebentou a boca do balão"! rsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a reportagem hoje sobre a linha 2015 do Onix e fiquei revoltado veio, existe isso não. Eu penso que o carro vai melhorar, vem a montadora e estraga tudo. Esse foi o meu segundo GM (primeiro foi um Celtinha) e nunca mais. Isso se chama falta de respeito com o consumidor.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu li a reportagem hoje sobre a linha 2015 do Onix e fiquei revoltado veio, existe isso não. Eu penso que o carro vai melhorar, vem a montadora e estraga tudo. Esse foi o meu segundo GM (primeiro foi um Celtinha) e nunca mais. Isso se chama falta de respeito com o consumidor.

Tem toda razão!

Aproveite e participe da pesquisa de satisfação da Quatro Rodas e ganhe uma camiseta!

http://clubedoonix.com.br/topic/12707-pesquisa-os-eleitos-quatro-rodas/

Eu já participei e já consegui a minha, estou apenas esperando receber o e-mail para ganhar o vale-presente no site deles. :D

 

Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Comprei meu Ônix 2014/2015 na sexta passada. Muitas concessionárias tem o modelo (inclusive pronta entrega), mas ele ainda não está anunciado no site por exemplo. Igualmente as condições de pagamento para essa linha modelo 2015 não estão sendo praticadas com a taxa 0 de financiamento.

 

Confirmo que a única mudança agora é o controle de som do mylink na direção, igual nos modelos superiores da GM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados,

 

Comprei meu Ônix 2014/2015 na sexta passada. Muitas concessionárias tem o modelo (inclusive pronta entrega), mas ele ainda não está anunciado no site por exemplo. Igualmente as condições de pagamento para essa linha modelo 2015 não estão sendo praticadas com a taxa 0 de financiamento.

 

Confirmo que a única mudança agora é o controle de som do mylink na direção, igual nos modelos superiores da GM.

Legal! Ainda não tinha ouvido relatos da versão 2015 em estoque.

Mas realmente é muito estranho ainda não ter nada no site da GM pelo menos falando das novidades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pelo que eu entendi ali da notícia, quer dizer que ALÉM da LTZ, que já vem com o MyLink, pode ser instalado tbm (o MyLink) nas demais versões, assim se o comprador quiser (o que já é possível desde o lançamento do Onix. NÃO é para ser instalado volante com comando nos carros já comprados por 1400reais.

 

Texto na íntegra:

"Enquanto liquida as últimas unidades da linha 2014, a Chevrolet se prepara para trazer pequenas novidades à série 2015 do Onix, seu líder de vendas. Uma delas será um novo volante multifuncional em couro, vendido em conjunto com o sistema multímia MyLink, conforme apurou Autoesporte. A central digital é item de série apenas na versão LTZ do hatch 1.4, a topo de linha, mas pode ser instalada como opcional desde a configuração 1.0 LT, por R$ 1.400."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante. Mas o preço do ML não vale na minha opinião. Agora se fosse o volante eu iria esperar baixar o preço e comprar. Deve ser show de bola ter um vontade em couro com comandos do rádio.

Não ficou claro no texto, mas quem quiser comprar o ML já leva de "brinde" esse volante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.