Mini Tapete Laranja + Tapete Carpete


Posts Recomendados


Peguei o meu LTZ 13/14 em 28/09 e veio sem capa.

 

 

O meu até veio com capa no extintor mais não igual a essa... A minha fica só envolta do extintor, porem os lados ficam a mostra. 

 

 

Ah, então deve ser isso: somente os mais antigos têm. Sei lá, acho que deve ser por questões de segurança mesmo.

 

Valeu!

 

Estava olhando o link e tem a parte traseira sendo inteiriço foi esse q comprou ?

 

Se você estiver se referindo aos tapetes em caperte, como os meus (https://imgur.com/a/Fl4LL#4) eu peguei os carpetes com 5 peças, ou seja, 2 dianteiros e 3 traseiros (2 laterais e um do túnel).

 

Sei lá... não botei muita fé no ajuste do inteiriço. E gostei da praticidade do que vem separado, que portanto tem mais detalhes em laranja :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estiver se referindo aos tapetes em caperte, como os meus (https://imgur.com/a/Fl4LL#4) eu peguei os carpetes com 5 peças, ou seja, 2 dianteiros e 3 traseiros (2 laterais e um do túnel).

 

Sei lá... não botei muita fé no ajuste do inteiriço. E gostei da praticidade do que vem separado, que portanto tem mais detalhes em laranja :D

 

Já comprei só estou esperando o vendedor mandar os dados para fazer o deposito só estou na dúvida se peço o cinco peças ou o inteiriço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Car*** o meu também é LT 1.0, mas não veio com essa capa para o extintor. PQP...será que a CCS "roubou" isso?!

 

Bem, o meu foi pego dia 01/11.

 

O seu é de quando? Se o seu é mais antigo, será que a GM retirou esse item dos carros também? Vou te contar viu... é cada uma...

 

EDIT: olhando a foto do seu painel observei que não tem o botão de abrir o porta-malas:

 

 

 

Amigo, o meu é modelo 13/13. Peguei ele em agosto de 2013 ( o último da CSS 13/13). Pois é, visualmente é bacana a capa no extintor mas acho que por motivos de segurança devem ter retirado essa capa.

 

Quanto ao túnel, eu pedi separado porque na hora de limpar é mais fácil retirar cada um pra jogar a sujeira fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal,

 

Sou novo aqui, e comprei um onix LT 1.0, e nem me toquei de perguntar sobre tapetes. Não vem tapete ???

 

Primeiramente muito bem vindo ao Clube, sobre os tapetes geralmente vem como "brindes" que o vendedor lhe dá, porem são emborrachados ou em pvc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.