Bancos em COURO


Posts Recomendados

Hoje liguei para a CSS aonde comprei o carro e falei com a moça e perguntei o valor do banco de couro, o valor q ela me passou foi  R$ 1.900,00 não sei se esse valor é caro ou nao... (ela disse q todo o lugar q for tecido eles vão colocar em couro) acredito q seja a foração das portas e nos encostos de cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


mandei fazer o banco de couro mesmo sabendo q estarei financiando o natal da minha css pq R$ 1900,00 não existe!!

mas como eu queria um serviço de primeira mandei fazer e era pra ficar pronto hoje (18/12/13) sendo q entreguei o carro na ultima segunda, porem hj ao ligar para falar com a minha vendedora para agendar o serviço (leva e busca) nao sei o nome certo, fui informado q o couro q colocariam no meu carro estava falhado e q eles fizeram um novo pedido e q deveria chegar ainda hj e que colocariam o couro até amanha e q me fariam uma promoção mas nao sei qual vai ser ainda... amanha continuo a historia hahahahaha 

Editado por Joao A.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, fui na ccs em jaragua do sul - sc pra me informar sobre o banco de couro, um detalhe eles tinham o kit de "couro" assim dizem na ccs, enganação porque nao é couro... entendo de couro e pedi pra olhar o kit, quando o cara me mostrou achei as mil maravilha perfeito realmente, porem pra minha surpresa quando virei no lado avesso da capa questionei o vendedor dizendo que aquilo não era couro e sim courvin. De tanto perguntar pro cara acabou me confessando dizendo que ninguem mais usa couro e sim courvin. Fiquei de cara disse que o preço cobrado pra este produto era superfaturamento cobrando preços muito acima do preço de mercado e que isso poderia virar caso de justiça o couro real sim é este preço e ate justo pra couro . Disse ainda que tem vendedores na internet que vendem o mesmo produto por 350 dilmas... O cara nao soube mais o que falar e fui embora... Deixei ele com dor de cabeça eu axo hahah.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade, nas lojas que colocam banco de couro....o banco de couro mesmo é 100,00 mais caro do que o Couro Sintético. Porém, o couro sintético é mais resistente. A maioria dos carros saem com esse couro sintético. Eu tenho um amigo que tem uma Outlander de 100.000 e o banco tbm é sintético.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pessoal a melhor coisa a fazer e ir pessoalmente comprar os couros legitimos pq nas css eles falam que é couro legitimo e na verdade é ecologico que esquntam muito no calor , referente ao suor eu coloquei no meio dos bancos aqueles couro furadinho que absorvem o suor e dos lados couro liso mantendo o desenho original dos bancos com tudo nao gastei nem R$ 1000,00 e com garantia de ser tudo couro legitimo , logo posto fotos como ficou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ainda prefiro os bancos originais GM, os bancos são feitos em couro sintético + natural. As partes que entram em contato com o motorista são de couro natural, facilitando absorção de suor, as demais são de couro sintético, muito mais resistentes. Os bancos de carros top de outras montadoras também seguem esse padrão, 

Ou seja, seu banco irá durar muito mais tempo, tem o conforto do couro natural nos lugares certos, é original do fabricante, acho muito mais legal.

Agora com relação ao preço tudo depende da vontade de cada hum.

 

Eu gastei umas 2 horas ligando para todas as CSS da Chevrolet em SP, Faça isso se você quer economizar dinheiro.

 

Preços variaram de R$1500,00 ~ R$2800,00, variações inclusive entre CSS do mesmo grupo.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como nunca tive bancos de couro ,fiquei receoso de gastar mais de 1.5k nos bancos e não me adaptar,"entonse"comprei capas de couro que vende no mercado livre,próprias para o modelo do carro,paguei 350 reais e estou bem satisfeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei vendo nas CSS e o preço estava muito caro e ainda eles falam que é tudo couro legitimo mas nao é apenas onde tem contato com o corpo que é couro o resto é tudo sintetico , nao acho errado eles fazerem isso pq nao tem necessidade de ser tudo couro , mas também nao e justo eles cobrarem pelo preço de couro.

Entao comprei pessoalmente couro e mandei fazer em uma tapeçaria fora nao gastei nem R$ 1000,00 e como meu carro é vermelho coloquei as costuras da mesma cor, nao sei onde eles fazerm um carro vermelho com costura de bancos laranja aff .

post-31815-0-61653100-1402491407_thumb.j

post-31815-0-99397900-1402491454_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eu como nunca tive bancos de couro ,fiquei receoso de gastar mais de 1.5k nos bancos e não me adaptar,"entonse"comprei capas de couro que vende no mercado livre,próprias para o modelo do carro,paguei 350 reais e estou bem satisfeito.

Oi, funero!

 

Não gostou da capa da CarFashion?

 

Pode me passar o link do Mercado Livre?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

achei essa capa bem "rude", não curti muito a qualidade. Você instalou  no seu Onix? Como ficou?

"Rude"? Como assim? Do q exatamente não gostou?

Não tenho no meu, mas só pelas fotos curti bastante, pois se assemelham muito ao banco em si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei não. A costura não ficou boa. A linha não tem a mesma cor da original, dá pra ver que ficaram tortas e o espaçamento entre elas não ficou padronizado. Sem contar que o desenho da capa não tem nada a ver com o desenho do banco original.

Eu só usaria a capa original de couro da CCS ou então a original em tecido mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como nunca tive carro com bancos de couro,fiquei receoso de pagar os originais e não gostar pois moro no rio e sentar no banco de couro em pleno verão é tenso,por isso optei por estas mais batatas e gostei bastante quem vê pensa que o banco é de couro mesmo e não capa .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Andei vendo nas CSS e o preço estava muito caro e ainda eles falam que é tudo couro legitimo mas nao é apenas onde tem contato com o corpo que é couro o resto é tudo sintetico , nao acho errado eles fazerem isso pq nao tem necessidade de ser tudo couro , mas também nao e justo eles cobrarem pelo preço de couro.

Entao comprei pessoalmente couro e mandei fazer em uma tapeçaria fora nao gastei nem R$ 1000,00 e como meu carro é vermelho coloquei as costuras da mesma cor, nao sei onde eles fazerm um carro vermelho com costura de bancos laranja aff .

 

Muito bom,

até agora a sua foi a melhor que vi !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.