Fotinhas lâmpadas Philips Diamond Vision e LED


Posts Recomendados

Enfim, consegui tirar duas fotos haha !

As lampadas são :

Farol alto/baixo : Philips Diamond Vision

Farolete : Led xing-ling, já comprei o led da Philips tambem, até chegou ontem mas ainda não troquei.

E o Milha também instalei essa semana, já estou com o kit Alper 5k para trocar no fds...

Hoje chega também o led para o console central, torpedão ;)

Os led's xingling vão para luz de placa e porta-malas...

Assim que realizar as trocas posto novas fotos.

Na traseira, na foto o flash do meu celular acabou brilhando demais a placa, mas tem uma ponteira de escape cromada pra dar um detalhe.

Interno ainda falta o banco de couro que deve ser feito em setembro/outubro..

Como o carro é meu e de minha esposa, não vou colocar as rodas que tenho, ela usa muito o carro e ficaria visado demais.

Acredito que de ups serão só esses, lampadas, escape, banco de couro e um sonzinho que to tentando convencer a patroa a deixar eu mexer haha

Segue fotos abaixo,

Abraços

2b60.jpg

rukk.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Eu estava usando essas Alper 5000k até ontem, quando uma delas queimou... Instalei em abril, a vida útil dela foi bem pequena ao meu ver. A tonalidade fica muito melhor do que as originais, porém ela não fica branca, muito menos azulada. Ela é levemente amarelada, mas até que combina com as Diamond Vision

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, o se da ! auhhauhua se fosse só meu já tava com elas..

Alias, eu rasgo a Regis Bittencourt a noite quase todo dia, se alguem mora perto e ver esses faroizinhos branquinhos voando na regis sou eu ! hahahha

Fala Rafael, blz?

Qual lâmpada vc vai colocar nas milhas pra fazer uma boa combinação com as Philips? Já pegou trechos muito escuros e de chuva com a Diamond Vision, como foi?

To pensando em colocá-las tbm, se puder ajudar agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Rafael, blz?

Qual lâmpada vc vai colocar nas milhas pra fazer uma boa combinação com as Philips? Já pegou trechos muito escuros e de chuva com a Diamond Vision, como foi?

To pensando em colocá-las tbm, se puder ajudar agradeço!

Opa blz...

Então, eu comprei as Alper's vo instalar fds agora... eu pego muito rodovia, com chuva, não vou dizer que é melhor que as amareladas originais.. a branca acaba refletindo, mas da pra andar sim... n tive problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também penso em coloca-las. O branco deve ficar legal com os LEDS e o formato do farol.

Abraços

Chegou ao ponto Vilanova! Eu acho incrivel o formato desse farol em azul. pois como no farol do Onix o farolete é "separado" pelo detalhe azul do farol, a noite fica muito !#@&*%$ haha! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas pela demora, não tive tempo de trocar o farol de milha e colocar as Alper ainda...

Mas troquei o farolete pelo LED PHILIPS, não consegui tirar fotos ainda, somente uma de perto para verem o tamanho e formato que ficou no farol... essa semana vou tentar fazer tudo e tirar as fotos corretas.

Segue abaixo

bwh5.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, ainda que devendo as fotos, venho atualizar o post após a troca do farol de milha, coloquei as ALPER 5k, achei amarela, não gostei... perto da Diamond vision está totalmente fora de harmonia... alguem conhece alguma H27 realmente branca? abrs

Mesma dúvida Rafael,veja no tópico de iluminação lá a minha pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.