Novidades em Julho!


Posts Recomendados

active-select-chevrolet_960_640.jpg

O Chevrolet Onix e o Prisma 2014 chegarão ao mercado em julho com algumas modificações, entre elas, a opção de câmbio automático de seis velocidades que será oferecido nas versões equipadas com o motor 1.4 litro. A informação foi obtida pelo site Blogauto, que também revelou que a linha 2014 dos dois compactos começará a ser vendida no dia 15 do mês que vem.

A transmissão não é nova na família Chevrolet, ela equipa modelos como Cruze e Sonic, e permite que as trocas manuais sejam feitas através de um botão na alavanca, dispositivo nomeado “Active Select”. Mas o conforto cobra seu preço, estimado em cerca de R$ 3.500, segundo o blog.

O Onix e o Prisma 2014 também virão com controlador de velocidade de cruzeiro e volante revestido de couro. A companhia lançou uma opção de cor inédita para os veículos, um azul metálico batizado de Sky . O Onix ainda conta com a nova opção Cinza Sand, porém, ambos os modelos perderão o Laranja Flame, que foi usado com intuito de chamar a atenção para os modelos nas ruas.

As modificações ainda atingirão o banco traseiro do Onix, que na versão LT 1.0 terá agora banco inteiriço, ao contrário do bipartido oferecido na linha 2013. Os bancos bipartidos tipo 40/60 estarão presentes apenas nas versões 1.4 litro LT e LTZ.

Fonte: Carros iG


De acordo com o link, o Onix e Prisma virão com opção do automático mês que vem.

As novidades maiores são a inserção de um AZUL METÁLICO e ADEUS ao LARANJA FLAME que foi apenas para chamar atenção durante seu lançamento.

Então, quem tem seu laranja pode ter uma vantagem e uma desvantagem:

Vantagem - um dos únicos carros com essa cor

Desvantagem - pode baixar BASTANTE o valor na revenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Ah! E será que agora saindo a cor laranja eles vão tirar aquele acabamento laranja dos bancos? Isso é a única coisa que odiei no carro, e vou por banco de couro principalmente por causa desse acabamento, se eu fosse pegar o Laranja até que tudo bem, mas vou pegar um Cinza Sand.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah! E será que agora saindo a cor laranja eles vão tirar aquele acabamento laranja dos bancos? Isso é a única coisa que odiei no carro, e vou por banco de couro principalmente por causa desse acabamento, se eu fosse pegar o Laranja até que tudo bem, mas vou pegar um Cinza Sand.

nossa, você é o primeiro que fala mal da costura laranja, eu adorei esse detalhe, e o pessoal também elogia bastante, até quando colocam banco de couro tentam manter a costura!

mas gosto é gosto :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o meu problema não é com a costura em si, se eu comprasse um Laranja Flame, ia achar ótimo a costura laranja pq ia combinar com a cor externa, mas como optei por um Cinza Sand, a costura laranja "destoa" da cor externa =p

Eu sou meio chato para esse tipo de combinações ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cecilio, coloquei um aviso com algumas regras para postagem de notícia, se tiver como você arrumar eu agradeço.

Abraço.

Moderação, onde está o tópico para que eu possa fazer as correções?


O modelo 2014 vem com modificações:

A opção do câmbio automático a partir do 1.4;

Eliminação do Laranja Flame;

Inserção do Azul Sky;

Fim do banco bipartido para as versões LS e LT (independente do motor).

Eu acho que o modelo 2014 já está em produção então, alguns podem vir com as novidades...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah agora quero só ver o chororô de quem queria o Laranja Flame! meu vendedor avisou que estavam parando que fabricar nesta cor. Ele disse que tava raro de conseguir a cor! corria o risco de ficar sem! Ele disse pega agora sem my link mesmo depois tu põe se quiser, a cor não teria a opção depois!

Ainda bem que eu peguei meu "Bola de Fogo"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o meu problema não é com a costura em si, se eu comprasse um Laranja Flame, ia achar ótimo a costura laranja pq ia combinar com a cor externa, mas como optei por um Cinza Sand, a costura laranja "destoa" da cor externa =p

Eu sou meio chato para esse tipo de combinações ^^

somos 2 então!!


Vou esperar pra ver o Onix azul pra poder dar a opinião. A principio não curto, mas o meu Palio era verde lagoon, uma cor que eu não imaginaria gostar até vê-la ao vivo.

Quero ver este azul também!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas uma matéria sobre este assunto:

CHEVROLET ONIX E PRISMA GANHARÃO CÂMBIO AUTOMÁTICO EM JULHO

Nova transmissão estará disponível na linha 2014 dos carros; Modelos da linha 2013 estão em falta

A Chevrolet ainda não fez nenhum anúncio oficial, mas os lojistas confirmam: em julho, a linha 2014 do Onix e do Prisma chega às lojas. Esta será a primeira atualização da dupla desde seu lançamento. A principal novidade será a adoção de um câmbio automático de seis marchas, conforme Autoesporte adiantou em fevereiro deste ano.

A transmissão é a mesma que equipa o Spin, o Cobalt e o Cruze, e estará disponível apenas nas versões com motor 1.4. Os preços ainda não foram divulgados pela montadora, mas os vendedores ouvidos pela reportagem estimam uma alta de R$ 3 mil. As demais versões, com câmbio mecânico, também sofrerão reajuste. "Acreditamos que o acréscimo não deva passar de R$ 1.000", garantiu um lojista.

A previsão é de que a linha 2014 chega às lojas na segunda quinzena de julho, mas algumas concessionárias já aceitam encomendas. "Esses carros tem uma procura muito grande e o automático vai sair que nem água. Aconselhamos que você já faça o pedido, acertamos um sinal e você paga o preço equivalente ao valor cobrado pelo carro quando ele for faturado", explicou uma vendedora.

Nova cartela de cores

A linha 2014 trará uma nova cartela de cores. A surpresa aqui é a retirada do laranja do portfólio do Onix. A cor foi utilizada nos anúncios de divulgação do hatch, mas, segundo os lojistas, não vendia muito bem. No lugar do laranja, a marca vai disponibilizar a pintura metálica "azul sky", que se juntará às demais cores metálicas prata e cinza e às sólidas branco, preto e vermelho.

Carros em falta

As lojas consultadas por Autoesporte em São Paulo afirmaram que é praticamente impossível encomendar Onix e Prisma em suas versões topo de linha com o sistema multimídia My Link. "Quem ecomendou se deu bem. Quem não encomendou, agora terá de esperar pela linha 2014", informou uma vendedora.

Atualmente, o prazo de espera para os modelos equipados com o MyLink varia de 30 a 45 dias, segundo informações de concessionários. Nas lojas, os vendedores justificam a demora explicando que a Chevrolet enfrenta um problema com o fornecedor do MyLink, que não estaria dando conta da alta demanda. Para sanar o problema, algumas revendas ofereciam como opção a substituição do MyLink pela central multimídia do Cruze.

Ainda de acordo com os revendedores, o prazo de entrega para os carros da linha 2014 deverá se manter em 30 dias para as versões topo de linha equipadas com a tela touchscreen. Atualmente, o aparelho custa R$ 1.300. Não há informações sobre reajuste.

Site Autoesporte: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/chevrolet/onix/noticia/2013/06/chevrolet-onix-e-prisma-ganharao-cambio-automatico-em-julho.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas é assim que funciona? Se eu pedir agora e chegar depois de julho, vem com o modelo 2014 e não o 2013???

depende, já vi gente comprando o 2012 a pouco tempo atrás.

Então vc pode ter sorte ou não.

_______________________________________________________________

Agora, o Onix azul automático vai ser tooooop demais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.