Ancioso para colocar as 17 e o som


Posts Recomendados


  • 3 semanas depois...

Estou louco para colocar as 17 no meu ONIX LT1.4 e um SUB para acompanhar o my link-- será que dar certo?

Tambem quero colocar aro 17 no meu, mas ta dificil achar uma roda que combine!

desde a primeira semana ja mandei instalar um subwoofer no meu.

mandei numa loja aqui em Curitiba, eles apenas conectam um cabo direto da bateria com um fusivel separado ali mesmo, e mandam pro módulo que deixei no porta malas mesmo. Apenas um detalhe: como a central de multimidia nao tem entrada pra sub, eles acoplaram um breganait la pra poder conectar o cabo do sub.

Ficou show e ate hj nao tive nenhum problema em relação à parte eletrica!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem quero colocar aro 17 no meu, mas ta dificil achar uma roda que combine!

desde a primeira semana ja mandei instalar um subwoofer no meu.

mandei numa loja aqui em Curitiba, eles apenas conectam um cabo direto da bateria com um fusivel separado ali mesmo, e mandam pro módulo que deixei no porta malas mesmo. Apenas um detalhe: como a central de multimidia nao tem entrada pra sub, eles acoplaram um breganait la pra poder conectar o cabo do sub.

Ficou show e ate hj nao tive nenhum problema em relação à parte eletrica!!

"breganait" foi ótimo!!!!!! hauahuauhauhauh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson L.

tem uma loja ai em curitiba q é top:

http://rodasdeligaleve.com.br/

Sou de Floripa e sempre qnd precisei deles pelo site* tiraram minhas dúvidas e me deram dicas, nunca comprei nada com eles mais parece ser beem confiável e de segurança, se não for longe de vc vai la uma tarde conversar com eles, ver umas rodas...

jah adianto acho mto linda a roda do vectra elite (grafite caso for claro o carro) e da nova montana sport.

Boa sorte e espero ter ajudado..


http://www.arrastandos.net/wp-content/uploads/www.arrastandos.net_foto08.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o problema é esse offset do onix.

A unica roda com offset 49 é essa http://rodasdeligaleve.com.br/ramlow-gm-chevrolet-astra-ss-aro-16-4-furos.html

que é horrível por sinal e é 16, nem grande o suficiente, e nem 15 para poder usar o mesmo pneu.

mais o seguro aceita aro 16, caso o original for 14.

se for 15 original pode colocar até 17...

eu não acho tão feia assim não, com um perfil baixo fica legal,

mais claro tem outras muito mais bonitas!

e offset jah li q alterando até 12 vai:

original 49, vai de 37 até 61 isso procede?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais o seguro aceita aro 16, caso o original for 14.

se for 15 original pode colocar até 17...

eu não acho tão feia assim não, com um perfil baixo fica legal,

mais claro tem outras muito mais bonitas!

e offset jah li q alterando até 12 vai:

original 49, vai de 37 até 61 isso procede?

Na verdade já coloquei ET 16mm diferente do original do carro e ficou legal, isso é relativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma passada voando numa loja de roda hoje. Me falaram que dá para usar 48, 50... Me mostraram uma 15'' bem bonita que diziam ser 48, não acreditei muito. Mas o problema maior é as 17'' me chamando. Ainda mais pq acho que não vou ter coragem nem de colocar as de 15 mesmo. Mas que a mão coça, coça!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu dei uma passada voando numa loja de roda hoje. Me falaram que dá para usar 48, 50... Me mostraram uma 15'' bem bonita que diziam ser 48, não acreditei muito. Mas o problema maior é as 17'' me chamando. Ainda mais pq acho que não vou ter coragem nem de colocar as de 15 mesmo. Mas que a mão coça, coça!

O.o eu achei 19" com ET48 +_+ dá para socar até o talo hahaha! Daqui um mês vocês vão ver o que é um onix TOP hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não ta satisfeito com as suas 18?

acho elas lindas demais!!

eu tenho medo de colocar aro 15 e as rodas ficarem com aquela cara de pneu rechonchudo... e as 17 ficam muito caras, ainda mais levando em consideração os pneus, sem falar que rodo muito.

Faço mil KM por semana, tem q ter grana para bancar os pneus e amações, mas as 15 ficam bonitas (sqn) uashuashuasusah!

Eu te daria uma dica, MUITAS pessoas procuram trocar suas rodas esportivas por rodas de ferro original (para revender o carro) pega uma semi uso igual as minhas, POW gastei R$ 4.000 nas 17" Cromadas novas do meu celta + pneu novos e desta vez optei por comprar umas 18" usadas, gastei R$ 1.800 com pneu novo na frente e 35% de vida atrás! Vale a pena, roda desvaloriza muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Snupp, vi seu celta no celta clube, cara, ele tem umas rodas 17 grafite se não me engano, é verdade?

Pois é velho, o negócio é que da até para pagar, mas fico com peso na consciência, sei que parece besteira, mas se eu fosse solteiro sem filho já tinha comprado.

o que vc quis dizer com sqn?

vc teria alguma 15 para me indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.