souza.vc

Membro
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

souza.vc last won the day on November 23 2014

souza.vc had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Amazonas
  • Cidade
    Manaus
  • Idade
    29
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    Onix 1.4 LTZ AT6

Últimos Visitantes

643 visualizações

souza.vc's Achievements

Novato

Novato (1/14)

16

Reputação

  1. Bom, pessoal mandei instalar o módulo gm original de rebatimento do espelho do retrovisor. Funciona que é uma beleza, mas ele não pode ser desligado. Ou seja toda vez que engatar a ré o espelho rebate. Não tem como sair de modo automático. Tentei o que o manual da Flexitronics manda e tal, mas não funcionou nesse da GM que é fabricado pela POSITRON. Alguem sabe uma forma de mudar isso?! Alem de colocar uma chave liga desliga.
  2. Agora soh falta as fotos e a media do consumo... Parabens e estou na espectativa para poder comprar um pra mim. Valeu!
  3. Comprei e aprovei ! Muito bom mesmo...recomendo!!! http://clubedoonix.com.br/topic/13615-1-manausam/#entry177754 Nesse tópico tem fotos e links dos vendedores.
  4. Eu comprei e gostei bastante ! Segue fotos.... http://clubedoonix.com.br/topic/13615-1-manausam/#entry177837
  5. Comprei esse no mercado livre....gostei bastante Capa de Banco de Couro
  6. Qual o link? porque com alguns já fiquei sabendo que funciona e para outros não funciona. Valeu!
  7. Tenho um LTZ 14/15 at6 com Mylink e vem sim rádio AM/FM fora a possibilidade de poder usar o stream de rádio conectando também pelo celular. Blz!?
  8. Alguem pode me dar uma dica do que fazer....troquei recente as h4 pela Osram Nb e coloquei led t10 nos faroletes e placa, alem dos internos tb. Mas hoje apos os led dos faroletes comecaram a piscar mesmo com o eles frios e não por aquecimento. O que pode ser? Quando instalei, apenas troquei sem colocar rele ou trocar fusivel. Alguma dica do que posso fazer?!
  9. Alguém sabe dizer se esse kit/marca é confiável. http://www.connectparts.com.br/kit-xenon-carro-h27-6000k-completo-com-reator-e-lampada-479795/p Pelo menos o frete sedes dessa loja para 69048500 não é tão caro.
  10. Depois que quase quebro, arrumei uma forma e coloquei debaixo do banco. Nunca mais quebro......kkkkkk
  11. Mais um em Manaus! Depois de lavar o carro, coloco umas fotos dos ups
  12. Pensei numa solução um pouco diferente.... Segue http://clubedoonix.com.br/topic/13476-extintor-de-incêndio-para-de-baixo-do-banco-do-passageiro/?p=175644
  13. Depois fale o que realmente fizeram, se foi necessario apenas a retirada do oleo e tal!?
  14. Boa tarde, Primeira vez que estou postando algo no grupo. Mas sempre me perguntei se nao dava para colocar uma luz de cortesia p quem senta no banco traseiro, semelhante ao encontrado em Gol e tal. Alguém tem ideia de como fazer?! Em serie com a ja existente na frente ?!