dessu

Membro
  • Total de itens

    118
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    São Paulo
  • Cidade
    Cotia
  • Idade
    32
  • Marca do Carro
    gm
  • Modelo do Carro
    Onix LT 1.4 Preto

Últimos Visitantes

884 visualizações

dessu's Achievements

Novato

Novato (1/14)

13

Reputação

  1. Valeu, vou comprar o kit do mercado livre então
  2. Bom dia galera, estou com uma dúvida referente ao botão do retrovisor elétrico do onix ltz, o botão acende ao ligar as luzes de lanterna? pq vou instalar no meu lt, porém nenhum dos kits do mercado livre acende o botão, ai fiquei na dúvida. valeu
  3. Bom dia galera,to com um problema, o ar condicionado do meu onix parou de gelar, ja levei na css ficaram um dia com o carro e o tecnico falou q estava dando erro na rede do carro devido a um fio partido q É IMPOSSIVEL de emendar (rsrsrs), o fio nao esta partido, penas esta ligado a outro fio sem utilidade, o animal nem se deu ao trabalho de ver isso, levei no uma autoeletrica e nem chega sinal na caixa de fusivel do motor, eles so nao arrumaram pq precisam ficar com o carro uns 2 dias, mas eu preciso do carro para trabalhar, se alguem aqui tiver um conhecimento e puder indicar o que olhar dentro do carro, ajudaria a diminuir o tempo sem o carro. valeu
  4. wolly, os seus acendem os botoes de noite nas cores originais do onix?, pq eu instalei uns q nao acendem de noite
  5. Sao originais sim, eu comprei desse vendedor e sao iguais aos da css.
  6. Cara vai ficar mais ou menos R$ 2000,00, mas se vc comprar no ml e instalar na CSS ou em algum auto elétrico não perde a garantia e vai sair bem mais barato, algo em torno de R$ 1000,00.
  7. Monelli, eu comprei o kit para as 4 portas, paguei 650,00 no mercado livre, funciona perfeitamente, mas os botoes nao sao iguais aos originais, pra subir direto tem q segurar um segundo, o mesmo pra descer direto e os botoes fazem barulho, nao sao silenciosos como os originais.
  8. Galera, precisa ter chave de precisão, com a chave mais fina do jogo de chaves de precisão da pra empurrar uma trava para o lado e só então o fio solta desses conectores.
  9. Boa tarde galera, eu pluguei vários terminais do chicote dos vidro elétricos do onix (estou fazendo a instalação), porém alguns terminais vieram no tamanho errado, ai vou ter q soltar o chicote todo para trocar, alguém sabe como eu solto aqueles terminais? depois que vc encaixa eles ficam tão bem presos q ta me dando um ódio tremendo rsrsrs valeu
  10. Boa tarde galera, recentemente comprei um kit de vidro elétricos (para as 4 portas) para o onix, mas o manual diz que o tenho q comprar separadamente os chicotes para o "sistema automático de vidros elétricos", alguém sabe o q é isso?
  11. Mercado livre, ebay, aliexpress, dxespress, etc.... Mercado livre é bem mais caro, porém chega mais rápido, os outros são bem mais baratos, porém demora bastante.
  12. Cara a ideia 1 deve dar certo sim, pq da pra aumentar e baixar o volume das musicas no mylink quando estão via bluetooth.
  13. Cara, realmente não emite sinal sonoro, eu ouço apenas o barulho das travas, ele buzina se vc ativar o alarme com alguma porta (porta, capo ou tampa porta malas) estiver aberta.
  14. To vendo q ele é de 2.5 polegadas, será e ele com 2.5 polegadas ficaria melhor que o de 3 polegadas?
  15. Vou pegar o do link abaixo: http://pt.aliexpress.com/item/3-Inches-WST-Bi-Xenon-Projector-Lens-Using-H1-xenon-lamp-Easy-Install-for-Most-Cars/1834530905.html Obs: esse vem sem lâmpada, vou pegar o kit xenon abaixo: http://pt.aliexpress.com/item/High-quality-AC-55w-hid-xenon-kit-H1-H3-H7-H8-H9-H11-9005-9006-4300K/1858798571.html