Antonio viana

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Antonio viana postou

  1. Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk A ferramenta utilizada pode ser uma colher, isso mesmo pq não arranha. Precisar a ponta da colher nesse espaço entre a parte cromada e a do câmbio. Tapatalk Depois vai aparecer uma parafuso. Pra retirar é só usar a chave adequada. Quando vc retirar a tampa cromada Vc saberá a chave adequada. Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk Ou faz como fiz com o meu. Só retirei manopla arranhada e troquei pela laranjada http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-685198957-cobertura-da-manopla-do-cambio-onix-prisma-novo-_JM
  2. Interessante. Nunca tinha percebido. Valeu André. Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
  3. As rodas dá pra colocar. Só que vai acarretar no aumento do consumo de combustível, não tanto mas aumenta. E em relação a garantia não tenho certeza mas acredito que não tem nenhum problema. Enviado de meu SM-G928G usando Tapatalk
  4. Troca normal. Dentro fica só um creme que pode ser limpado com um pano. Confirmado. O Selante deixou o carro sem estabilidade ao dirigir . Ontem ao fazer a revisão de 70mil o alinhamento e balanceamento não ficou 100% confirmando a suspeita do Selante.
  5. Não Ramirez, não senti nenhuma diferença no meu. Minha preocupação está na estabilidade mesmo. Percebi uma diferença na dirigibilidade. Só quereria saber se alguém aqui já usou e percebeu algo do tipo.
  6. Boa noite irmãos. Alguém aqui no fórum aplicou esse Selante no pneus contra furo ? Se aplicaram sentiram alguma mudança na estabilidade do carro após atingir alta velocidade?
  7. O meu também sinto o volante duro. E sempre percebi isso. Na css o mecânico só informou que todos estavam se queixando mas não resolveu o problema.
  8. Isso é verdade ainda mais se o veículos e no tiver na garantia.
  9. Essa informação confere Mausan. É o cliente que escolhe aonde deve ser consertado?
  10. se bobear eles fazem é parte do club do onix só pra copiar algumas de nossas modificações que fazemos aqui.
  11. Poxa amigo como Vc colocou. A minha não consegui deixar firme. Acabei desistindo e ainda fiquei no prejuízo.
  12. Só tirar os dois porta objeto e abri o porta luva,daí puxe com força a parti do canto do porta luva aberto Que sai pq é só encaixado. Só tirar os dois porta objeto e abri o porta luva,daí puxe com força a parti do canto do porta luva aberto Que sai pq é só encaixado. Só tirar os dois porta objeto e abri o porta luva,daí puxe com força a parti do canto do porta luva aberto Que sai pq é só encaixado.
  13. http://mlb-s2-p.mlstatic.com/ponteira-angular-de-carbono-sonic-onix-e-peugeot-206207-19150-MLB20165983025_092014-F.jpg
  14. positivo, só as longarinas mesmo amigo. http://clubedoonix.com.br/uploads/monthly_02_2015/post-27294-0-03695900-1424722377.jpg
  15. Alguém aqui do grupo sabe me dizer se o mylink sendo trocado por outro, mesmo sendo original apresentará algum problema de configuração. ? Pq o meu foi quebrado(trincado em torno do lcd) por uma criança que estava brincando dentro do meu carro, e quando entrei vi essa tragédia. Tô muito descontente e queria trocar por outro, já pesquisei e achei quem venda mas não tive coragem de comprar por medo de não funcionar.
  16. http://clubedoonix.com.br/topic/11890-onix-ltz-preto/?p=150840 Achei aqui no clube um onix igual o meu já com a instalação das longarina tp poli poli.
  17. Alo galera de Manaus. Sou de Belém. E acho melhor a gente criar esse grupo unindo o norte e nordeste pq tem poucos aqui. Mandem o número de vcs que eu crio.
  18. Longarina Teto Decorativa Onix Prisma Agile Celta Tg Poli - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-622161905-longarina-teto-decorativa-onix-prisma-agile-celta-tg-poli-_JM
  19. Já fiz a compra. Chega dia 13/02 depois desse dia instalarei é mandarei as fotos .
  20. Antonio viana

    Belém

    Alguém de Belém nesse club ?