Alcar Othar

Membro
  • Total de itens

    64
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Alcar Othar last won the day on July 31 2014

Alcar Othar had the most liked content!

Profile Information

  • Sexo
    Masculino
  • Estado
    Paraíba
  • Cidade
    Campina Grande
  • Idade
    28
  • Marca do Carro
    Chevrolet
  • Modelo do Carro
    onix lt 1.4 aut

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Alcar Othar's Achievements

Novato

Novato (1/14)

9

Reputação

  1. vejam isso: http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/10/onix-prisma-cobalt-e-spin-tem-defeito-no-motor.html
  2. vejam isso http://revistaautoesporte.globo.com/Noticias/noticia/2013/10/onix-prisma-cobalt-e-spin-tem-defeito-no-motor.html
  3. olá, Ricardo é o seguinte, se vc não tem mylink ou mesmo se tivesse o comando desse outro volante não iria funcionar no mylink, pois eu mesmo já tentei, ao que parece o buraco é mais embaixo! MAS porem entretanto, se vc comprar um central compativel com alguma interface de comando de volante as chances de ligar e funcionar são bem maiores!
  4. Pessoal, simplesmente eu cansei do mylink pelo simples fato dele não fazer nada que eu imaginei fazer, na época que comprei cometi um erro que foi não pesquisar antes, acreditei no papo do vendedor e me ferrei. a lista é até curta mas pra mim que comprei pensando que teria realmente está fazendo falta! são as funções de GPS, TV digital, e player de "video" Se arrependimento matasse eu estava morto... enfim... minha duvida é: Quando a pessoa tira o mylink e coloca outra central o carro (onix) perde os sons do painel?? ou perde alguma função do carro? já que o mylink é ligado diretamente na central do carro? estou querendo comprar outra central, então isso será um fator determinante. se troco ou não. Grato.
  5. a unica coisa que me atrevo a comprar pro mylink é o comando de som no volante...
  6. alguma novidade com relação ao comando de som no volante? tenho um onix AT 2014....
  7. eu topo, dividir esse sw de 100 conto pra testar... ajudo, com até 10 reais... é só passar os dados da conta pra eu depositar.
  8. pessoal, voltei da css agora, nada feito! não tem como ligar o comando no Onix, a principio! porem fiz bons contatos com o pessoal de instalação de acessórios, e o cara lá ficou bastante curioso e disse que vai ajudar! trocamos contatos... mais informações em breve!
  9. pois é, eu desmontei a capa de plastico atras do volante e não consegui acessar essa trava.... enfim, essa semana vou fazer revisão, ai eu falo com algum tecnico pra ajudar com isso.... qualquer novidade aviso.
  10. galera, tou com dificuldade pra tirar a buzina/ airbag, no meu volante não tem a trava que diz nesse tutorial: http://www.autowoods.com/cruze.htm é a primeira foto. alguem sabe como é?
  11. recebi o cabo hoje, sábado vou tentar colocar e logo em seguida posto o resultado.