Quadro de Líderes

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Showing content with the highest reputation on 14-03-2016 em todas as áreas

  1. Muito satisfeito e já estou no meu segundo 1.4. Para ficar perfeito a GM só deveria melhorar esse barulho do asfalto que invade a cabine, visto que, no meu Celta 09 não tem. Mesmo com 137.100 KM o Celta é bem silencioso, por sinal... Do mais 100%. OBSERVAÇÕES À CONSIDERAR: Fiz um test drive no HB20 1.0 2016. O carro realmente é muito gostoso de dirigir, macio de suspensão e câmbio, mas o interior é bem mais simples, o assento é baixo (gosto de dirigir bem no alto), e o 1.0 é bem manco (mais que o 1.0 do Onix). Os motores Hyundai são todos de tuchos mecânicos, ou seja, precisa regular válvulas periodicamente para não ficar batendo e gastando mais combustível (não admito isso em pleno 2016, lamentável...) Honda e alguns Fiat também são tuchos mecânicos.. Outra coisa que gosto na GM é que a gente pode ficar junto do mecânico acompanhando as revisões, tirando dúvidas, negociando direto valores e optar pelo que vai ser feito ou não. Na Hyundai não é permitido essa aproximação. Se quiser olhar tem que ser de longe atrás de um vidro. Não curto isso, prefiro estar interagido. Isso passa muito mais confiança. Outra observação, as pastilhas de freios do HB 20 custam R$ 326,00, segundo tabela da Concessionária. Já na GM, se souber pesquisar, sai beeeeem mais barato. Troquei recentemente do meu Celta e paguei R$ 30,00 numa promoção do dia. Essas pastilhas duram na minha condução em média de 50.000 KM, e troco por prevenção ainda.. E outra, sabemos que a GM sempre teve a tradição de disponibilizar peças tranquilamente,inclusive de carros antigos. Enfim, o ONIX é um bom carro, mas as GM tem que mudar essa política de depenar a cada ano, pois queremos carros melhores e mais equipados, e lógico com preço bom e alta durabilidade. Eles tem que se virar... SDS
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  2. Uso Xenon no milha a 3 meses e nunca deu problema.. Funcionando de boa até hoje!
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  3. Acho que ficou mal entendido quando falei q o ampl era acionado junto ao 12V. Meu amplificador esta ligado direto na bateria, com cabo 10mm, e fusivel de 40A e aterrado junto ao chassi, sendo q para a alimentação do meu ampl. necessita cabo 6mm e 30A como minimo exigido. Para fazer a conversão da alta para RCA, uso um conversor da corzus, onde o mesmo tem como opcional a saída remoto para acionar o ampl. Não sei se o conversor é muito sensível ou tem algum problema, pois ele deveria acionar apenas quando percebe o som, mas fica 100% do tempo acionado. Para usufruir desta funcionalidade do remoto, o mesmo precisa ser alimentado, e é esta alimentação que fiz pela tomada 12V, com isso não sobrecarrego o sistema pois para essa carga deve se usar no máximo 1A, e quando desligo a chave, o mesmo se desliga pois a tomada 12V tem a mesma função do pós chave, sendo alimentada apenas com a chave na posição 1. Eu jamais ligaria qualquer ampl. por mais fraco se for na fiação original, até pq no seu caso, não é apenas o ML que esta ligado nesse circuito de 15A, então vc sempre esta forçando e trabalhando próximo do limite, causando alguma problema a longo prazo, o sistema trabalha a uma temperatura mais alta que o normal( nada de mais) mas a longo prazo prejudica componentes e isolação de cabos(por exemplo), pois o sistema perde a folga para a qual foi projetado. No seu caso faria a ligação direto da bateria para evitar uma futura dor de cabeça, pois a alimentação do ML não foi projetada para suportar mais carga que ela já é exigida. Abs.
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  4. Acho que só na concessionária, a minha é a DAFONTE, mas vamos esperar se algum correligionario tem algumq dica, com certeza serão muitos os interessados! !!! BUENAS SORTE!!!!
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  5. Provavelmente não vai saber te apresentar uma solução! rs Isso é corriqueiro nos nossos carros. O que você pode tentar fazer é instalar um canceller neste kit. O xenon apaga porquê o módulo corta a energia. Um eletricista fez um esquema pra mim que funcionou durante um tempo mas depois parou novamente. Aí o xenon só acendia quando ele queria. A solução que encontrei depois de muito tempo pesquisando é utilizar o h4-2 (halógena e xenon) e colocar o acionamento do xenon para o farol alto. Sendo assim, quando você liga o carro e o farol, ele faz a primeira verificação e encontra uma lampada com a voltagem correta e da o "ok". Quando você joga o alto (xenon) o módulo não precisa mais verificar, visto que é apenas uma lâmpada com as duas funções.
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  6. Utilizei como Remote o fio da lâmpada do porta-luvas. Simples e funcional
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  7. Olá pessoal, Quero compartilhar com Vocês a minha satisfação com o carro, tenho a 5 meses um Onix 1.0 LT Branco, comprei com 2 anos de uso, 29.000km rodados, "namorei" este modelo por muito tempo antes de comprar já que seria meu primeiro automóvel, peguei o carro sem nenhum detalhe interior nem exterior, com cheiro de novo, já com My Link (Acessório top de linha, qualidade e inovação), farol Ice Blue que da uma grande diferença no design do carro, interior com cada detalhe que faz a diferença em relação a outros veículos compatíveis, muito confortável e mais espaçoso que os concorrentes, motor potente, silencioso, ágil e econômico. Em relação a manutenção, só não concordo muito com os preços de peças e serviços dentro da autorizada já que fora as peças(originais) por exemplo tem valores bem mais em conta, chega `à até 50% de diferença. Porém temos que decidir entre pagar mais barato ou manter a garantia, complicado. Já comentei com amigos que o meu 1.0 me atende muito bem e não vejo necessidade de 1.4 (Lógico que o 1.4 é melhor, mais potente, mas não vejo necessidade alguma.) Resumindo, estou completamente satisfeito com o carro e não pretendo trocar tão cedo. Abraços.
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