RaphaRocha Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Fala galera.. enquanto o "White, o Onix" não chega na minha garagem, vou mostrar pra vocês quem me serviu durante os últimos três anos, "Stevie, o Corsa". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Luna Postado Abril 4, 2013 Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Fala galera.. enquanto o "White, o Onix" não chega na minha garagem, vou mostrar pra vocês quem me serviu durante os últimos três anos, "Stevie, o Corsa". Rapha, boa tarde !!! Já que vc se serviu do CORSA 1.4 vc poderia depois postar o que achou do motor 1.0 do ONIX, na minha opnião, que estava acostumado com o Corsa do meu cunhado, igual ao seu, até a cor... eu achei que o motor do ONIX 1.0 acompanha bem o motor do Corsa 1.4, vê o que vc acha depois de dirigir o seu Onix blz ? Abração e boa espera, com certeza gostará do ONIX !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Rapha, boa tarde !!! Já que vc se serviu do CORSA 1.4 vc poderia depois postar o que achou do motor 1.0 do ONIX, na minha opnião, que estava acostumado com o Corsa do meu cunhado, igual ao seu, até a cor... eu achei que o motor do ONIX 1.0 acompanha bem o motor do Corsa 1.4, vê o que vc acha depois de dirigir o seu Onix blz ? Abração e boa espera, com certeza gostará do ONIX !!! Fala Marcelão... assim que ele chegar eu testo e vejo se sinto muito a diferença... aqui em Manaus o terreno é muito acidentado, tem muitas ladeiras em certos pontos da cidade... são nesses pontos que vou ver se o desempenho dele se assemelha ao do Corsa. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Tive um corsa bem parecido com este ai. Corsa Hatch 1.4 Premium 09/09 Preto, excelente carro!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 É um bom carro mesmo.. motor bom tbm.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Não consegui colocar nome no Onix, tenho um ka e ele chamava kazão, mas é o único batizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Clemente Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Chamo de Nego mesmo, já que ele é bem preto, heheh. Lembrando que Ônix é uma pedra preta também (além de ser um Pokemón): http://www.pratas925.com.br/config/imagens_conteudo/produtos/imagensORI/ORI_adic01_173_(AN131-2)-Anel-com-Pedra-Onix-Prata-925-com-Pedra-Onix-Oval-12x16-mm-(AN131).jpeg.gif Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 6, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 6, 2013 haiuahiauahia.. já viram que tem companhias aéreas que batizam seus aviões? pois é.. a gente batiza carros..kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 SilverOnix!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbelgrowicz Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 O meu tem nome tbm: Floquinho. uahauhauahauhauahua... dado pela minha namorada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Abril 6, 2013 Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Ai Rapha, tá show seu Corsa hein...parabéns!!! Agora vai abandonar o Stevie hein??? Garanto q. com dor no coração neh?? mas não vendo a hora de pegar o White, O Onix. Boa dica, abre um tópico pra galera deixar o nome ou sugestão de nomes. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 O meu tem nome tbm: Floquinho. uahauhauahauhauahua... dado pela minha namorada. Elas gostam disso né? kkkkk Ai Rapha, tá show seu Corsa hein...parabéns!!! Agora vai abandonar o Stevie hein??? Garanto q. com dor no coração neh?? mas não vendo a hora de pegar o White, O Onix. Boa dica, abre um tópico pra galera deixar o nome ou sugestão de nomes. Abração Vlw Everson, tentei cuidar o maximo que pude dele, afinal eu sei o sacrificio que foi paga-lo.. hehehe.. Stevie foi meu primeiro carro, vai dar uma pena deixar ele =/.. mas uma vez, quando tinha uns 8 anos, meu pai trocou um FIAT UNO que ele tinha por um GOL, eu chorei a noite toda pensando no carro..kkkkk.. ai minha mae falava pra mim "meu filho, voce nao deve se apegar a coisas materiais.."..entao, bola pra frente.. =) Vou abrir um tópico sobre isso mesmo.. boa ideia!! hehehe Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Po Rapha, me ofereceram 4000 no kazão, não tive coragem de vender, já passei muitos momentos bons com ele, tava me deixando na mão bastante, mas ainda amo ele, hehehe. Deixei ele na casa dos meus pais, ai quando vou la vejo ele estacionado, já até dei ma volta, tive que levar na oficina também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco v freitas Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Fala galera.. enquanto o "White, o Onix" não chega na minha garagem, vou mostrar pra vocês quem me serviu durante os últimos três anos, "Stevie, o Corsa". Valeu Cara.....o corsinha é um clássico!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Po Rapha, me ofereceram 4000 no kazão, não tive coragem de vender, já passei muitos momentos bons com ele, tava me deixando na mão bastante, mas ainda amo ele, hehehe. Deixei ele na casa dos meus pais, ai quando vou la vejo ele estacionado, já até dei ma volta, tive que levar na oficina também... A Chevrolet ofereceu 16mil no Stevie, eu quase mando o vendedor enfiar esse dinheiro no @# dele..kkkkkkkk.. O carro ta novinho, o cara quer abusar...kkkkk Vai ficar aqui na garagem, uma hora aparece alguem querendo =P. Valeu Cara.....o corsinha é um clássico!!!!!!!! É.. um grande clássico.. substituido pelo Onix tanto na minha garagem quanto na linha da GM hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 11, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Rapha, boa tarde !!! Já que vc se serviu do CORSA 1.4 vc poderia depois postar o que achou do motor 1.0 do ONIX, na minha opnião, que estava acostumado com o Corsa do meu cunhado, igual ao seu, até a cor... eu achei que o motor do ONIX 1.0 acompanha bem o motor do Corsa 1.4, vê o que vc acha depois de dirigir o seu Onix blz ? Abração e boa espera, com certeza gostará do ONIX !!! Marcelão, agora que já pude testar o Onix, eu posso dizer que o 1.0 dele é muito semelhante ao 1.4 do Corsa, mas (óbvio) que tem momentos que ele deixa a desejar um pouco.. o que ainda to tentando me acostumar é com as marchas terem que ser mais curtas, por exemplo, no Corsa eu conseguia esticar mais que no Onix... mas no resto eu gostei bem do desempenho do carro.. Abração!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados