aspin Postado Abril 2, 2013 Compartilhar Postado Abril 2, 2013 Pessoal, Comprei o Onix com o mylink e agora quero instalar um modulo para ligar os falantes novos que comprei mais o Sub. A pergunta é: Quem já fez esse tipo de instalaçao precisou cortar o chicote original do carro ou não? Para que fez troca dos auto falantes cortou o fio ou colocou um adaptador tipo esse aqui http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-474632822-chicote-conector-para-alto-falante-peugeot-207-adaptador-_JM Se não, qual chicote usou? como usou? tem fotos para postar como ficou? Espero que possam me ajudar pois aqui em Campinas tem gente que fala que nao existe o chicote e tem gente que diz que pode ser que de para adaptar. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 E ai pessoal? Ng instalou modulo ainda no mylink? e cortou o chicote original? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Pessoal achei esse chicote para os auto falantes, será que serve no onix? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464890986-chicote-conector-para-alto-falante-ford-focus-plug-adaptador-_JM pelo que vi o conector é parecido... foto que tirei hj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 4, 2013 Descobri qual chicote serve.... depois que fizer a instalaçao posto aqui !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo de Luna Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Descobri qual chicote serve.... depois que fizer a instalaçao posto aqui !!! Boa noite !!! Faz a gentileza por favor, pretendo trocar os falantes por uns mais potente triaxial, valeu !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 5, 2013 Boa noite !!! Faz a gentileza por favor, pretendo trocar os falantes por uns mais potente triaxial, valeu !!!! O chicote é o do focus e a moldura é a do cobalt... agora o chicote do mylink ainda estou na busca. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-464890986-chicote-conector-para-alto-falante-ford-focus-plug-adaptador-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcospestana Postado Abril 5, 2013 Compartilhar Postado Abril 5, 2013 quando vc estalar os modulos, mostre como vc fez ! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 quando vc estalar os modulos, mostre como vc fez ! vlw Ainda não descobri qual chicote usar..... se alguém souber poste aqui !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Boa noite !!! Faz a gentileza por favor, pretendo trocar os falantes por uns mais potente triaxial, valeu !!!! tem um triaxial da GM de 60w rms... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuduSP Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Ainda não descobri qual chicote usar..... se alguém souber poste aqui !!!! Aspin, sei que não é o post correto, mas lembro de você ter se queixado que o seu Mylink não estava mostrando o nome das músicas quando as executava pelo celular via bluetooth. Já está ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Aspin, sei que não é o post correto, mas lembro de você ter se queixado que o seu Mylink não estava mostrando o nome das músicas quando as executava pelo celular via bluetooth. Já está ok? Sim Dudu está ok..... o problema era o aparelho um da motorola bem tosco.... no S3 está tudo ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Vi que muita gente aqui instalou modulo no mylink, mas nao sei se nao estao vendo meu questionanento, ou cortaram o fio mesmo rs....... Me ajuda ae galera !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Se alguém souber poste aqui !!! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Abril 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 25, 2013 Ninguém achou o chicote que possui a ponta femea ainda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cardososp Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 eae galera.... é o seguinte... o codigo do chicote da porta dianteira é 52054615 e do kit completo é 52054616... neste site vc busca peças pelo codigo e visualiza as lojas que a dispoe em estoque e preço: http://www.pecas-on-line.com.br/consultacod.php4 porem tah dificil achar imagem do msm. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 amigo é super simples instalar o modulo, eu coloquei vc vai usar apenas 4 fios do chicote, eu fiz de um modo de descascar o fio, passei um estilete de leve e fiz um corte no plastico do fio.. empurrei o plastico sem rasgar... caso der problema é so voltar ele novamente que a marca fica quase invisivel... espero ter ajudado. Norci. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doismileniun Postado Junho 21, 2013 Compartilhar Postado Junho 21, 2013 pesquisa isso aqui na net: conector 3m scotchlok serve para juntar fio sem cortar! no meu eu descasquei os fios e soldei os outros... mais não sabia dese conector que é bem melhor!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados