rafaelribeiro Postado Abril 2, 2013 Postado Abril 2, 2013 Segunda-Feira 01/04/2013 atualizei meu MyLink, Stitcher, TuneIn e Bringgo apareceram no Smartphones APP mas quando plugo o cabo (original) do meu iPhone4S, apenas o Stitcher fica habilitado para acesso, os outros 2 ficam como se no meu iPhone não tivesse instalados o TuneIn e o Bringgo. Percebi também que a hora está em Formado 12h(AM/PM) e quando altero para 24h, ele volta para 12h quando o carro é desligado. Antes da atualização isso não acontecia. Alguem sabe algo a respeito? Obrigado Citar
rafaeltrin Postado Abril 3, 2013 Postado Abril 3, 2013 no meu o bringgo nao abria... tinha que abrir a aplicação primeiro no cel (iphone 4s) e depois abria normalmente no mylink Citar
adriano cm Postado Janeiro 22, 2014 Postado Janeiro 22, 2014 pra que serve o stitcher. não tem radio que eu costumo oubir e o tunein num vai nem a pau com o razr d3 Citar
Posts Recomendados