Posts Recomendados

Postado

olá pessoal, comprei um onix lt 1.0 branco e gostaria de saber se posso colocar o farol iceblue disponível na versão ltz nele, e quanto tá custando isso...

Postado

Reginaldo, aqui na css do lado do meu condominio tem esses farois a R$210,00.. se vc quiser eu compro e mando pra vc ai agnt ve qnt fica o frete, direitinho.. eu to querendo comprar um par tbm, de repente comprando 2 ele abaixam mais o preço..ai ganhamos nos dois..hehehe

• 1 mês depois...
Postado

Reginaldo, aqui na css do lado do meu condominio tem esses farois a R$210,00.. se vc quiser eu compro e mando pra vc ai agnt ve qnt fica o frete, direitinho.. eu to querendo comprar um par tbm, de repente comprando 2 ele abaixam mais o preço..ai ganhamos nos dois..hehehe

E ai cara blz? Se for comprar me da um toque que to interessado, ai podemos comprar juntos.

Postado

Galera, desculpe a pergunta idiota, mas R$ 210,00 é o farol inteiro ou somente a "capa" frontal (lente) ? Estou perguntando porque os faróis de NEBLINA custam mais de R$ 500,00.

Postado

Olá ! Estou vendendo os faróis ICE BLUE por R$ 210,00 cada ok. É o farol completo sem lampadas. ( Usa as mesmas do farol cromado ).

Postado

Galera, desculpe a pergunta idiota, mas R$ 210,00 é o farol inteiro ou somente a "capa" frontal (lente) ? Estou perguntando porque os faróis de NEBLINA custam mais de R$ 500,00.

É isso aqui: farol-ice-blue-mascara-negra-onix-prisma-r-21999-loucura_MLB-F-4086539034_042013.jpg

kkkkkkkk.. pra nao ter duvida..é mais facil..kkkkkkkkk

Postado

Mais barato que um farol de neblina. Alguém explica isso ???

Super faturamento dos milhas porque são acessórios e são fabricados muito mais faróis do que milhas

Postado

Super faturamento dos milhas porque são acessórios e são fabricados muito mais faróis do que milhas

Obrigado SnupP. Foi por isso que fiquei na dúvida sobre o farol ser inteiro ou só a lente. Então não é o farol que está barato, é o neblina que é um roubo !

Postado

Obrigado SnupP. Foi por isso que fiquei na dúvida sobre o farol ser inteiro ou só a lente. Então não é o farol que está barato, é o neblina que é um roubo !

200 - 250 reais você compra um par de milhas pro Onix de marcas confiáveis na internet e 300 - 350 você compra em alguma loja de som com a instalação já!

Comprar acessórios digamos "estéticos" é jogar dinheiro fora. Meu irmão vende central multimídia para a GM, custam 650 reais para trazer da china os lotes (colocam a marca deles e repassam), são vendidas a 1200 - 1500 para a CCS e elas revendem de 4 000 até por 6000 mil (para as s10)

Postado

Desculpe a ignorância do piá aqui... mas tem alguma diferença do tal do "iceblue" pra aquele normal com acabamento cromado do LTZ??

Postado

Desculpe a ignorância do piá aqui... mas tem alguma diferença do tal do "iceblue" pra aquele normal com acabamento cromado do LTZ??

ExD, agora eu é que não entendi nada. Qual é esse "com acabamento cromado do LTZ" ?

Pra mim o do LTZ era o "ice blue" ...

Esse é o do LTZ/LT 1.4

http://www.chevrolet.com.br/content/dam/Chevrolet/latam/Brazil/pt/02_Vehicles/Cars/Onix/exterior/01_images/ONIX%2038.png

Esse é o do LT 1.0

http://bimg2.mlstatic.com/farol-chevrolet-onix-novo_MLB-F-3552575560_122012.jpg

Postado

o cromado nao tem o detalhe azul no farol..

Rapha, o cromado é o nosso ? Não tem detalhe azul mas também não tem a "máscara negra". Certo ?

Postado

AAAAAAAAAAAA tá... eu falando de tomate e vcs falando de repolho... rsrsrs

Eu achei que vcs tavam falando do farol de milha. Vcs estão falando das lanternas dianteiras do carro.

O meu é com o azul também.

É que no Estudio de acessorios tem um farol de milha que fica azulado, achei que vcs tavam falando disso. Desculpem.

Mas deu pra entender... rsrsrsrsrs

Grande abraço senhores!!

Postado

AAAAAAAAAAAA tá... eu falando de tomate e vcs falando de repolho... rsrsrs

Eu achei que vcs tavam falando do farol de milha. Vcs estão falando das lanternas dianteiras do carro.

O meu é com o azul também.

É que no Estudio de acessorios tem um farol de milha que fica azulado, achei que vcs tavam falando disso. Desculpem.

Mas deu pra entender... rsrsrsrsrs

Grande abraço senhores!!

o azulado não seria com aquelas Lâmpadas super brancas? elas possuem um plàstico azul em volta, ai fica azul os vidrinhos

Postado

SnupP e ExD, se juntaram para me enlouquecer ???

IceBlue se refere à aquela "máscara" azul dentro do farol dos 1.4 (LT e LTZ).

O assunto aqui é repolho, abram outro tópico para falar de tomates ... kkkkkkk

Postado

SnupP e ExD, se juntaram para me enlouquecer ???

IceBlue se refere à aquela "máscara" azul dentro do farol dos 1.4 (LT e LTZ).

O assunto aqui é repolho, abram outro tópico para falar de tomates ... kkkkkkk

estamos falando dos dois agora! kkkk Ice Blue é o nome do farol fumê do onix, não apenas da pecinha azul!!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizemos mó salada !!! Mas no fim até que ficou bom né?!?! hahahaha

HTI,

a gente complica mas acaba se entendendo certo?! hehehe

Abração!

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fizemos mó salada !!! Mas no fim até que ficou bom né?!?! hahahaha

HTI,

a gente complica mas acaba se entendendo certo?! hehehe

Abração!

Ou seria: "A gente entende mais acaba se complicando" ?

Se ficou bom eu ainda não sei ... vou pedir ajuda "para os universitários" ...

o importante é que a gente deu umas boas risadas aqui .... rsrsrs

abraços ExD !!!

PS: O snupP entrou aqui também só para encher o saco, não esclareceu nada .... kkkkkkkkkk