RaphaRocha Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Eai Galera, alguém mais de Manaus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Abril 7, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Não acredito que só tem eu de Manaus aqui... já vi tanto Onix na rua e ninguem veio participar?? aaah fala serio! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JBQueiroz Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pow Rapha eu sou de Manaus, mas mudei faz 3 semanas p/ Curitiba e comprei meu Onix aqui. Saudade daí!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Não acredito que só tem eu de Manaus aqui... já vi tanto Onix na rua e ninguem veio participar?? aaah fala serio! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 É Rapha, acho q. está sozinho naquele mapa q. vc postou...aliás, outro dia estava dando uma olhada nele e parece q. meu nome sumiu delá...sacanagem, já me expulsaram do clube??? kkkkkkkkkkkkkk Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pow Rapha eu sou de Manaus, mas mudei faz 3 semanas p/ Curitiba e comprei meu Onix aqui. Saudade daí!!! Abs. Pooow.. achei que ja ia ter um daqui pra trocar ideia e o cara foi embora..sacanagem! kkkkkk Gaiato vc ne hti? kkkkkkk..to me sentindo assim mesmo.. vou ate mudar meu avatar agora! kkkkkkk É Rapha, acho q. está sozinho naquele mapa q. vc postou...aliás, outro dia estava dando uma olhada nele e parece q. meu nome sumiu delá...sacanagem, já me expulsaram do clube??? kkkkkkkkkkkkkk Abração!!! Naquele mapa eu fico destacado.. um ponto sozinho no mapa..kkkkkkk é que em SP tem muita gente.. ai quando distancia a imagem alguns nomes somem.. mas vc ta la.. como diz la no nordeste "Se avexe não!" kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pôs, ninguem mais na tribo quer Onix? Devem estar trocando por espelho ou apito. Galera, ta faltando a gente colocar adesivos do clube nos carros, pra fazer outros terem a curiosidade de acessar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everson Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pôs, ninguem mais na tribo quer Onix? Devem estar trocando por espelho ou apito. Galera, ta faltando a gente colocar adesivos do clube nos carros, pra fazer outros terem a curiosidade de acessar. É verdade РŘ!ΜØ, quem sabe com os adesivos chega mais gente neh?? Falando em adesivo, e sem querer mudar o foco do tópico, mas como ficou a questão dos adesivos pra galera?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Pois é.. a quantidade de onix que passa por mim é de se admirar que so tenha eu aqui dentro =S.. precisamos divulgar essa bagaça aqui!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
David Añaña Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Brasília também tem muito, mas só vi um aqui no fórum, ou dois, não me lembro. Se bem que não tem muita diferença Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hti Postado Maio 3, 2013 Compartilhar Postado Maio 3, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse avatar é o melhor de todos !!!! kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 3, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse avatar é o melhor de todos !!!! kkkkkkkk Esse avatar vai ser o símbolo da luta pelo adesivo do Clube!!! Só vou mudá-lo quando eu tiver com o adesivo no carro e com pelo menos mais um membro de Manaus aqui!!!! kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Maio 4, 2013 Compartilhar Postado Maio 4, 2013 Comédia esse avatar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gersongnu Postado Maio 15, 2013 Compartilhar Postado Maio 15, 2013 É senhores mais um de Manaus, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RaphaRocha Postado Maio 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Opaaa.. bem vindo!!! Finalmente mais um da tribo =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio Cesar Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Tem eu de Manaus tambem, sou carioca mas estou aki ha sete anos. Estou bem quietinho pois ainda nao terminei de fazer minhas modificacoes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles Nunes Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Semana passada recebi meu Onix 1.4 LTZ prata, comprei no Braga Veículos e digo que o serviço lá é de ultima, o carro veio todo sujo, cheio de marcas de mão no para-brisa pelo lado de dentro, acho até que o para-brisa deve não ser o original, alem do que o carro mau tinha combustível para chegar no posto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
souza.vc Postado Setembro 23, 2014 Compartilhar Postado Setembro 23, 2014 Mais um em Manaus! Depois de lavar o carro, coloco umas fotos dos ups Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Degan Postado Novembro 27, 2014 Compartilhar Postado Novembro 27, 2014 Tem mais gente de Manaus no clube sim! Sou um deles! Tirei meu carro em janeiro, vou fazer 1 ano com ele! Nada a reclamar de mais grave, estou bem satisfeito! Comprei na Pedragon! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Hay yo! Yo doy de Manaus tambiémHola que tal!, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLAUTOM Postado Janeiro 23, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2015 Alguém sabe se alguma loja da Praça 14 tem como conseguir a antena do Onix????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio viana Postado Fevereiro 1, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Alo galera de Manaus. Sou de Belém. E acho melhor a gente criar esse grupo unindo o norte e nordeste pq tem poucos aqui. Mandem o número de vcs que eu crio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thebestmago Postado Junho 2, 2015 Compartilhar Postado Junho 2, 2015 Oi grupo miado.. Eu tb sou de Manaus, acabei de adquiri o carro na braga veículos como o outro membro do grupo falou, a entrega foi péssima, vou ter que fazer um outro poolimento cristalizado no carro, pq o polimento q veio ta tao ruim que parece q tem areia em algumas parte da lataria.. =( , queria saber desse adeivo do clube se foi pra frente..ou nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DuarteUender Postado Junho 19, 2016 Compartilhar Postado Junho 19, 2016 Também sou de Manaus, mas meu carro é um prisma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerotajuja Postado Julho 17, 2016 Compartilhar Postado Julho 17, 2016 95981226222 Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados