Qual Roda Colocar?


Posts Recomendados


Eu se fosse vc iria de aro 16 com medidas 195/50. Visto que seu carro é um 1.0, uma medida acima de 205 irá criar um arrasto maior pra vc deslocar o mesmo, aumentando também o consumo. O perfil 50, além de te dar conforto, não vai deixar a caixa "vazia", justamente por estar calçada numa roda 16.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo achar muitas opcoes de roda aro 16', vcs acham que uma 15' seria legal? Qual perfil de pneu ficaria bom ?

Gustavo, não existe muito essa de "qual perfil ficaria bom". Dependendo da largura do pneu e do aro só vai existir 1 perfil correto. Em alguns casos apenas 2.

Dá uma lida aqui:

http://clubedoonix.com.br/thread-787.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Nao consigo achar muitas opcoes de roda aro 16', vcs acham que uma 15' seria legal? Qual perfil de pneu ficaria bom ?

Cara acho que depende muito de cada um. Se tu priorizas conforto, segurança, economia ou só a beleza.

Se for só a beleza vai de aro 16" mesmo. Se fores mais por conforto e segurança dá uma olhada no tópico do hti que será muito esclarecedor.


Bom dia, Léo Marques, qual o aro destas rodas? Quanto pagou por elas? São muito bonitas.

Se referes ao da minha assinatura?

É photoshop. xD hehehehe

É roda da montana, legal das concessionárias é que dentro da linha de aro deles eles conseguem um mesmo aro em diversos tamanhos.

Não troquei ainda, quero usar mais os meus pneus para depois trocar, estão muito conservados ainda. Mas acho muito bonito o da Montana (esse da minha sign) e o do Cruze, e devo colocar ou o 14" ou o 15" de um dos dois. E levando em consideração algumas contas acho que não compensa colocar aro 15", só para ficar um pouquinho mais bonito.

Na minha sign simulei aro 15". Se quiser posso fazer no seu para ver como fica, só me dar uma foto do seu carro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos;

Boa tarde;

Com respeito a qual roda colocar, estive pensando em uma ideia retrô e imagino que os colegas com mais de 40 anos saberão o que estou falando.

Vou deixar a roda preta brilhante com as capas dos parafusos cromados e um sobre aro cromado. Vou amadurecer a ideia e postarei as fotos.

Não sei alguém já teve essa ideia.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Galera, bom dia.

Desculpa reviver o tópico mas preciso de ajuda.

Tenho um onix preto 1.0, estava pensando em colocar uma roda aro 15 mesmo.

Será que essa aqui ficaria boa com o carro preto?

 

http://www.tuningparts.com.br/roda-gw-517-aro-15-prata.html?_pid=Wp3yfQg

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, bom dia.

Desculpa reviver o tópico mas preciso de ajuda.

Tenho um onix preto 1.0, estava pensando em colocar uma roda aro 15 mesmo.

Será que essa aqui ficaria boa com o carro preto?

 

http://www.tuningparts.com.br/roda-gw-517-aro-15-prata.html?_pid=Wp3yfQg

 

Obrigado pela atenção

A roda é bonita, tem que ver se combina pelo fato dela ser muito vazada e pequena. Talvez 17" fique melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.