fladsonthiago Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Para alguns não faz tanta diferença, mas acho que a Chevrolet deveria ter colocado uma maçaneta estilo alça no Onix. Não sei quanto a durabilidade, mas acho bem mais prática e estilosa. O que acham? Citar
Vilanova Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Com certeza cara. Ia ser muito melhor e particularmente acho mais bonito e elegante. Essa nossa alça combina mais com carro sedan. Abraços Citar
Primo Postado Março 30, 2013 Postado Março 30, 2013 Concordo, prefiro essa. Eu acho estranho que as portas do Onix, ao abrir e fechar, tenham um som acentuado de lata. Parece que estou mexendo em um tambor. Nos meus carros anteriores não era assim. Citar
David Añaña Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 acho que alça ficam mais bonitas, mas gosto das nossas também, meu onix abre beeem macio. acho até, que com o tempo, quando perder a lubrificação, a nossa ficaria melhor que a estilo alça Citar
hti Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 Concordo, prefiro essa. Eu acho estranho que as portas do Onix, ao abrir e fechar, tenham um som acentuado de lata. Parece que estou mexendo em um tambor. Nos meus carros anteriores não era assim. É РŘ!ΜØ™, concordo plenamente. Eu notei isso no carro do test-drive ... achei que era desgaste da borracha da porta por ser um carro de test-drive. Para um carro que tem borracha dupla isso é bem estranho ... Será que todos os Onix são assim ? Não gosto do modelo da maçaneta do Onix, algumas vezes a mão escapa ... prefiro a "de alça". Citar
Primo Postado Março 31, 2013 Postado Março 31, 2013 É РŘ!ΜØ™, concordo plenamente. Eu notei isso no carro do test-drive ... achei que era desgaste da borracha da porta por ser um carro de test-drive. Para um carro que tem borracha dupla isso é bem estranho ... Será que todos os Onix são assim ? Não gosto do modelo da maçaneta do Onix, algumas vezes a mão escapa ... prefiro a "de alça". Notei em todos os Onix que vi na CSS quando fui conhecer o carro. Entrei em uns quatro que estavam na revisão de entrega. E claro que eu sabia que o meu seria assim tbm. Citar
fladsonthiago Postado Março 31, 2013 Autor Postado Março 31, 2013 É, parece que não foi apenas eu que notei este detalhe, mas como não tem como trocar, só nos resta lastimar mesmo e imaginar como seria. Mais um detalhe importante que foi mal planejado pela Chevrolet, além do BringGo. Estava imaginando se a Chevrolet não colocou pois o Agile possui, e ele é a opção bem "acima" do Onix, mas isso não seria motivo suficiente. Citar
Ricardo Tavares Postado Abril 1, 2013 Postado Abril 1, 2013 Se for para escolher maçaneta, escolho a do Corsa(meu carro anterior). Prefico elas embutidas. Desta forma, talvez, o coeficiente aerodinamico fique ligeiramente menor. Somente daria uma reestilizada no modelo. Citar
Posts Recomendados