Maçaneta estilo alça, detalhe pequeno mas pra mim fez falta


fladsonthiago

Posts Recomendados


Concordo, prefiro essa.

Eu acho estranho que as portas do Onix, ao abrir e fechar, tenham um som acentuado de lata. Parece que estou mexendo em um tambor. Nos meus carros anteriores não era assim.

É РŘ!ΜØ™, concordo plenamente. Eu notei isso no carro do test-drive ... achei que era desgaste da borracha da porta por ser um carro de test-drive. Para um carro que tem borracha dupla isso é bem estranho ... Será que todos os Onix são assim ?

Não gosto do modelo da maçaneta do Onix, algumas vezes a mão escapa ... prefiro a "de alça".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É РŘ!ΜØ™, concordo plenamente. Eu notei isso no carro do test-drive ... achei que era desgaste da borracha da porta por ser um carro de test-drive. Para um carro que tem borracha dupla isso é bem estranho ... Será que todos os Onix são assim ?

Não gosto do modelo da maçaneta do Onix, algumas vezes a mão escapa ... prefiro a "de alça".

Notei em todos os Onix que vi na CSS quando fui conhecer o carro. Entrei em uns quatro que estavam na revisão de entrega. E claro que eu sabia que o meu seria assim tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, parece que não foi apenas eu que notei este detalhe, mas como não tem como trocar, só nos resta lastimar mesmo e imaginar como seria.

Mais um detalhe importante que foi mal planejado pela Chevrolet, além do BringGo.

Estava imaginando se a Chevrolet não colocou pois o Agile possui, e ele é a opção bem "acima" do Onix, mas isso não seria motivo suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.