Posts Recomendados

Postado

Infelizmente não tem tinta que dê jeito na calota HORROROSA do LS/LT 1.0

Poderia ter colocado o dourado na gravata da calota pra aliviar um pouco a feiura... Acho que ficaria show!

Mas o carro é TOP

Postado

Vou de taxi!!!! rsssss - curti só o preto do parachoque de trás... já tinha visto assim em um prata na net, mas era envelopado de cinza escuro. - quando colocar roda, vou fazer no meu.

Postado

Agora fiquei doce , doce ,doce ♪... ♪

curti o detalhe do parachoque traseiro .

mas podia colocar uns detalhes na parte preta do parachoque

Postado

Ficou show! Pagou quanto ?

Bielsantoro, o carro não é meu. Peguei as fotos na internet.

Ouvi dizer que custava mais ou menos R$ 1500,00 o carro completo, mas não sei se é verdade.

O legal é que você pode remover quando quiser.

post-978-1382912705,89_thumb.jpg

Postado

Bielsantoro, o carro não é meu. Peguei as fotos na internet.

Ouvi dizer que custava mais ou menos R$ 1500,00 o carro completo, mas não sei se é verdade.

O legal é que você pode remover quando quiser.

!#@&*%$ que ANIMAL! Tipo enjoei não quero mais vai lá e tira, nem peguei o meu ainda e já me agradou bastante esse envelopamento! Alguém fez algo parecido e pode informar quanto pagou ?

Postado

Eu fiz o teto somente... custou 300 reais acredito q o carro todo deve dar uns 2000

Nossa, aqui em Manaus me cobraram R$150,00 pra fazer o teto e R$900,00 o carro inteiro.

• 4 semanas depois...
Postado

Cara, nao sei o preço, mas só sei que vc tem que ter muuuuuuito cuidado na lavagem.. pq se usar aquelas lavadoras de pressao sai o adesivo.. o cara que envelopou o meu disse que fez uma roda com liquido e quando o dono lavou saiu o adesivo..

Postado

Galera, vocês tem noção de quanto fica o serviço apenas na calota?

Tiago, como o Rapha mesmo falou, vai acabar saindo. Não aconselho ...