Daut Lopes Junior Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Ae galera! Depois de 2 dias testando os problemas sumiram! Agora eh só curtir os videos no Mylink! Abs a todos! Que bom! Sábado vou levar o meu lá... Abs Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Abril 3, 2013 Compartilhar Postado Abril 3, 2013 Muito obrigado!! Minha quarta ficou muito feliz agora!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teixeirafael Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Fui lá hoje! Desbloqueado e funcionando conforme dito realmente! Finalmente agora o mylink ta completo. Apenas um porém a fazer. Quando eh acionado o botão do desbloqueio as setas nao fazem o barulho característico ficam mudas rs mas eh so um detalhe ... Ao voltar o botão com as configurações originais tudo volta ao normal como ele veio de fabrica. Ficou otimo recomendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Cunha Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Fiz o meu desbloqueio na loja sexta feira.. Paguei cem reais e ficou perfeito! Única coisa que tem que ficar atento é sempre ligar o carro com a chave do sistema de desbloqueio desligada.. Ou seja, deixar na configuração original do veiculo. Mais tarde posto uma foto!! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgsantos81 Postado Abril 7, 2013 Compartilhar Postado Abril 7, 2013 Será que teria como colocar esse interruptor no painel, aproveitando aquele espaço para botão que fica ao acima dos controles do ar (último a direita), sem perder a originalidade do veículo? Quer dizer, utilizar aquele botão mesmo, mas colocando um que funcionasse no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segroll Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Buenas tsur62, teria como você postar uma foto de como ficou o fio que foi adicionado que vai para a chave que está no volante? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielsantoro Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Em que região de são paulo tsfurf62? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 8, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Em que região de são paulo tsfurf62? ZN te mandei um email Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bielsantoro Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Recebido valeu mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wesley_Nerye Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Muito bom cara, estava procurando algo do genero e fiquei muito feliz pela atenção! Pode mandar o contato do Brother? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lgsantos81 Postado Abril 8, 2013 Compartilhar Postado Abril 8, 2013 Refazendo uma pergunta anterior que passou despercebiba, Será que teria como colocar esse interruptor no painel, aproveitando aquele espaço para botão que fica ao acima dos controles do ar (último a direita), sem perder a originalidade do veículo? Quer dizer, utilizar aquele botão mesmo, mas colocando um que funcionasse no lugar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Refazendo uma pergunta anterior que passou despercebiba, Será que teria como colocar esse interruptor no painel, aproveitando aquele espaço para botão que fica ao acima dos controles do ar (último a direita), sem perder a originalidade do veículo? Quer dizer, utilizar aquele botão mesmo, mas colocando um que funcionasse no lugar. se existir o botão funciona sim, mas até agora não achei, se souber de alguma coisa posta pra gente, abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silviano Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Tsurf62, passa o contato do cara por favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lunacabal Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 Boa Tarde, alguém sabe onde desbloqueio aqui no Rio de Janeiro. tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
segroll Postado Abril 9, 2013 Compartilhar Postado Abril 9, 2013 E em Curitiba, alguém sabe que pode fazer este desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini DnS Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pra que o botão Tsurf? apenas para desativar e ativar a função pra assistir com o carro em movimento? nao seria melhor retirar o fio e isolar a ponta dele deixando-o fora do conector ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pra que o botão Tsurf? apenas para desativar e ativar a função pra assistir com o carro em movimento? nao seria melhor retirar o fio e isolar a ponta dele deixando-o fora do conector ? Por que o mylink tem algumas funções de conforto... que precisa do mylink... por isso ligar e desligar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini DnS Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Por que o mylink tem algumas funções de conforto... que precisa do mylink... por isso ligar e desligar. Norci, me perdoa mais ainda nao entendi, o que o botão está desabilitando ao estar ligado ? Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norci Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Norci, me perdoa mais ainda nao entendi, o que o botão está desabilitando ao estar ligado ? Abração Pelo que entendi... por exemplo pelo mylink vc controla a luz do carro... entre outros... se vc desliga vc perde essa função de quando chegar no carro a noite acionar o alarme o farol acende... coisas assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tsurf62 Postado Abril 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Abril 10, 2013 liga e desliga a opçao de configuração do veiculo, qd vc ativa o botao, fica inativo as configurações e vc consegue assistir o video, que nem a camera de ré, só funciona se as configuração do veiculo esticer ativada, eu faço o seguinte, qd ligo o carro ligo com o botao ativado, depois desativo pra assistir os videos e qd vou estacionar ativo dnovo pra acinar a camera e ja deixo ativado pra próxima, é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vini DnS Postado Abril 10, 2013 Compartilhar Postado Abril 10, 2013 Pelo que entendi... por exemplo pelo mylink vc controla a luz do carro... entre outros... se vc desliga vc perde essa função de quando chegar no carro a noite acionar o alarme o farol acende... coisas assim... Ah sim entao essas funções devem chegar no conector pelo mesmo fio, assim q eu conseguir ver videos eu instalo esse botão. Obrigado meu amigo Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gutodml Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Fiz no meu e deu certo! Cobrou 35 reais em volta redonda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoDias Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Eu msm fiz o procedimento, não tenho nenhuma experiencia com som automotivo e é bem simples! Não cortei nenhum fio e ficou bem fácil a remoção caso tenha q levar a uma css para uma revisão. Com tudo em mãos, não levei nem 30 minutos para fazer! Coloquei o interruptor debaixo da direção, lá tem uma abertura que encaixou certinho! Fiz todos os teste possíveis; alarme, setas, vidros, etc, e tudo está funcionando perfeitamente. Coisas que notei qdo o interruptor está desligado. (como se o fio estivesse removido) 1 - Retirou o barulho qdo a seta está ligada. 2 - Retirou o Bip (sonoro) qdo se abre a porta com a chave na ignição ou com farol ligado. 3 - Não desliga/liga o mylink ao dar partida no carro. 4 - Aqui consigo utilizar as CONFIGURAÇÕES DO VEICULO diferente do amigo tsurf62 autor do tópico. Já com o interruptor ligado, todas as funções retornam as originais. Segue as fotos da localização do interruptor! obs: depois posto um vídeo do mylink em funcionamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno_Lisboa Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Ae ThiagoDias como vc fez? comprou alguma peça? pela imagem nao da pra entender direito Fui hj aqui em sao paulo (Clodomiro Amazonas) me pediram 800 REAIS.... Vcs acreditam... JA tive problema com eles anteriormente agora ficou mais que claro q sao uns ladrões .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tegami Postado Abril 17, 2013 Compartilhar Postado Abril 17, 2013 Alguém conseguiu verificar se tem como utilizar aquele botão aparentemente inútil ao lado do pisca alerta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados