Kalline Sales Postado Julho 21, 2014 Compartilhar Postado Julho 21, 2014 Poderia passar o contato. ? Sabe de alguém que trabalha com isso aki em salvador? ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianofranco Postado Julho 22, 2014 Compartilhar Postado Julho 22, 2014 (editado) . oi galera bom dia !! estou tentando instalar um modulo no mylink mas não achei o fio da antena elétrica, aguem sabe onde eu posso ligar ?? Bom dia Luciano, No mylink até tem a função remote que é a que aciona a antena elétrica porem vem bloqueada, eu instalei um modulo no meu mas o fio remote ligue em um dos conectores pós chave (que é acionado somente quando liga a chave do carro) Já é próprio para acessórios, fica em baixo do painel do lado do motorista junto a caixa de fusíveis. O Único inconveniente e que a potencia só liga quando a chave esta acionada. Editado Julho 22, 2014 por fabianofranco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Boa Noite..... Se colocar um diodo barrando o sinal que sai dos sensores e vai para o mylink, assim manteria o sinal contrario que sai do mylink e vai para os comandos..... Por favor alguem pode tentar ???? Att. No aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Boa Noite..... Se colocar um diodo barrando o sinal que sai dos sensores e vai para o mylink, assim manteria o sinal contrario que sai do mylink e vai para os comandos..... Por favor alguem pode tentar ???? Att. No aguardo A questão é: será q mesmo assim não perderia as funções já perdidas com a colocação do interruptorzinho (como por exemplo, os sons padrões), descrito no tópico, sendo q com este há a possibilidade de reversão do processo com o simples acionar do botão, e já com este diodo como seria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 A questão é: será q mesmo assim não perderia as funções já perdidas com a colocação do interruptorzinho (como por exemplo, os sons padrões), descrito no tópico, sendo q com este há a possibilidade de reversão do processo com o simples acionar do botão, e já com este diodo como seria? Video abaixo descreve o funcionamento do diodo. da uma checada.... E se alguem tiver o seu ML for por fio e tiver a boa vontade de fazer os testes..... ficariamos gratos.... Att. No Aguardo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Julho 31, 2014 Compartilhar Postado Julho 31, 2014 Thersyw Tentou jovem??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Thersyw Tentou jovem??? Não posso, amigo. Não tenho o ML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Agosto 3, 2014 Compartilhar Postado Agosto 3, 2014 Não posso, amigo. Não tenho o ML. Ai deu zebra..... o meu esta bloqueado...... Mas vou lá no encontro hj e se alguem tiver lá com o seu desbloqueado da maneira em questão vamos ver..... vou ver se acho um diodo aqui nas minhas bugigangas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefbettini Postado Agosto 21, 2014 Compartilhar Postado Agosto 21, 2014 Oi Amigo, Você conseguiu ou sabe aonde desbloquear o mylink em Campinas? Grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jefbettini Postado Agosto 22, 2014 Compartilhar Postado Agosto 22, 2014 Caros, Alguém sabe um lugar para destravar o mylink em Campinas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Oi Amigo, Você conseguiu ou sabe aonde desbloquear o mylink em Campinas? Grato, Se vc estiver querendo desbloquear por este método descrito neste tópico (por fio de contato), basta seguir os tutoriais aqui descritos e mãos à obra, ou então mostre as instruções a um instalador automotivo, que com certeza, vendo o passo a passo conseguirá fazer sem problemas. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wagner Eger Postado Agosto 26, 2014 Compartilhar Postado Agosto 26, 2014 Olá tsurf62! Por favor, me passa o contato de quem fez o desbloqueio no seu carro. Obrigado, um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JVictor Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 SOLUÇÃO! Pessoal, é um video não muito bem feito pelo rapaz, mas é bem descrito e fácil de entender. No meu caso, fiz um mega upgrade no som e os sinais de seta e alertas sonoros do carro ficaram muito altos em geral, isolei este mesmo cabo que é o responsável também pelo bloqueio em movimento, simples e fácil! A, e quanto aos que tem medo sobre garantia, fui na concessionária da minha cidade (Planeta Chevrolet) em Anápolis GO e perguntei sobre garantia e som. O som é uma parte eletrica direta na bateria, é independente da parte restante do carro, ou seja, não precisam temer! Espero ter ajudado, abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eduhst Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 SOLUÇÃO! Pessoal, é um video não muito bem feito pelo rapaz, mas é bem descrito e fácil de entender. No meu caso, fiz um mega upgrade no som e os sinais de seta e alertas sonoros do carro ficaram muito altos em geral, isolei este mesmo cabo que é o responsável também pelo bloqueio em movimento, simples e fácil! A, e quanto aos que tem medo sobre garantia, fui na concessionária da minha cidade (Planeta Chevrolet) em Anápolis GO e perguntei sobre garantia e som. O som é uma parte eletrica direta na bateria, é independente da parte restante do carro, ou seja, não precisam temer! Espero ter ajudado, abraço! Cara, este fio específico é ligado na central do carro e passa dados por ali... não é um simples fio de fechar circuito ou não. Então se vai até a central do carro, o MyLink tem sim ligação com a ECU e não é independente do carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Setembro 4, 2014 Compartilhar Postado Setembro 4, 2014 Alguém aqui que entendi de eletrônica, alguém já pensou em colocar um diodo nesse fio ? Pois pelo que entendi as informações que esse fio recebi é do sensor de velocidade e ele envia outras informações tipo o buzze do som das setas e tal. E se colocássemos um diodo para que a corrente passasse somente em um sentido? Não precisaria de botão e não perderia as outras funções? O que vcs acham? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
josephfiel Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 (editado) Pessoal , fiz no meu aqui em SSA-BA, funciona mesmo o meu é 2014/2015, nao tem como tirar a peça branca como foi falado acima, quem quiser fazer aqui em Salvador pode me ligar que faço um precinho bom. Cortei o fio e coloquei o liga e desliga, funciona da seguinte forma vc liga o carro no original, quando o ML ligar vc transforma é so curti os videos. Informações via MP Editado Setembro 6, 2014 por Ney Viana 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoVicentini Postado Setembro 5, 2014 Compartilhar Postado Setembro 5, 2014 não é necessário cortar o fio, e é possível sim tirar a peça branca, já fiz duas vezes esse desbloqueio. abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiagosilvabarbosa Postado Setembro 6, 2014 Compartilhar Postado Setembro 6, 2014 Assim que pegar o meu, talvez, proxima segunda ele é um LT 1.0 14/15 com MyLink vou tentar o lance do diodo. Se der faço até um circuito fácil para tentar dispensar o uso do botão e também não perder as opções de som de seta, essas coisas..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Setembro 7, 2014 Compartilhar Postado Setembro 7, 2014 Alguém aqui que entendi de eletrônica, alguém já pensou em colocar um diodo nesse fio ? Pois pelo que entendi as informações que esse fio recebi é do sensor de velocidade e ele envia outras informações tipo o buzze do som das setas e tal. E se colocássemos um diodo para que a corrente passasse somente em um sentido? Não precisaria de botão e não perderia as outras funções? O que vcs acham? Um amigo já citou sim este método (só não lembro em q tópico foi, ou se nesse). Ele não podia testar pq ainda não tinha pego o carro, e eu não posso pq não tenho o ML e tbm não manjo muito do assunto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BRUNO BALTHAZAR D SILVEIRA Postado Setembro 10, 2014 Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Pessoal de Salvador-Bahia Finalmente descobri alguem aqui na cidade que instale a camera de ré e desbloqueio do Mylink via interruptor fiz o meu agora a tarde e ficou show de bola, a camera comprei no mercado livre e levei pra colocar no lugar Valor: instalação da camera: mão de obra $ 70 camera no ML com frete $ 79 Habilitação do video e desbloqueio do Mylink $130 Local: CSS GM (o cara é instalador de lá) total: $ 279 Achei o valor salgado comparado com o que os colegas do forum vem pagando nos outros estados mas aqui a coisa ta começando e ta complicado arrumar quem faça. Se alguem quiser o contato do instalador é só me mandar uma MP que passo Bom dia, Meu amigo, Por favor, me passe o contato do local para instalação aqui em Salvador. Meu e-mail: bbalthazar131@hotmail.com muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zaidanaeros Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Viva ou fórum, li todo o post, e fiz hoje eu mesmo o desbloqueio do Mylink, seguindo o passo a passo indicado e instalando a chave "tic tac" embaixo do volante, usei tb o conector de um desktop velho (dica de um amigo aqui no fórum) , é super fácil, está funcionando perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leoneguibary Postado Setembro 26, 2014 Compartilhar Postado Setembro 26, 2014 Eu fiz o desbloqueio no meu apenas retirando o fio e isolando, nada mais, nem um centavo gasto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago farias Postado Outubro 5, 2014 Compartilhar Postado Outubro 5, 2014 Boa.noite, fiz.o desbloqueio. Hoje mais preciso agora mesmo seguindo com base os.passos a.passos.dos colegas e fotos do chicote, meu onix 2013 a.cor.do fio e diferente um verde claro, o mais difícil é. Tirar o conector do chicote mas.com uma chave tipo relojoeiro ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fagnerfalcao Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Pessoal, onde foi colocado o botao, por favor deem ideias, onde posso colocar o botão de liga/desliga, o pessoal indicou embaixo da direção em um buraco que ja existe, mas como fixar ele la? Alguem pode colocar fotos de como fez ou como esta? Agradeço desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabianoten Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Assim que pegar o meu, talvez, proxima segunda ele é um LT 1.0 14/15 com MyLink vou tentar o lance do diodo. Se der faço até um circuito fácil para tentar dispensar o uso do botão e também não perder as opções de som de seta, essas coisas..... Thiago fez o procedimento? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados