felipe.kunert Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Pessoal, Sou de Porto Alegre e faço o serviço. Vou até a sua residência, com meu onix, onde poderá ver como serviço ficou. Não emito nota fiscal, pois não possuo pessoa juridica. Quem tiver interesse, segue meu email para negociação. felipe.kunert@gmail.com Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Maio 16, 2014 Compartilhar Postado Maio 16, 2014 Pessoal, Sou de Porto Alegre e faço o serviço. Vou até a sua residência, com meu onix, onde poderá ver como serviço ficou. Não emito nota fiscal, pois não possuo pessoa juridica. Quem tiver interesse, segue meu email para negociação. felipe.kunert@gmail.com Valeu! Não é permitido este tipo de anúncio aqui no fórum. Preencha o formulário neste tópico que eu coloca seus dados em um tópico como este. Depois esta mensagem vai ser apagada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vmeyer Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 (editado) Oi pessoal, tenho acompanhado esse e outros threads há um tempo, mas evito de comentar pois não tenho conhecimento na área de software. Deixo desde já meu apoio à esta verdadeira luta por um bom software, já que a GM não se disponibiliza. Procurando hoje por outras soluções, encontrei esse site aqui: http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=FT-VIDEO-FREE%20GM%20LAN A empresa promete o seguinte: Desenvolvido para expandir as funcionalidades do Mylink, esta interface desbloqueia vídeo em movimento do USB e ativa entrada AV e de câmera traseira. Totalmente plug-and-play e instalado sem nenhuma alteração no chicote do veículo ou perca de alguma funcionalidade. Produto 100% brasileiro. Tecnologia exclusiva Faaftech. Me parece um override, então não sei se isso comprometeria ou não a garantia, que é o que esse thread tanto procura. Claro, não é exatamente o que o pessoal nesse thread tá procurando (desbloqueio do FW / gerenciador de OS) mas quis compartilhar pois não vi essa opção ser comentada aqui. Imagino que se esse produto consiga desbloquear o vídeo e outras conexões, conseguiria abrir espaço pra outras alterações. Editado Maio 20, 2014 por vmeyer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Maio 20, 2014 Compartilhar Postado Maio 20, 2014 Oi pessoal, tenho acompanhado esse e outros threads há um tempo, mas evito de comentar pois não tenho conhecimento na área de software. Deixo desde já meu apoio à esta verdadeira luta por um bom software, já que a GM não se disponibiliza. Procurando hoje por outras soluções, encontrei esse site aqui: http://www.faaftech.com.br/loja/produto.php?id=121&titulo=FT-VIDEO-FREE%20GM%20LAN A empresa promete o seguinte: Me parece um override, então não sei se isso comprometeria ou não a garantia, que é o que esse thread tanto procura. Claro, não é exatamente o que o pessoal nesse thread tá procurando (desbloqueio do FW / gerenciador de OS) mas quis compartilhar pois não vi essa opção ser comentada aqui. Imagino que se esse produto consiga desbloquear o vídeo e outras conexões, conseguiria abrir espaço pra outras alterações. isso, acho já foi discutido em outro tópico, com este equipamento, o veiculo perde os avisos sonoros de porta aberta, farois acesos e setas, se estiver errado me corrijam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeferson Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Não perde nada Edson, tudo fica como original. Digo isso pois uso no meu carro. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edson.hu Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 Não perde nada Edson, tudo fica como original. Digo isso pois uso no meu carro. Abraço! blz então, grato pela correção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 21, 2014 Compartilhar Postado Maio 21, 2014 isso, acho já foi discutido em outro tópico, com este equipamento, o veiculo perde os avisos sonoros de porta aberta, farois acesos e setas, se estiver errado me corrijam. Realmente já foi visto por aqui pelo fórum este kit. Não perde nada Edson, tudo fica como original. Digo isso pois uso no meu carro. Abraço! Fiquei encucado tentando me lembrar se perdia ou não. Pois realmente se perdesse, não teria sentido comprar toda essa parafernália, podendo apenas usar o método do botãozinho, q este sim, faz com q perca os sinais citados pelo Edson. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioney Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 nao consigo desconectar o fio...alguém podr me informar q técnica utilizou??? sei q tem uma travinha interna....mas não consegui liberar o conector para poder instalar a chave. ah... o meu sei q não é blindado...2013. o fato é q deve ter um macete p tirar esse fio sem forçar...ja forcei e nao saiu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioney Postado Maio 25, 2014 Compartilhar Postado Maio 25, 2014 acabei de ler em outro blog que aquela peça branca se desconecta. Alguem sabe informar como retira ela? É forçando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 Cara. O meu eh 13 tb e não consegui tirar de forma alguma o fio. Tive que cortar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 cortando não perde a garantia? esse é meu receio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dioney Postado Maio 27, 2014 Compartilhar Postado Maio 27, 2014 (editado) consegui tirar... aquela pecinha branca da frente do chicote tem q forçar mesmo p tirar e por uma chave (de relojoeiro) do lado p destravar. fazendo isso tem-se acesso aos terminais internos..É so abaixar a trava com uma chavinha (relojoeiro) e empurrar o fio com outra chavinha Só falta conseguir um conector igual agora, para fazer o chicote conforme tutorial do inicio. Ufa...Alívio Com paciência não precisa cortar o fio... Editado Maio 27, 2014 por Dioney Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 29, 2014 Compartilhar Postado Maio 29, 2014 cortando não perde a garantia? esse é meu receio Perde sim! É a causa mais comentada aqui quanto a perca da garantia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 (editado) Alguem já fez ou viu esse video, funciona mesmo como informado. Obrigado Editado Maio 31, 2014 por igornsaldanha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 (editado) Pelo q dizem sim.... Editado Maio 31, 2014 por Mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Alguem já fez ou viu esse video, funciona mesmo como informado. Obrigado Já. Segundo o fabricante, e qm já tem ele instalado, funciona sim. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Já. Segundo o fabricante, e qm já tem ele instalado, funciona sim. Abç. Problema é o preço salgado, ai está opção fica tensa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 31, 2014 Compartilhar Postado Maio 31, 2014 Problema é o preço salgado, ai está opção fica tensa ...tensa não. Inviável! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
igornsaldanha Postado Junho 3, 2014 Compartilhar Postado Junho 3, 2014 Entrei no site e vi o preço inviável....melhor aguardar uma solução mais barata...problema que para isso chegar aqui demora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
boca Postado Junho 18, 2014 Compartilhar Postado Junho 18, 2014 (editado) CHEGOU O DIA ESPERADO!!! RSRS CONSEGUI FAZER O DESBLOQUEIO HOJE DO MYLINK PARA REPRODUZIR VIDEOS COM O CARRO EM MOVIMENTO, FICOU PERFEITO, VOU PASSAR TODAS INFORMAÇÕES QUE CONSEGUI PEGAR COM O INSTALADOR QUE FEZ O DESBLOQUEIO, PARA QUEM FOR DE SÃO PAULO E TIVER INTERESSE EM FAZER COM ELE, ME PASSA UMA MP QUE ENVIO O CONTATO DELE, FALEI COM ELE QUE O PESSOAL DO FORUM ESTAVA INTERESSADO SE NÃO TINHA COMO FAZER UM PREÇO MELHOR PRO PESSOAL, ELE CONSEGUIU CHEGAR NOS R$90,00 O TRAMPO DELE É BOM, MUITO CUIDADOSO, NÃO PRECISOU FURAR NADA, O TRAMPO MAIS DIFICIL FOI TER QUE TIRAR O CONECTOR SEM CORTAR O FIO E SOLDAR O FIO NO BOTÃO. SEGUE AS FOTOS E O VIDEO DESBLOQUEADO: O FIO É ESTE AZUL CLARINHO QUE ESTA MARCADO 201303/post_673_1364503826_75fa60f039465a1fa66e0a76320cade5.attach DNOVO201303/post_673_1364503815_1d5e2bd8e3c8b70c84677749cf64f8e8.attach ESSE É UM INTERRUPTOR SIMPLES, NÃO PRECISA MAIS QUE ISSO201303/post_673_1364503691_32675d1d46f170ea2694ae0103ea9b59.attach LOCAL ONDE O BOTÃO FOI INSTALADO201303/post_673_1364503703_f5afa97a31805bbed55ebe17ad88eb67.attach DNOVO201303/post_673_1364503711_217a67bf2b495a9e5f5b94233b5e3597.attach O VIDEO NÃO FICOU LA ESSAS COISA MAS TA BOM LINK DO VIDEO: MINI TUTO DETALHES: ELE TIROU AQUELE FIO AZUL CLARINHO DO CONECTOR SEM CORTAR O FIO PORQUE SENÃO PERDE A GARANTIA, E LIGOU ELE NO INTERRUPTOR, QUANDO VC LIGA O BOTÃO ATIVA AS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO E BLOQUEIA O VIDEO NOVAMENTE, QUANDO DESLIGA VC CONSEGUE ASSISITR OS VIDEOS. PS. QUEM TEM A CAMERA DE RÉ INSTALADA ELA SÓ FUNCIONA COM O BOTÃO LIGADO, QUANDO DESLIGA PRA ASSISTIR O VIDEO A CAMERA TAMBEM DESLIGA PQ ELA ESTA ASSOCIADA NAS CONFIGURAÇÕES DO VEICULO, MAS TRANQUILO ATÉ AI, QUANDO FOR DA RÉ SÓ ATIVAR O BOTÃO SEM PRO. amigo, seu onix tem alarme de fabrica? pois o mylink esta assossiado ao alarme também, nas configuracoes do mylink tem uma opcao de acender o farol quando o alarme é desativado, vc testou? outro ponto preocupante para em desvendar muito o mylink é que se descobrirem como desbloquear por completo, corremos serio risco de bandidos começarem a querer furtar esses aparelhos. entao devemos ter cuidado em foruns pois ainda temos sossego de ter um aparelho bloqueado que desensentiva o crime. Editado Junho 18, 2014 por boca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jcbfernandes Postado Junho 24, 2014 Compartilhar Postado Junho 24, 2014 consegui tirar... aquela pecinha branca da frente do chicote tem q forçar mesmo p tirar e por uma chave (de relojoeiro) do lado p destravar. fazendo isso tem-se acesso aos terminais internos..É so abaixar a trava com uma chavinha (relojoeiro) e empurrar o fio com outra chavinha Só falta conseguir um conector igual agora, para fazer o chicote conforme tutorial do inicio. Ufa...Alívio Com paciência não precisa cortar o fio... Fato, demorei uma hora pra conseguir descobrir que teria que tirar essa pecinha branca. Sem tirar ela é praticamente impossível de tirar o fio. Está ai o segredo para o desbloqueio. Rsss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 consegui tirar... aquela pecinha branca da frente do chicote tem q forçar mesmo p tirar e por uma chave (de relojoeiro) do lado p destravar. fazendo isso tem-se acesso aos terminais internos..É so abaixar a trava com uma chavinha (relojoeiro) e empurrar o fio com outra chavinha Só falta conseguir um conector igual agora, para fazer o chicote conforme tutorial do inicio. Ufa...Alívio Com paciência não precisa cortar o fio... Fato, demorei uma hora pra conseguir descobrir que teria que tirar essa pecinha branca. Sem tirar ela é praticamente impossível de tirar o fio. Está ai o segredo para o desbloqueio. Rsss... É já a GM lê isso e DIFICULTA AINDA MAIS nas próximas versões fabricadas. kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reina.imports@hotmail.com Postado Junho 25, 2014 Compartilhar Postado Junho 25, 2014 (editado) boa noite gostei muito, do desbloquei funciona perfeitamente liguei para um cara aqui de são jose do rio preto que trabalhava em uma concessionaria, ele fez pra mim ficou perfeito gostei muito quem quiser o contato dele, ele atende dentro do estado de São Paulo. me manda email que eu passo o contato. reina.imports@hotmail.com nao posso passar o contato dele Aqui no Forum porque é uma procedimento ilegal pelo detran e pelo policia. Editado Junho 25, 2014 por reina.imports@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edymais Postado Julho 1, 2014 Compartilhar Postado Julho 1, 2014 Boa tarde. Alguém sabe quais os sinais elétricos que o fio do destravamento emite quando o carro esta parado e quando ele da seta, pois acho que deve ser algo assim, quando o carro entra em movimento ele da um sinal tipo 12V ou 6V e o sistema do mylink reconhece e trava, pois deve ser isto que as interface faz, se alguém souber comenta ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joana Angelica Postado Julho 15, 2014 Compartilhar Postado Julho 15, 2014 tem como me passar a ligação do relé? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados