Bakalha Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Isso aqui presta pra desbloquear o mylink!? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550142425-esquema-de-desbloqueio-do-mylink-spin-onix-prisma-cobal-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 1, 2014 Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Isso aqui presta pra desbloquear o mylink!? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550142425-esquema-de-desbloqueio-do-mylink-spin-onix-prisma-cobal-_JM Funciona! é o jeito mais "improvisado" para desbloquear o ML. Mas não precisa gastar tanto assim. Aqui mesmo neste tópico vc encontra vários tutoriais ensinando a fazer. Ou então, dê um olhada no youtube, pois lá existem vários vídeos tbm q ensinam. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Rebelo Rosa Postado Maio 3, 2014 Compartilhar Postado Maio 3, 2014 Po Galera tão facil de colocar um interruptor, puxa vida fica no meio de 2 fios! Vamos lá, Tira a ponta do fio AZUL indicado pelo nosso amigo que conseguiu fazer o desbloqueio, conecta ele no ponta do interruptor que dá contato de ligado, e com um outro pedaço de fio conecta a ponta no mesmo ponto do interruptor que foi ligado o cabo AZUL ORIGINAL DO CARRO, e a ponta que sobra conecta no chicote que vai atrás do MYLINK! PRONTO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maikon Rebelo Rosa Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 Ai Galera fiz o Debloqueio do meu Onix (1.4 LTZ e de um amigo (1.0 Lt) com um botão eu mesmo, e ficou show de bola, porém se vc estiver andando com o bloqueio desligado e ativa-lo novamente pelo botão, vc terá que parar o carro, esperar até que a imagem do clipe ou filme que estiver assistindo apareça na tela e terá que desativar o bloqueio pelo botão novamente! dai vc poderá andar novamente normalmente! Espero ter ajudado nesse detalhe! Um abraço á todos! Vou tirar uma foto e postar aqui nesse post do serviço já terminado! Um abraço novamente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edusl Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 mas afinal, pra um amador vale a pena desbloquear? primeiro que não sei mexer em cabos e tudo mais e segundo que tenho receio com a garantia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 5, 2014 Compartilhar Postado Maio 5, 2014 mas afinal, pra um amador vale a pena desbloquear? primeiro que não sei mexer em cabos e tudo mais e segundo que tenho receio com a garantia Realmente um conhecimento básico de eletronica, misturado com elétrica, eletrica autos não fará mal algum. Porém na net existem vários tutorias com imagens, textos passo a passo, vários vídeos tbm mostrando etapa por etapa. Acredito q depois de ver e ler bastante qualquer um possa fazer (não é nenhum bixo de 7 cabeças), ou então, se mesmo assim ainda se sentir inseguro, é só ir numa auto-elétrica e fazer junto com um técnico do ramo, inclusive, se possível mostrando para ele os tutoriais. Fort abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio crisostomo Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 quanto custa esse desbloqueio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 6, 2014 Compartilhar Postado Maio 6, 2014 quanto custa esse desbloqueio Tem camarada vendendo no mercado livre por 100 reais. Mas fazendo por conta própria, vendo/lendo tutoriais em vídeo e escritos espalhados pela net e comprando o material em uma loja de materiais elétricos (ou auto-elétrica) sai BEEEEEEM mais barato. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Rodrigues Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 Peguei meu onix em fevereiro desse ano, ou seja, faz 3 meses dia25,porém só domingo agora resolvi fazer o desbloqueio colocando o interruptor no fio verde, porém quero alertar que os ônix 2014 esse fio ta vindo blindado, ou seja, não está vindo igual o modelo da foto q está num post desse tópico, q era com uma ponta de aço q era facilmente removido! Daí minha única opção foi cortar o bendito fio verde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 (editado) Peguei meu onix em fevereiro desse ano, ou seja, faz 3 meses dia25,porém só domingo agora resolvi fazer o desbloqueio colocando o interruptor no fio verde, porém quero alertar que os ônix 2014 esse fio ta vindo blindado, ou seja, não está vindo igual o modelo da foto q está num post desse tópico, q era com uma ponta de aço q era facilmente removido! Daí minha única opção foi cortar o bendito fio verde! Informação muito importante, amigo! Vlw! Interessante q a GM faz isso pq monitora a internet, vendo o que a galera está fazendo e falando do carro dela. Devia usar isso para fazer melhorias no carro, e não dificultar uma coisa dessas q para ela é tão insignificante e para os proprietários do ML é a diferença entre deixar o aparelho apenas como um "rádio touch" (como vem da css) e transformar, adicionando essa funçãozinha, em "MP4zinho player". Lamentável... Sem contar tbm q ela faz isso, primeiramente, na intenção d q, uma vez cortado algum fio do carro, perde instantaneamente a garantia, pelo menos da parte elétrica. Quando o sentido é f$#%$ o consumidor, vale tudo... Fazer o q? É Brasil! Abç. Editado Maio 7, 2014 por Thersyw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ana Caroline Paula Postado Maio 7, 2014 Compartilhar Postado Maio 7, 2014 por favor gente me enviem o esquema pra desbloquear passo a passo o my link,quais materias devo usar e como fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 por favor gente me enviem o esquema pra desbloquear passo a passo o my link,quais materias devo usar e como fazer Moça, o esquema de desbloqueio pelo fio de contato está todo descrito passo a passo, inclusive com imagens dos procedimentos, lá no primeiro post, seguido dos tantos comentários dos membros aqui do fórum até chegar a esta página. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Qual fio devo comprar pra fazer esse procedimento!?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Qual fio devo comprar pra fazer esse procedimento!?? Ué? Acredito q qlqr fio dê, mas tente arranjar, de preferência, um nos mesmo padrões dos q são ligados ao mylink. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Ué? Acredito q qlqr fio dê, mas tente arranjar, de preferência, um nos mesmo padrões dos q são ligados ao mylink. Abç. Então meu caro, é justamente isso que quero saber. Quantas polegadas tem o fio e tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Então meu caro, é justamente isso que quero saber. Quantas polegadas tem o fio e tal. Não sei lhe dizer a espessura desse fio, porém isto não é um problema, basta ver embaixo ali do console central do carro, embaixo da direção e ver mais ou menos como são e arranjar algum daquele tipo. Simples assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Não sei lhe dizer a espessura desse fio, porém isto não é um problema, basta ver embaixo ali do console central do carro, embaixo da direção e ver mais ou menos como são e arranjar algum daquele tipo. Simples assim. Vlw pela ajuda, vou dar uma olhada lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Essa porra desse fio não sai por nada. pqp. Como vocês fizeram pra tirar o fio!? Ja tentei de tudo aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jordan Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 Essa porra desse fio não sai por nada. pqp. Como vocês fizeram pra tirar o fio!? Ja tentei de tudo aqui. http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/?p=164982 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 8, 2014 Compartilhar Postado Maio 8, 2014 http://clubedoonix.com.br/topic/9947-desbloqueio-comprovado-mylink-fio-contato/?p=164982 Obrigado meu caro, mas o meu é 13/13. A não ser que foi um ultimos que sairam e ja veio assim, pq pqp, uma hora me irritei e puxei forte pra cacete e não saiu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Essa porra desse fio não sai por nada. pqp. Como vocês fizeram pra tirar o fio!? Ja tentei de tudo aqui. O que não saiu? O fio referente ao desbloqueio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 O que não saiu? O fio referente ao desbloqueio? Isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Isso. Por coincidência, esta semana li o relato de um membro aqui do fórum, que tem o modelo 2014, e disse q esta fiação está vindo agora "blindada", e que ele teve que cortar o fio mesmo, implicando assim, na perca da garantia. Porém, deu certo! Falou q o procedimento é o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bakalha Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Então, o meu eh 13/13, mas na boa era brindado, talvez uma das ultimas versões 13/13 e veio ja blindado. Enfim, cortei o fio, !#@&*%$-se, ta funcionando aqui, botei o botão no msm lugar que um amigo na pagina 3 botou, da certinho nesse buraco em baixo do volante. Obrigado pela ajuda de vocês. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thersyw Postado Maio 9, 2014 Compartilhar Postado Maio 9, 2014 Então, o meu eh 13/13, mas na boa era brindado, talvez uma das ultimas versões 13/13 e veio ja blindado. Enfim, cortei o fio, #CENSURADO#-se, ta funcionando aqui, botei o botão no msm lugar que um amigo na pagina 3 botou, da certinho nesse buraco em baixo do volante. Obrigado pela ajuda de vocês. Show de bola! Q bom q deu certo! Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados