shinmi Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bom dia amigos, Sou um pouco leigo em assunto de sons e acessórios e tenho uma dúvida a respeito do som original do carro, tenho um 1.4 LTZ com o MYLINK e ganhei um módulo, conversei com um amigo ele disse que precisa ver se o som original do carro tem entradas para RCA e Remote , porque se não, não é bom nem mexer no original. Vocês que possuem mais experiência, colocaram falantes? o som original tem o RCA e REMOTE? Obrigado e em aguardo, PS: Desculpe minha ignorância nesse assunto.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Tavares Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Bom dia amigos, Sou um pouco leigo em assunto de sons e acessórios e tenho uma dúvida a respeito do som original do carro, tenho um 1.4 LTZ com o MYLINK e ganhei um módulo, conversei com um amigo ele disse que precisa ver se o som original do carro tem entradas para RCA e Remote , porque se não, não é bom nem mexer no original. Vocês que possuem mais experiência, colocaram falantes? o som original tem o RCA e REMOTE? Obrigado e em aguardo, PS: Desculpe minha ignorância nesse assunto.. Amigo, da uma olhada nos outros tópicos dentro da seção de som. O Mylink não possui RCA mas é possivel fazer a instalação de um modulo utilizando um conversor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Belloni Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 o Mylink nao possui RCA nem Remote.. Voce terá que comprar algum adaptador de RCA para entrada de FIO e o Remote ligar junto com o 12v do som ou na bateria com 1 liga/desliga... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 31, 2013 Compartilhar Postado Março 31, 2013 Pessoal, teria como ligar o modulo com sem cortar os fios do chicote original? existe um outro chicote para adaptar no original do carro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados