Gsbarcelos Postado Novembro 23, 2017 Compartilhar Postado Novembro 23, 2017 Eu comprei a lâmpada de led e tô pra trocar, mas aí um cara de auto elétrica que verifiquei com ele, disse que não recomenda, pois o ônix de 2014 pra frente é todo eletrônico e isso pode queimar a central do carro, será que é verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Casaletti Postado Novembro 25, 2017 Compartilhar Postado Novembro 25, 2017 Usei por 8 meses no meu 2016/2017. Não apresentou problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
david witte Postado Fevereiro 4, 2018 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2018 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sr.TV Postado Abril 14, 2018 Compartilhar Postado Abril 14, 2018 (editado) Em 2/4/2018 at 13:49, david witte disse: Você trocou o LED dianteiro do farol? Aquela listra? O original é muito fraco. Queria colocar um bem forte pra irar led diurno. Editado Abril 14, 2018 por Sr.TV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AyrlonnGalvao Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Alguem já conseguiu uma relação de lampadas e modelos que não da erro para o Onix? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thalissonhf Postado Outubro 7, 2019 Compartilhar Postado Outubro 7, 2019 Galera recentemente minha lampada direita queimou, e já queria aproveitar o momento para trocar por uma de preferência com cor branca/azul, mas li em vários relatos que essas não iluminam bem. Poderiam me indicar algum modelo ? Não sei se vale a pena colocar uma desse tipo. Estou em duvida entre as da Philips e Osram. Tenho um Ônix LS 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lodslr Postado Maio 28, 2020 Compartilhar Postado Maio 28, 2020 Pessoal, quais são as lampadas led para Onix modelo 2019? As halogenas e a luz de posição são fracas e gostaria de trocar as mesmas para LED ou aquelas super brancas. Obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ezequielx Postado Julho 27, 2020 Compartilhar Postado Julho 27, 2020 Em 26/03/2013 at 02:56, aspin disse: Ricardo, comprei as da OSRAM cool blue super branca e curti o resultado. Ficou mais forte que as lampadas normais, fiz o teste na estrada bem escura e ficaram boas. A lâmpada super branca não apresenta uma boa resposta em tempo de chuva e estrada de terra, pensei em trocar pela super branca, mas não tive coragem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lodslr Postado Agosto 25, 2020 Compartilhar Postado Agosto 25, 2020 Algum retorno sobre meu post pessoal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon.felizetti Postado Agosto 26, 2020 Compartilhar Postado Agosto 26, 2020 12 horas atrás, lodslr disse: Algum retorno sobre meu post pessoal? Também to procurado uma lampada super LED que não acuse erro no painel e seja boa de luminosidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Manfré Postado Junho 27, 2022 Compartilhar Postado Junho 27, 2022 BOM DIA PESSOAL. QUERIA UM AUXÍLIO. TENHO UM ONIX HATCH TURBO 2020 E ESTÁ COM AS LÂMPADAS ORIGINAIS NOS FARÓIS. QUERIA TROCAR POR UMA QUE FOSSE MAIS BRANCA PARA ACOMPANHAR OS LEDS. QUAL VOCÊS RECOMENDAM? TENHO VISTO FALAR MUITO BEM DA PHILIPS CRYSTAL VISION ULTRA E DA OSRAM COOL BLUE INTENSE 5000 K. QUAL DELAS VOCÊS UTILIZAM? TERIAM MAIS ALGUMA PARA INDICAR? ABRAÇO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroMats Postado Fevereiro 1 Compartilhar Postado Fevereiro 1 Boa tarde. Alguém sabe informar se é possível trocar essa lâmpada/fita de led do Onix LTZ (2017/2018), é original de fábrica. Levei na Concessionaria e informaram que não trocam a lâmpada/fita, apenas o farol inteiro e é um absurdo de caro. Parei em algumas auto elétrica aqui do meu bairro também e nenhuma realizam esse tipo de troca. Estou bem perdido a respeito. Obrigado a todos pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abujamra Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 6 horas atrás, LeandroMats disse: Boa tarde. Alguém sabe informar se é possível trocar essa lâmpada/fita de led do Onix LTZ (2017/2018), é original de fábrica. Levei na Concessionaria e informaram que não trocam a lâmpada/fita, apenas o farol inteiro e é um absurdo de caro. Parei em algumas auto elétrica aqui do meu bairro também e nenhuma realizam esse tipo de troca. Estou bem perdido a respeito. Obrigado a todos pela ajuda! Cara, Na cidade que eu moro tem algumas empresas especializadas em personalização de farol. Com certeza esse tipo de empresa deve fazer esse reparo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroMats Postado Fevereiro 2 Compartilhar Postado Fevereiro 2 13 horas atrás, abujamra disse: Cara, Na cidade que eu moro tem algumas empresas especializadas em personalização de farol. Com certeza esse tipo de empresa deve fazer esse reparo. Vou procurar por "personalização de farol", obrigado pela dica! Se der certo volto aqui para deixar o contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados