daidson Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 bom vou em configuraçoes do veiculo no mylink e nao consigo acessar a funçao parece que esta bloqueada. sera que é por que o meu é 1.0 e dai nao posso acessar. mais alguem tem esse problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Primo Postado Março 24, 2013 Compartilhar Postado Março 24, 2013 Liga o carro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Ferreira Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 Tenta fazer com a chave ligada ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aspin Postado Março 26, 2013 Compartilhar Postado Março 26, 2013 o carro nao pode estar em movimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellyton Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 pessoal meu mylibk está desativado a opção configuraçoes do veiculo.. alguem sabe a respeito? Não consigo entrar, pois o nome está apagado..Obs: mylink Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willian Lopes Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Tem que ligar a chave até as luzes indicadoras do painel acenderem, aí esta opção é ativada, pelo menos no meu é assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wellyton Postado Fevereiro 20, 2015 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2015 Vkw mano.. hehe.. resolveu.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fastonix Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Por que o MyLink do meu onix LT 1.4 não pega configurações do veículo? A opção fica desativada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
280184 Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Bom dia, Fastonix não sei se é uma regra, mais o meu só disponibiliza essa função com a chave virada na posição 1 ou 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zinho Laime Postado Agosto 19, 2015 Compartilhar Postado Agosto 19, 2015 Isso essa função só vai ficar disponível se a chave estiver virada na posição 1 ou 2. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Zanardo Postado Agosto 25, 2015 Compartilhar Postado Agosto 25, 2015 Exatamente! Com o carro desligado, digo sem motor funcionando, ele habilita! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionisiobsilva Postado Julho 19, 2017 Compartilhar Postado Julho 19, 2017 O meu não habilitou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato boldrin Postado Julho 20, 2017 Compartilhar Postado Julho 20, 2017 O meu so com o carro funcionando! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juanco Postado Outubro 21, 2019 Compartilhar Postado Outubro 21, 2019 Eu estou com um problema e não acho nada sobre na internet! Meu radio desliga em movimento a cada 10 min. o sensor de ré foi desabilitado e a função configuração do carro esta desabilitada. Já tentei ligado desligado com a chave em 2 e nada. Alguem sabe me falar oque fazer? Em 18/08/2015 at 22:16, Fastonix disse: Por que o MyLink do meu onix LT 1.4 não pega configurações do veículo? A opção fica desativada. Estou com o mesmo problema e não acho a solução. Em 20/02/2015 at 14:23, wellyton disse: pessoal meu mylibk está desativado a opção configuraçoes do veiculo.. alguem sabe a respeito? Não consigo entrar, pois o nome está apagado.. Obs: mylink Estou com o mesmo problema e não acho solução! Você já achou para o seu? Em 20/02/2015 at 17:18, wellyton disse: Vkw mano.. hehe.. resolveu.. No meu caso não esta resolvendo já fiz de tudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ohnegociador Postado Agosto 18, 2020 Compartilhar Postado Agosto 18, 2020 Galera, eu tb estou com um problema familiar a esse, comprei um Onix 1.4, porém ele tem as bolinha de sensores no parachoque não conferir se ele tem ou não sensor de ré, acredito que está desabilitado, pois também quando eu travo as portas coloquei pra ele pisca as luzes e da uma buzinada informando, porém tb n realiza esse procedimento. alguém já passou por isso é conseguiu resolver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcseixas Postado Maio 12, 2023 Compartilhar Postado Maio 12, 2023 (editado) Boa tarde. Só pra tirar a dúvida de todos, para habilitar as configurações é preciso fazer o seguinte: 1° Desligue o carro tire a chave do contato e abra a porta e feche, aguarde o Mylink desligar totalmente, se preferir verifique o tempo pela lâmpada de teto. 2° Após o Mylink desligar totalmente ligue os 2 estágios da chave, primeiro (acende o painel), segundo (acende a ignição e todas as outras lâmpadas, abs, temperatura, óleo e etc ) Ou seja é necessário virar os 2 estágios de uma só vez antes do mylink ligar, ao girar a chave ele vai estar na tela de apresentação do mylink em seguida vai ligar e começar a ler a rede can do carro, somente assim essa opção habilita, se quiser ligar o motor a partir do segundo estágio, vai continuar funcionando. Espero ter tirado a dúvida de todos. OBS: meu Onix é um 2013 LT 1.4 Editado Maio 12, 2023 por Marcseixas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Carreira Postado Novembro 9, 2023 Compartilhar Postado Novembro 9, 2023 Em 12/05/2023 at 16:06, Marcseixas disse: Boa tarde. Só pra tirar a dúvida de todos, para habilitar as configurações é preciso fazer o seguinte: 1° Desligue o carro tire a chave do contato e abra a porta e feche, aguarde o Mylink desligar totalmente, se preferir verifique o tempo pela lâmpada de teto. 2° Após o Mylink desligar totalmente ligue os 2 estágios da chave, primeiro (acende o painel), segundo (acende a ignição e todas as outras lâmpadas, abs, temperatura, óleo e etc ) Ou seja é necessário virar os 2 estágios de uma só vez antes do mylink ligar, ao girar a chave ele vai estar na tela de apresentação do mylink em seguida vai ligar e começar a ler a rede can do carro, somente assim essa opção habilita, se quiser ligar o motor a partir do segundo estágio, vai continuar funcionando. Espero ter tirado a dúvida de todos. OBS: meu Onix é um 2013 LT 1.4 No meu não funciona, já tentei de tudo. Obs. Depois que tentei atualizar ele parou de habilitar essa função. Poderia me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados