Posts Recomendados

Postado

Fala galera,

Tava pensando nisso pro onix branco.. Alguem ai envelopou o teto? Black piano, fosco, sl..

Postem fotos ai se tiverem!

Valeu!

Postado

honix,

Os carros estão aqui:

http://clubedoonix.com.br/forum-15.html

Que eu me lembre de cabeça tem esses 2 (um branco, outro vermelho).

http://clubedoonix.com.br/thread-165.html

http://clubedoonix.com.br/thread-600.html

Meu carro eu pedi branco, estou pensando em fazer também, principalmente por causa das "cacas" dos passarinhos ... só estou preocupado com o fato de ser preto, vai acabar esquentando mais. Ouvi falar que existe envelopamento térmico (?) ... talvez eu acabe indo para o transparente mesmo ...

Postado

Vontade eu tenho mas aqui na minha cidade estão cobrando os olhos da cara para fazer isto.

Preço mais em conta que encontrei para envelopar o teto:

-Preto Fosco($200)

-Black Piano($250)

Na loja onde faço a instalação dos acessorios o preço é bem maior.

Ao que parece utilizam 2 produtos distintos, fazem o envelopamento e aplicam como 2ª camada uma pelicula que da o efeito de tipo teto de vidro. Fica demais mas o preço é demais também($500).

• 2 semanas depois...
Postado

Aspin, a loja onde vc levou da garantia no envelopamento? o serviço ficou 100% ? Achei o valor muito bom, uma vez que ja tinha orçado pela região de Campinas, em torno de R$ 300,00 a 350,00. Quanto tempo levaram para colocar o film ?

Postado

Aspin, a loja onde vc levou da garantia no envelopamento? o serviço ficou 100% ? Achei o valor muito bom, uma vez que ja tinha orçado pela região de Campinas, em torno de R$ 300,00 a 350,00. Quanto tempo levaram para colocar o film ?

Ela da garantia sim.... mas o material é de primeira.... da Oracal.... Na preto fosco aqui em Campinas eles sao uns mercenarios, cobraram 350 reais só o teto e por incrivel que pareça toda vez que passo lá na frente nao tem um carro sendo envelopado....por que será né? kkkkkkk

Eles demoraram uns 40 minutos.... tem que ligar lá e agendar.

Ah.. tentei responder sua MP mas seu perfil está bloqueado para respostas MP... desbloquea ai amigao.

Postado

Vlw Aspin, vou ligar la pra agendar, vou tentar orçar tambem para ver quanto fica pra colocar film preto fosco naquele recorte na traseira (acompanhando o vinco que sai da parte de baixo do parachoque e vai até por cima da placa). lembrando que meu onix é branco , deve ficar show , teto black piano e o detalhe no parachoque em preto fosco. bom, vamos ver. abraço

Postado

Aspin, Por acaso vc acompanhou a instalação do envelopamento do teto? Você sabe se eles retiram os frisos do teto (as canaletinhas) para dar acabamento nas laterais? Ou simplismente eles terminam na dobra correndo o risco de ficar visivel uma linha branca entre o friso e o envelopamento.

Agendei para instalar, semana que vem posto as fotos.

abraços a todos

Postado

E Ai pessoal,

Bom até q enfim coloquei o teto black piano da oracal, ficou bem bacana, muda muito a cara do possante, R$ 150 reais bem investido rs. desisti de fazer o parachoque traseiro, quem sabe em um futuro proximo. O instalador me mostrou a diferença do film nacional e o importado, tenso saber que muitas lojas empurram o nacional, pois visivelmente o importado é melhor.

Segue a foto do meu carrinho, ja com a cuca preta rs..

Abraços a todos

post-510-1382912735,8_thumb.jpg

Postado

Fiz o envelopamento em Campinas/SP, no mesmo lugar do Aspin. Os caras são bons, não cobram o olho da cara e o material utilizado são de 1º , como eles não são uma empresa que vive somente de envelopamento , como vcs podem ver no site que o Aspin postou, fiquei meio com receio, pois queira ou não quantos mais envelopamento se faz, mas experiencia se tem, mas o resultado foi excelente, como eu disse no começo, os caras são bons.

Caso algum outro proprietario de campinas e região for fazer o teto lá, peçam para retirar a antena, pois vimos no meu onix, que não é bixo de sete cabeça, acho que até facilita pra eles envelopar ehehhe.

Sobre comprar no ML , se for buscar in loco, tranquilo, mas se forem enviar para você, sei la, capaz de chegar todo amassado

Abraços

Postado

Fiz o envelopamento em Campinas/SP, no mesmo lugar do Aspin. Os caras são bons, não cobram o olho da cara e o material utilizado são de 1º , como eles não são uma empresa que vive somente de envelopamento , como vcs podem ver no site que o Aspin postou, fiquei meio com receio, pois queira ou não quantos mais envelopamento se faz, mas experiencia se tem, mas o resultado foi excelente, como eu disse no começo, os caras são bons.

Caso algum outro proprietario de campinas e região for fazer o teto lá, peçam para retirar a antena, pois vimos no meu onix, que não é bixo de sete cabeça, acho que até facilita pra eles envelopar ehehhe.

Sobre comprar no ML , se for buscar in loco, tranquilo, mas se forem enviar para você, sei la, capaz de chegar todo amassado

Abraços

Foi o que falei pra vc né Edu os caras lá mandam bem.... a parte da antena nem precisa tirar a base... só a antena mesmo..... vou voltar lá pra fazer os retrovisores agora. Sucesso ai com o carrao...

• 1 mês depois...
Postado

Fiz o meu teto em fibra tambémficou top!

Curti a traseira, precisou retirar o plástico ou só empurrou e esquentou nas bordas?